Ir à oferta completa

GERENTE DE KAS SR.

Valinhos - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Overview Nós somos KeminSomos visionários que veem as coisas de forma diferente e são inspirados pelo mundo que nos rodeia.
Há mais de meio século que nos dedicamos a utilizar a ciência aplicada para melhorar a qualidade de vida.
omos um fabricante global de ingredientes que se esforça todos os dias para transformar de forma sustentável a qualidade de vida de 80% da população mundial com seus produtos e serviços.
or mais de meio século, a Kemin tem se dedicado a usar a ciência aplicada para enfrentar os desafios da indústria e oferecer soluções de produtos a clientes em mais de 120 países.
A Kemin fornece ingredientes para alimentar uma população crescente com seu compromisso com a qualidade, segurança e eficácia de alimentos, rações e produtos relacionados à saúde para clientes em todo o mundo.
undada em , a Kemin é uma empresa privada, de propriedade e operação familiar, com mais de funcionários globais e operações em 90 países, incluindo instalações de fabricação na Bélgica, Brasil, China, Índia, Itália, Rússia, San Marino, Cingapura, África do Sul e Estados Unidos.
O objetivo desta posição é gerenciar e planejar os projetos de instalação das máquinas aplicadoras e os planos de execução das manutenções corretivas e preventivas, garantindo a disponibilidade de toda a infraestrutura de tecnologia de equipamentos em nossos clientes, com excelência e alta performance, além de gerenciar a equipe de KAS.
Responsibilities Gerenciar e capacitar a equipe de Instalações do KAS nos quesitos técnicos de manutenção preventiva e corretiva e instalação de máquinas, garantindo que a programação junto aos clientes seja cumprida, oferecendo um serviço de qualidade.
Desenvolver novas soluções que permitam a melhoria contínua dos equipamentos ofertados pela Kemin quer seja de software e/ou hardware, garantindo diferenciação na qualidade da aplicação e/ou serviços prestados aos clientes.
Providenciar as análises de viabilidade econômica e técnica dos projetos de instalação das máquinas de aplicação nos clientes, garantindo a rentabilidade dos investimentos e negócios.
Avaliar a capacidade de dimensionamento e especificação de equipamentos para novos projetos.
Definir propostas de valor, estratégia comercial e oferta para os clientes (equipamentos, nível de serviço, preços, suporte técnico).
Atuar em parceria com a área Comercial no que se refere a programação das instalações e manutenções das máquinas, seguindo as recomendações e processos corporativos.
Acompanhar o time de vendas nas negociações com contas chave, com informações precisas de equipamentos e custos de processo.
Gerenciar a eficácia e rentabilidade das máquinas instaladas a campo.
- AUR Atuar no desenvolvimento de novos projetos de instalação de máquinas junto aos clientes.
Colaborar com a implementação das novas ferramentas de qualidade para certificação dos processos.
Fazer visitas periódicas nos clientes de forma a acompanhar as atividades das máquinas, garantindo que as manutenções preventivas e corretivas estejam sendo realizadas de forma correta.
Definir e gerenciar os indicadores de desempenho junto com o Diretor da área, avaliando a satisfação do cliente e desempenho econômico (P&L).
Atuar de acordo com as normas e procedimentos internos do departamento e da empresa.
Qualifications Superior completo em Engenharia Mecânica ou Elétrica.
Desejavel pós-graduação na área Técnica.
Inglês avançado.
Espanhol Intermediário Desejável especialização em Manutenção Industrial.
Experiência em gestão e análise de viabilidade de projetos.
Conhecimentos em montagem e instalação de máquinas e equipamentos, envolvendo conceitos elétricos e mecânicas.
Noções de gestão de empresas e finanças.
Conhecimentos em pneumática e comandos elétricos.
Noções básicas de programação CLP e instalações industriais.
NR 10.
Conhecimento em sistemas de produção de ração (farelada, peletizada e extrusada) #LI-LQ1
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Kemin
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 05/08/2025
Data de expiração
  • 08/01/2026
Gerente Comercial para Construtora
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Venha fazer parte do nosso time e construir um futuro brilhante conosco! se você é apaixonado pelo setor da construção civil e possui a ambição de subir na carreira, queremos conhecer você! requisitos do trabalho experiência comprovada como gerente comercial no setor da construção civil ou imobiliário......

Gerente de Vendas Imobiliária
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Candidate-se agora para esta vaga de gerente de vendas em balneário camboriú, sc requisitos do trabalho experiência comprovada em vendas e gerenciamento de equipes comerciais; excelentes habilidades de comunicação e liderança; conhecimento em estratégias de vendas; familiaridade com tecnologias e ferramentas......

Gerente Comercial
Braslar do Brasil Ltda

Gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o setor de e-commerce, coordenar o setor de pós-vendas......

Gerente de Unidade
Employability

Integrar operações com a matriz... manter documentação em dia para o funcionamento da planta... cumprir normas institucionais... reduzir custos otimizando processos... definir, monitorar e controlar metas e indicadores... desenvolver e liderar a equipe com confiança... controlar e aprovar custos e despesas......

Gerente Bancário de Relacionamento AGRO
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão, recuperação de crédito, vendas de produtos e serviços e abertura de contas... formação: ensino superior completo nas áreas de......

Gerente Bancário de Relacionamento AGRO
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão, recuperação de crédito, vendas de produtos e serviços e abertura de contas... horário: comercial * benefícios: assistência médica......

Gerente Bancário de Relacionamento AGRO
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão, recuperação de crédito, vendas de produtos e serviços e abertura de contas... formação: ensino superior completo nas áreas de......

GERENTE DE LOJA
BORDA BARROCA

Requisitos do trabalho - conhecimento/dominio em redes sociais: criação de conteúdo (fotos, textos), prospecção de clientes - experiência em gestão de equipe - conhecimento em sistema operacional... responsável pelo funcionamento da loja, garantir que todos os processos sejam realizados de forma correta......

Gerente de Transportes
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Formação: superior completo horário: comercial benefícios: vale refeição/ alimentação flexíveis assistência médica assistência odontológica vale cultura/educação seguro de vida wellhub totalpass parceria com o sesc subsídio para curso de idiomas (inglês ou espanhol) auxílio creche day off de aniversário......

Gerente de Recursos Humanos
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Escolaridade: superior completo e especialização na área a fins... projetar, gerar e distribuir consultas, relatórios e resumos estatísticos relacionados a métricas de rh para a gestão local... responsável por todos os subsistemas de rh, inclusive dp... supervisionar as rotinas de departamento pessoal......