Ir à oferta completa

KEY ACCOUNT

Fortaleza - Ceará

Descrição da oferta de emprego

Key Account - Responsabilidades/Atribuições: Realizar pesquisas de mercado para identificar e qualificar oportunidades de vendas, no segmento B2B e/ou B2G; Prospectar novos clientes e novos negócios, executando o ciclo de vendas, desde o planejamento até o pós-vendas; Avaliar as necessidades do cliente para desenvolver projetos técnicos/comerciais de Soluções de TI, Cloud, Data Center, Serviços Gerenciados e Conectividade; Promover reuniões com a área técnica para alinhar informações acerca das necessidades dos clientes, das soluções do portfólio da empresa, definição de prazos e elaboração de propostas comerciais; Coordenar elaboração e envio de proposta junto ao time de Arquitetura de Soluções e retaguarda de vendas; Elaborar e realizar apresentações para clientes, acerca do portfólio de soluções oferecidas pela empresa; Alcançar metas e KPI`s da área comercial; Participar de eventos, congressos e palestras da área de Tecnologia com foco na ampliação de networking e divulgação da marca da empresa; Acompanhamento da publicação de RFPs (Solicitação de proposta de fornecedores); Manter um relacionamento ativo com sua carteira de clientes, tratando as reclamações e/ou objeções dos clientes. Skills Técnicas: OBRIGATÓRIAS: Graduação concluída ou em andamento nas áreas de TI, Engenharia, Administração de Empresas, Gestão Comercial, Marketing, Gestão de RH, Pedagogia, Cursos de Áreas Humanas ou correlatas; Apresentar disponibilidade para viagens e possuir veículo próprio; DESEJÁVEIS: Pós-Graduação em Gestão Comercial, Vendas, Negociação e Resultados de Alta Performance ou afins; Experiência prévia de 04 (três) anos na função de Executivo(a) de Vendas, atendendo grandes contas nas áreas de vendas complexas de Tecnologia e Telecom; Conhecimentos e/ou Certificações: - Cursos na área comercial, preferencialmente em soluções de Data Center, Cloud, Segurança da Informação, Firewall ou Link; Conhecimento em atendimento e gestão de carteiras e funil de vendas. Skills Comportamentais: Habilidade para influenciar, negociar e se relacionar Comunicação/ Empatia / Equilíbrio Emocional Habilidades de Liderança Paciência, determinação e persistência Capacidade de trabalhar sob pressão Foco em metas e resultados Agilidade e Proatividade Competitividade Integridade e ética profissional Disciplina, organização e foco Colaboração e espírito de time Visão sistêmica Pensamento crítico Atendimento ao cliente
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 20/08/2025
Data de expiração
  • 06/01/2026
Jr_036877 technical support intern latam
Resmed

Requisitos do trabalho let’s talk about you in this dynamic role, you'll gain valuable hands-on experience and insights into operations that are key to business success... if you're passionate about learning and growing in a fast-paced environment, this role will provide you with the perfect platform......

Job vacancy open at royal crescent hotel & spa UK
Royal crescent hotel & spa

We have made a public commitment to training called the skills pledge through the uk government's train to gain service available positions bakers / bartenders / chefs / chef de partie, cooks, restaurant and food service manager ,conference & banqueting operations manager, food & beverage team manager......

Opening At The Dilly Hotel
The Dilly Hotel London

Available positions bakers,bartenders,chefs (chef de partie/sous chef/chef d cuisine/cooks),restaurant and food service manager, conference banqueting operations manager, food beverage team manager, account manager, bartender, assistant manager of front office, receptionist, guest relation assistant......

Search Engine Evaluator
Oneforma

Please note: if you have had an active trytrating account within the last year, you are not eligible for this project... the entries to evaluate will be of varied nature, from user intent to authentication of data accuracy... compensation: new referral bonus!! recommend your friends and win extra $100......

Senior Financial Analyst
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

O review invoices for appropriate documentation prior to payment o perform invoice and general ledger data entry o execute credit card and bank account reconciliation o generate purchase orders as necessary o print and obtain signatures on all checks o assist senior financial officers as needed horário:......

Administrative Department , Technical Department,
HERIGULF OIL AND GAS PLC

Business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account / finance officer,......

Administrative and Technical Assistant
The Geodes Oil and Gas Plc

Business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account / finance officer,......