GERENTE DE MARKETING(FRANCHISING)
Descrição da oferta de emprego
Contrata-se Urgente para empresa de grande porte segmento restaurante.
Gerente de Marketing (Franchising)- PJ.
• Formação superior completa em Marketing, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas.
• Experiência em posições de liderança em Marketing, preferencialmente em redes de franquias ou varejo.
• Domínio de marketing digital, branding, mídia offline, gestão de fornecedores e planejamento estratégico.
• Conhecimento do segmento de franchising e suas particularidades.
• Orientação para atendimento e suporte a franqueados.
• Conhecimento em ferramentas como RD Station, Google Drive, Docs, Sheets, Calendar
• Adobe Illustrator, Adobe Photoshop, Adobe InDesign, Canva Pro
• Conhecimentos em IA como: ChatGPT / Copilot, Midjourney / DALL•E, Runway ML, Looka / Brandmark
• Planejamento Estratégico: Desenvolver e executar o plano anual de marketing da rede, alinhado aos objetivos estratégicos da franqueadora.
• Gestão de Marca: Garantir a padronização e consistência da identidade visual e comunicação em todos os pontos de contato, materiais e canais da rede.
• Campanhas Nacionais: Criar, implementar e avaliar campanhas publicitárias e promocionais para toda a rede, integrando canais online e offline.
• Suporte ao Franqueado: Dar direcionamento a equipe sobre oferecer suporte em ações de marketing local, incluindo orientações sobre promoções, mídias regionais e relacionamento com clientes.
• Marketing Digital: Gerenciar a equipe sobre redes sociais, conteúdo digital, mídia paga e SEO/SEM, visando fortalecer a presença online da marca e gerar tráfego para lojas e canais digitais.
• Relacionamento com Fornecedores: Negociar e contratar agências de publicidade, produtoras e fornecedores de materiais, garantindo prazos, qualidade e custo-benefício.
• Eventos e Feiras: Coordenar a participação em feiras de franquias, eventos corporativos e ações promocionais.
• Gestão de Budget: Elaborar, acompanhar e controlar o orçamento de marketing, garantindo uso eficiente dos recursos.
• Inteligência de Mercado: Monitorar concorrência, tendências e indicadores de performance para ajustar estratégias e identificar oportunidades.
• Comunicação Interna: Apoiar ações de engajamento e comunicação interna para franqueados e equipes da rede.
Horário de trabalho: 8h as 18h - seg a sex
Salário R$ 15.000,00 ás 18.000.00
Benefícios: Almoço Local; Plano Odontológico; Plano de Saúde; Seguro de Vida; Vale Transporte; Totalpass; Medique; Desconto em universidade
Encaminhar currículo para andrea@righttime.com.br ou Whatsap 11 9 99511664
Detalhes da oferta
- RIGHT TIME RECURSOS HUMANOS E SERVICOS TEMPORARIOS
- Indeterminado
- 20/08/2025
- 05/01/2026
Habilidades excepcionais de liderança e gestão de equipes... experiência com redação de contratos... capacidade analítica para interpretação de dados e identificação de tendências do mercado... estamos em busca de um gerente comercial dinâmico e motivado para se juntar à nossa construtora de renome em......
Candidate-se agora para esta vaga de gerente de vendas em balneário camboriú, sc requisitos do trabalho experiência comprovada em vendas e gerenciamento de equipes comerciais; excelentes habilidades de comunicação e liderança; conhecimento em estratégias de vendas; familiaridade com tecnologias e ferramentas......
Gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o setor de e-commerce, coordenar o setor de pós-vendas......
Manter-se atualizado em gestão de produção... integrar operações com a matriz... manter documentação em dia para o funcionamento da planta... cumprir normas institucionais... reduzir custos otimizando processos... definir, monitorar e controlar metas e indicadores... desenvolver e liderar a equipe com......
Experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão, recuperação de crédito, vendas de produtos e serviços e abertura de contas... forte conhecimento em legislação de cooperativas......
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Requisitos do trabalho - conhecimento/dominio em redes sociais: criação de conteúdo (fotos, textos), prospecção de clientes - experiência em gestão de equipe - conhecimento em sistema operacional... responsável pelo funcionamento da loja, garantir que todos os processos sejam realizados de forma correta......
Salário: salário competitivo com o mercado regime de contratação: clt - efetivo local de trabalho: anápolis / go modalidade de trabalho: presencial... monitorar de perto o desempenho do motorista por meio do uso de tecnologia disponível e outros recursos de controle manter registros detalhados de pagamento......
Modalidade de contratação: pj... modalidade de trabalho: presencial... apoiar nos processos de organização, reestruturação e descrição de cargos... supervisionar as rotinas de departamento pessoal... experiência mínimo 06 anos gestão de rh/pessoas e no ramo de tecnologia/finanças......