LÍDER DE LIMPEZA
Descrição da oferta de emprego
Estamos em busca de um profissional dinâmico e experiente para assumir o papel de Líder de Limpeza em nossa equipe.
A Prime Clean Consultoria é uma empresa comprometida com a excelência em serviços de limpeza e busca líderes que compartilhem nosso compromisso com a qualidade e eficiência.
Como Líder de Limpeza, você será responsável por supervisionar e coordenar as atividades de limpeza em diversos locais, garantindo o cumprimento de padrões de higiene e limpeza estabelecidos.
Será seu papel garantir que todos os colaboradores estejam alinhados com as políticas de limpeza e segurança da empresa, além de gerenciar equipes de limpeza, alocando recursos e monitorando o desempenho.
Experiência em gestão de equipes de limpeza é essencial, assim como conhecimento em normas de higiene e segurança do trabalho.
Capacidade de organização, liderança e comunicação são fundamentais para o sucesso nesta posição.
Além disso, a capacidade de resolver problemas de forma rápida e eficaz é um diferencial.
Oferecemos um ambiente de trabalho desafiador e gratificante, com oportunidades de crescimento profissional e desenvolvimento de carreira.
Se você é uma pessoa responsável, dedicada e tem um forte senso de responsabilidade, esta é a oportunidade perfeita para você.
Junte-se à Prime Clean Consultoria e faça parte de uma equipe que se orgulha de manter ambientes limpos e seguros para todos.
Venha contribuir para a nossa missão de proporcionar serviços de limpeza de alta qualidade.
A Prime Clean Consultoria valoriza a diversidade e é um empregador igualitário.
Todos os candidatos qualificados serão considerados para este cargo com base em mérito e habilidades.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- Prime clean Consultoria
- Indeterminado
- 10/07/2025
- 06/01/2026
Vaga para líder de produção! local: mogi das cruzes principais responsabilidades:planejar e distribuir as tarefas entre os membros da equipe;desenvolver a gestão de segurança, qualidade e produção;atuar na resolução de conflitos e eventuais problemas... dúvidas? ligue para: (11) 3374-2446 requisitos......
Vaga: líder de obras local: mogi das cruzes | taboão responsabilidades: planejamento, contratação e treinamento da equipe controle de custos, diário de obras e monitoramento de caminhão munck comunicação com clientes e gestão de veículos e horas extras requisitos: cnh b e disponibilidade para viagens......
Higienização de todos os ambientes, das casas, incluindo quarto, sala, e banheiros, reposição de materiais de higiene, como papel higiênico, papel toalha e sabonete quando necessário; higienização dos móveis, higienização de ambientes compartilhados, incluindo mesas e itens de escritório, entre outros......
Local de trabalho: vila santa isabel, são paulo - sp o profissional auxiliar de serviços gerais será responsável por realizar a limpeza e organização de áreas internas e externas, incluindo áreas privadas e compartilhadas, realizando toda higienização, recolhimento de lixos, manuseio de equipamentos......
Principais responsabilidades: limpeza em geral fábrica, máquinários, escritorio, copa, limpeza dos pisos, banheiros e vidros... horário: 7:30 ás 17:18 seg a sex local de trabalho: itaquaquecetuba requisitos do trabalho necessário experiência anterior na função......
Requisitos do trabalho próatividade; trabalho em equipe; disponibilidade de horário; experiência em limpeza (diferencial)... 835,00 benefícios:vale alimentação r$300,00;vale transporte: -6% ou vale combustível r$120,00;assiduidade +6%;desconto em pratos executivos (segunda à sexta); 6x1 - 1 folga semanal......
Planejamento, documentação de integração, contratação e treinamento dos colaboradores para os novos desenvolvimentos... para se candidatar às nossas vagas, encaminhe seu currículo para o nosso e-mail: ✉️ e-mail: *****@*****... br requisitos do trabalho para se candidatar às nossas vagas, encaminhe seu......
Supervisão imediata coordenador de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área de conservação, estoque e limpeza competências comportamentais comunicação trabalho em equipe foco em resultados agilidade atenção concentrada ......
Qual será o seu desafio? coordenar, planejar e distribuir as tarefas diárias da equipe de limpeza e manutenção; gerir as agendas nas plataformas digitais de hospedagem para assegurar que as limpezas serão feitas entre checkin e checkout; capacitar e orientar a equipe quanto aos padrões de limpeza,......
Qual será o seu desafio? coordenar, planejar e distribuir as tarefas diárias da equipe de limpeza e manutenção; gerir as agendas nas plataformas digitais de hospedagem para assegurar que as limpezas serão feitas entre checkin e checkout; capacitar e orientar a equipe quanto aos padrões de limpeza,......