GERENTE DE LOJA VIVO
Descrição da oferta de emprego
A Alea reconhecida como a maior parceira Vivo no Brasil, está a procura de um Gerente de Loja Especialista em administrar e controlar resultados.
Você se vê gerenciando uma loja Alea Vivo? Buscando resultados? Seu lugar é com a gente? Faça parte do time Alea!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Realiza o controle financeiro da loja como acompanhamento do faturamento e controle de despesas que são gerados diariamente através de sistema CRM.
Realiza o controle do estoque de loja, sendo responsável pela guarda dos insumos disponíveis para venda, a fim de garantir a acuracidade do mesmo e prezando pelo patrimônio da empresa.
Atua com toda a gestão administrativa de loja como controle de escala de colaboradores, controle ponto, controle documental a fim de garantir o bom funcionamento da mesma.
Recebe a meta de faturamento do supervisor e distribui para a equipe, acompanhando diariamente, semanalmente e mensalmente o resultado e desempenho dos colaboradores a fim de garantir a gestão dos resultados.
Acompanha o desempenho dos colaboradores e realiza feedback a fim de contribuir com o desenvolvimento dos mesmos.
Busca novas estratégias e executa planos de ação com apoio do supervisor a fim de alcançar melhores resultados.
Desenvolve ações e campanhas internas com apoio do superior para alavancar o resultado da equipe visando o atingimento de metas.
Realiza a contratação e desligamento de colaboradores, com apoio da supervisão e do RH sempre que necessário, a fim de manter o head count de loja.
Responde pelas auditorias de loja, garantindo que todos os procedimentos sejam cumpridos.
Assegura que o padrão de atendimento seja cumprido pelos vendedores, afim de garantir a experiência do cliente.
Apoia sempre que necessário as negociações com clientes oferecendo suporte aos colaboradores que atuam no salão de vendas.
Acompanha de forma quantitativa e qualitativa todas as vendas realizadas a fim de evitar qualquer desvio ou baixa em vendas.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino Superior em andamento;
Experiência em Administração de Loja;
Vivência na área comercial;
Vivência com gestão de pessoas.
A MAIOR PARCEIRA VIVO DO BRASIL!
Fundada em Nova Bassano, Rio Grande do Sul, a ALEA deu início as suas atividades no ano de 1990 realizando manutenção de eletrônicos. Sete anos depois de credencia apara ser uma Parceira VIVO e começar a atuar na área de telecomunicação. O atual sócio proprietário e CEO, adquiriu a empresa no ano de 2004 e nos últimos 3 anos a empresa expandiu significativamente, chegando na região metropolitana de Porto Alegre, Missões e Fronteiras do RS, no estado do Paraná e na Bahia.
Atualmente a Rede ALEA conta com mais de 1300 colaboradores no canal Revenda, com 198 lojas e canal Porta a Porta. Estamos presente nos estados do Rio Grande do Sul, Paraná, Espirito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Distrito Federal, Goiás, Bahia, Pará, Maranhão e Rondônia sendo reconhecida como a maior parceira da Vivo no Brasil.
Missão
Oferecer ao consumidor produtos e serviços (de comunicação e tecnologia) que proporcionem boas experiências, com atendimento excelente, e proporcionar às marcas a melhor força de vendas no varejo.
Visão
Ser referência na gestão de vendas no varejo de alto volume no Brasil
Valores
Respeito aos colaboradores e aos Clientes
Comprometimento
Ousadia
Honestidade
ResponsabilidadeLocal de trabalho: Rio Novo do Sul, ESRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: GerenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- Alea Vivo
- Indeterminado
- 16/04/2025
- 15/07/2025
Responsável pelo funcionamento da loja, garantir que todos os processos sejam realizados de forma correta, fomentar a venda, treinar a equipe de vendas, apoiar no atendimento, alimentar redes sociais, organizar a rotina da loja... requisitos do trabalho - conhecimento/dominio em redes sociais: criação......
Valorizamos o desenvolvimento profissional em um ambiente dinâmico! somos uma empresa que se preocupa genuinamente com os nossos colaboradores e estamos procurando um profissional que compartilhe do nosso foco em pessoas... o que oferecemos: salário r$3... 500; comissão; regime clt; plano de carreira......
Realizar vendas de produtos da loja... reportar ao gerente da loja sobre as necessidades e demandas dos clientes... manter a organização e limpeza da loja... somos uma empresa do comércio varejista, especializado de eletrodomésticos e equipamentos de áudio e vídeo... manter um relacionamento cordial......
Definição de metas e padrões de desempenho, acompanhando e avaliando os resultados atingidos, fazendo as correções necessárias... manter contato com os clientes, identificando suas necessidades, suas sugestões, fornecendo subsídios para tomada de decisões nas áreas comercial e operacional......
Apoiar a equipe na execução de atividades e projetos da loja... disponibilidade para trabalhar em regime de escala, incluindo finais de semana e feriados... requisitos do trabalho habilidades e requisitos: - ensino médio completo... auxiliar os clientes durante o processo de compra, fornecendo informações......
Competências necessárias: experiência com vendas; habilidade em comunicação e persuasão; conhecimento básico em tecnologia, principalmente no que diz respeito a smartphones; capacidade de trabalhar em equipe; responsabilidades: atendimento ao cliente; identificar necessidades dos clientes e apresentar......
Atuar como vendedor de loja de roupa de grife, orientar ao cliente na melhor escolha, organizar a loja, atender ligações, local de trabalho: shopping barigui requisitos do trabalho experiência anterior disponibilidade para horário de shopping......
Informações sobre a vaga: loja de roupas no shopping catuaí contrata:vendedora procura-se uma pessoa proativa e comunicativa principais atividades:atendimento ao cliente fechamento de vendas organização da loja diferenciais:salário fixo a combinar + comissões requisitos do trabalho procura-se uma pessoa......
Organização e limpeza de loja... preparação final de gelatos, café e sobremesas... devido ao foco intenso em nossos pilares: produto, ambiente e atendimento, nos expandimos e hoje somos mais de 570 bigodinhos em mais de 60 lojas próprias espalhadas pelo brasil... se você acredita que os detalhes fazem......
Gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o setor de e-commerce, coordenar o setor de pós-vendas......