Ir à oferta completa

MENSAGEIRO (MOTOBOY)

Descrição da oferta de emprego

Instituição Filantrópica sem fins lucrativos está com 3 vaga(s) em aberto para Campinas.
Responsabilidades.
Fará todas regiões de Campinas, Indaiatuba, Valinhos, Hortolândia, Paulínia, Sumaré e Jaguariúna.
Requisitos.
Ensino mínimo fundamental completo, CNH Categoria \”A\”, disponibilidade para início imediato, moto própria.
Salário.
R$ Benefícios.
CLT, Refeição no local, vale transporte opcional (desconto 6%), Cesta Básica, combustível, Periculosidade.
ATENÇÃO.
Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo.
Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga.
E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça.
O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações.
*** CANDIDATOS APENAS DE CAMPINAS***** HORÁRIO SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS H ÀS H C/ H DE DESCANSO.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de ADM para o e-mail com a sigla MENSAGEIRO no campo assunto até o dia .
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas.
Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 31/07/2025
Data de expiração
  • 06/01/2026
MENSAGEIRO
GRUPO KAIROS HOLDING LTDA

Outros dados de posição local de atuação: avenida rio branco centro – rio de janeiro – rj salário: a combinar horário: 9h às 18h48min... principais responsabilidades: transportar documentos, objetos e encomendas; realizar o correio interno; efetuar pagamentos e ordem bancária; levar cópias de documentos......