Ir à oferta completa

HRPT - AUXILIAR ADMINISTRATIVO - ALMOXARIFADO

Belém - Alagoas

Descrição da oferta de emprego

Aqui, nós cultivamos!O cumprimento fiel e irrestrito dos processos assistenciais, operacionais e administrativosA colaboraçãoA prática diária da integridadeA integraçãoA cultura da sustentabilidadeO respeito ao jeito de ser e de pensar de cada umE, principalmente, o gostar de pessoasResponsabilidades e atribuiçõesRealizar o lançamento de notas fiscais de entrada de materiais e medicamentos em sistema;Conferir os dados das notas fiscais com os pedidos de compra e os materiais recebidos (quantidade, descrição, validade, lote e preços);Verificar a conformidade fiscal dos documentos (CNPJ, entre outros dados);Apoiar o setor de compras e o setor financeiro quanto à correta documentação para pagamento;Organizar e arquivar documentos fiscais, mantendo registros atualizados para auditorias e prestações de contas;Auxiliar no controle de entrada e saída de materiais do almoxarifado;Apoiar no inventário e no controle de estoque quando necessário;Comunicar ao responsável imediato qualquer irregularidade identificada na entrega ou nos documentos fiscais;Profissional responsável por dar suporte administrativo às atividades do almoxarifado hospitalar, com ênfase no controle e registro de entrada de materiais e medicamentos por meio do lançamento de notas fiscais no sistema;Atua em conformidade com os procedimentos internos, normas da instituição e legislação vigente, garantindo o correto fluxo de informações e o abastecimento seguro e regular dos insumos hospitalares;Realizar outras tarefas correlatas.
equisitos e qualificaçõesRequisitos exigidos.
Ensino médio completo;Conhecimentos básicos de informática (Word, Excel, e-mail);Experiência mínima de 6 meses em rotinas administrativas.
esejável.
xperiência anterior em rotinas administrativas ou almoxarifado hospitalar;Conhecimento em sistemas ERP voltados à área da saúde;Curso técnico ou superior cursando em Logística, Administração ou áreas afins.
onhecimentos específicos.
Noções de controle de estoque e armazenagem hospitalar;Conhecimento básico em emissão e lançamento de notas fiscais;Noções de normas da Anvisa para armazenamento de insumos hospitalares;Habilidade com planilhas eletrônicas e relatórios de controle.
nformações adicionaisAlimentação em refeitório local;Escala.
5x2.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Instituto Mais Saúde
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 13/08/2025
Data de expiração
  • 06/01/2026
Auxiliar Administrativo Técnico
ColumbiaTI

Local: curitiba / pr regime de trabalho: presencialhorário: 08:00 as 18:00 salário: a combinar # sobre a vaga: estamos em busca de um auxiliar administrativo técnico para integrar nossa equipe! essa pessoa dará suporte tanto ao time comercial quanto à assistência técnica, garantindo um fluxo eficiente......

Auxiliar Administrativo Comercial
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Relatórios: auxiliar na geração de relatórios de vendas e outros documentos necessários para a gestão do departamento... descrição: procuramos um(a) auxiliar administrativo comercial altamente motivado(a) e dinâmico(a) para se juntar à equipe do nosso cliente em balneário camboriú, sc! responsabilidades:......

Auxiliar Administrativo Comercial - Bilíngue
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......

Auxiliar Administrativo Logístico
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Auxiliar administrativo na área logística, transporte e armazenamento de mercadorias, contatos com clientes, acompanhamento de entregar , gestão logística, agendamentos de entrega, emissão de documentos fiscais relacionados ao transporte... formação: graduação completa ou concluindo, em áreas afins (administração......

Auxiliar Administrativo
BDR - Talentos Corporativos

(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? realizar lançamento e controle de contas a pagar e receber, emissão de boletos, conciliação bancária, envio de cobranças e apoio em processos bancários; auxiliar os processos de compras, realizando cadastros de fornecedores......

Auxiliar Administrativo (Backoffice)
BDR - Talentos Corporativos

(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?) qual será o seu desafio? auxiliar em lançamentos financeiros em sistema, controle de contas a pagar e receber e separação de boletos para pagamento; apoiar no pagamento de fornecedores e clientes, bem como na organização de documentos fiscais e......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo e de Atendimento
BDR - Talentos Corporativos

Qual será o seu desafio? atender e direcionar visitantes, clientes e fornecedores, de forma presencial e também a partir de chamadas telefônicas e interfones, prestando informações básicas; receber correspondências e encomendas, organizando a entrega no estoque; organizar e realizar a gestão de estoque......

Auxiliar Administrativo (Área de Eventos)
BDR - Talentos Corporativos

Qual será o seu desafio? organizar documentos e realizar o controle de informações; realizar atendimento e suporte a cliente e parceiros; elaborar relatórios a partir das planilhas para análises; auxiliar na gestão de agendas e compromissos; realizar demandas que auxiliem em eventos do club, como......