GESTORA ADMINISTRATIVA - CLÍNICA MÉDICA
Descrição da oferta de emprego
Reunião mensal com a equipe sobre estratégias, resultados, motivação e treinamento.
Feedback para funcionários que não cumpriram alguma tarefa, padrão de vestimenta ou normas e condutas.
Reunião de feedback individual apresentando avaliação dos indicadores.
Avisar a Auxiliar de Serviços Gerais, qualquer idade no ambiente da clínica. Pegar a lista de tarefas e acompanhar.
Fazer a rotina de onboarding (integração) quando entrar novos funcionários/PJ.
Administrar conflitos entre funcionários.
Manutenção predial (observar o estado da clínica e se tem alguma melhoria a realizar).
Promover ação de endomarketing (marketing para equipe).
Analisar retorno de pesquisa de satisfação (Google Forms).
Responsável por fiscalizar a clínica, principalmente a recepção.
Campanhas e treinamentos junto com a indústria para engajar e treinar a equipe.
GESTÃO DE PESSOAS - DP:
Controle de ponto (horas extras, banco de horas).
Responsável pelo processo burocrático de Admissão e Demissão junto à contabilidade.
Fechamento de contratações.
FINANCEIRO:
Lançar todas as contas a pagar e efetuar o pagamento.
Dar baixa no sistema e fazer a conciliação com o banco.
Fazer o controle de recebimentos da clínica junto à recepção.
Distribuir os repasses para cada profissional diariamente.
Aprovar com o financeiro a meta do mês e avaliar o andamento.
Atualizar a taxa de sala no relatório de viabilidade.
Atualizar procedimentos na Margem de contribuição geral e por produtos.
Dar baixa nos recebimentos de cartão de crédito e boleto.
Realizar o fechamento mensal com todos os consumíveis.
Conferir certidões negativas (federais, estaduais, municipais e FGTS) enviadas pela contabilidade.
Verificar Vigilância Sanitária e CIL junto à prefeitura.
Reunião com o contador: alinhar enquadramento fiscal, controle de notas fiscais emitidas.
Conferir o balanço anual da clínica en pelo contador.
Conferir e pagar os impostos apresentados pelo contador.
Revisão tributária de enquadramento de acordo com novos. procedimentos e oportunidades junto ao escritório de advocacia.
Fazer orçamento e compras de acordo com as demandas.
Nutrição dos relatórios gerenciais de controles financeiros: (faturamento mensal, faturamento por procedimento, faturamento por profissional, resultado do mês, comparativos receitas e despesas, comparativos de despesas, resultado final, ticket médio, planilha de despesa pessoal e DRE).
Entrega de documentação de extratos para contabilidade.
Receber os contratos de todos os fornecedores e deixar organizado.
Apresentação em reunião dos relatórios de resultados para a Dra/Dr.
Criar planejamento anual de investimentos em Mkt, RH, Equipamentos e demais e aprovar com Dra/Dr.
Aprovar planejamento de despesas por trimestre.
Gestão da manutenção e infraestrutura da Clínica.
DIVERSOS:
Fazer controle de estoque de material de alto custo
Receita digital
Definição de brindes, presentes etc.
Detalhes da oferta
- Confidencial
- Indeterminado
- 20/08/2025
- 06/01/2026
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