GERENTE DE TRIBUTOS INDIRETOS E PLANEJAMENTO
Descrição da oferta de emprego
O Outback, que é a nossa maior e mais conhecida operação, conta com 187 restaurantes no país. Já o Abbraccio, restaurante com temática italiana, tem 17 restaurantes físicos; e o Aussie, voltado para proteína de frango, conta com dois restaurantes físicos - um no Shopping Eldorado, em SP, e um no New York, na Barra da Tijuca - RJ, além da operação no delivery.
Neste ano, atingimos mais de 200 unidades físicas e temos mais de 14 mil colaboradores espalhados pelo Brasil. No escritório, contamos com o apoio de 180/200 pessoas e estamos em um cenário de expansão e crescimento das nossas marcas e inauguramos em média de 15 a 20 restaurantes por ano.
A Bold Hospitality Company carrega sua bússola no nome: a hospitalidade. Para nós, é super importante que as pessoas se sintam bem recebidas, acolhidas e que tenham uma experiência positiva conosco em todos os aspectos.
Quais serão as atividades?
Gerenciar e garantir os processos relacionados aos impostos indiretos, com especial ênfase no Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS), para a Bold Hospitality Company, a fim de garantir o compliance da companhia no que tange as informações enviadas as autoridades fiscais, bem como, análise e implementação de planejamentos tributários que contribuem para o resultado da empresa.
Responsabilidades
• Garantir a supervisão dos processos relacionados aos impostos indiretos, através do acompanhamento mensal, com foco principal no ICMS, visando garantir a conformidade com as leis e regulamentos tributários aplicáveis.
• Planejar e implementar estratégias tributárias, identificando oportunidades de economia fiscal e otimização tributária, para minimizar a carga fiscal da empresa relacionada ao ICMS
• Garantir a realização das análises de risco e oportunidades tributárias, através da análise de relatórios e sistemas, para identificar áreas de melhoria e mitigar os riscos fiscais associados ao ICMS.
• Garantir prestação de consultoria tributária à equipe interna, incluindo Finanças, Contabilidade e Operações, sobre questões relacionadas ao ICMS, incluindo planejamento tributário, estruturação de transações e impactos fiscais em operações comerciais, objetivando garantir o compliance e rentabilidade das operações
• Garantir a precisão e integridade dos registros fiscais relacionados ao ICMS, supervisionando a preparação e arquivamento de declarações fiscais em conformidade com os requisitos legais
• Manter-se atualizado sobre mudanças nas leis e regulamentos tributários relacionados ao ICMS e avaliar seu impacto nas operações e estratégias da empresa.
• Gerenciar relacionamentos com autoridades fiscais locais e representar a empresa em auditorias fiscais, disputas tributárias e outras questões relacionadas ao ICMS, sob demanda
• Gerenciar e desenvolver a equipe de profissionais tributários, fornecendo orientação, treinamento e suporte necessários para alcançar os objetivos da área.
O que você precisa para trabalhar aqui?
• Ensino Superior Completo (Contabilidade, Direito, Administração), Especialização (Áreas ligadas à gestão tributária)
• Experiência sólida na área de 10 e 15 anos
Quais são os nossos benefícios?
Seguro de Vida
Seguro Saúde e Odontológico
Vale Refeição e/ou Alimentação
Programa de descontos em nossas marcas
Estacionamento ou vale-transporte para sua mobilidade!
Totalpass
Apoio Pass com apoio psicológico, consultor financeiro, Assistente Social e Advogado à sua disposição
Short Friday uma vez ao mês, com saída às 14h para aproveitar as sextas
Birthday OFF para aproveitar o seu dia!
Dress code: seja você :)Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: Gerente
Detalhes da oferta
- Bold Hospitality Company
- Indeterminado
- 28/07/2025
- 06/01/2026
Venha fazer parte do nosso time e construir um futuro brilhante conosco! se você é apaixonado pelo setor da construção civil e possui a ambição de subir na carreira, queremos conhecer você! requisitos do trabalho experiência comprovada como gerente comercial no setor da construção civil ou imobiliário......
Gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o setor de e-commerce, coordenar o setor de pós-vendas......
Monitorar de perto o desempenho do motorista por meio do uso de tecnologia disponível e outros recursos de controle manter registros detalhados de pagamento do motorista, manutenção do equipamento e desempenho do equipamento revisar registros e papelada do motorista para garantir precisão e adesão à......
Candidate-se agora para esta vaga de gerente de vendas em balneário camboriú, sc requisitos do trabalho experiência comprovada em vendas e gerenciamento de equipes comerciais; excelentes habilidades de comunicação e liderança; conhecimento em estratégias de vendas; familiaridade com tecnologias e ferramentas......
Integrar operações com a matriz... manter documentação em dia para o funcionamento da planta... cumprir normas institucionais... reduzir custos otimizando processos... definir, monitorar e controlar metas e indicadores... desenvolver e liderar a equipe com confiança... controlar e aprovar custos e despesas......
Experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão, recuperação de crédito, vendas de produtos e serviços e abertura de contas... formação: ensino superior completo nas áreas de......
Experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão, recuperação de crédito, vendas de produtos e serviços e abertura de contas... horário: comercial * benefícios: assistência médica......
Experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão, recuperação de crédito, vendas de produtos e serviços e abertura de contas... formação: ensino superior completo nas áreas de......
Requisitos do trabalho - conhecimento/dominio em redes sociais: criação de conteúdo (fotos, textos), prospecção de clientes - experiência em gestão de equipe - conhecimento em sistema operacional... responsável pelo funcionamento da loja, garantir que todos os processos sejam realizados de forma correta......
Escolaridade: superior completo e especialização na área a fins... projetar, gerar e distribuir consultas, relatórios e resumos estatísticos relacionados a métricas de rh para a gestão local... responsável por todos os subsistemas de rh, inclusive dp... supervisionar as rotinas de departamento pessoal......