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GERENTE ADMINISTRATIVO DE LOJA

Descrição da oferta de emprego



Descrição
- Realizar cadastro e atualização contínua de clientes, terceiros e aplicadores;
- Controlar ponto eletrônico e banco de horas dos funcionários da filial e imprimir cartão ponto. Coletar, também, assinatura do funcionário e encaminhar diariamente justificativa de ponto eletrônico;
- Agendar exames admissional, periódico e demissional;
- Comunicar ausências e enviar atestados médicos e declarações para a matriz;
- Realizar controle e requisição de materiais (uniformes e materiais para novos funcionários);
- Organizar e enviar malotes e protocolos à matriz;
- Emitir e conferir diariamente os relatórios de contas a receber de todos os tipos de recebimento da filial;
- Efetuar lançamento das devoluções com nota fiscal interna ou remetida pelo cliente e compensar devoluções;
- Organizar, conferir e arquivar Notas Fiscais;
- Acompanhar o trabalho dos estagiários do setor, treinando e formando dentro de nossas normas;
- Gerir o controle das rotinas da Filial, analisando e organizando o fluxo de trabalho para simplificar e otimizar a execução das atividades, desenvolvendo processos de melhoria contínua;
- Abertura e Fechamento da filial.

Benefícios

- Assistência Médica / Medicina em grupo
- Estudo de faculdade
- Ticket alimentação
- Tícket refeição
- Vale-transporte




Certificação Conhecimento
- Experiência na função;
- Superior em Administração ou áreas relacionadas;
- Conhecimento intermediário em Informática.

Horário de Trabalho
Horário comercial.

Informações Adicionais
Benefícios:
- Vale Alimentação;
- Vale Refeição;
- Plano de Saúde Cooparticipativo;
- Plano Wellhub (Gympass);
- Plano Conexa Saúde;
- Convênio com Universidade.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 15/08/2025
Data de expiração
  • 08/01/2026
GERENTE DE LOJA
BORDA BARROCA

Responsável pelo funcionamento da loja, garantir que todos os processos sejam realizados de forma correta, fomentar a venda, treinar a equipe de vendas, apoiar no atendimento, alimentar redes sociais, organizar a rotina da loja... requisitos do trabalho - conhecimento/dominio em redes sociais: criação......

Auxiliar de loja
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