MINOR INTERNATIONAL RECEPCIONISTA DE SPA - ANANTARA SPA
Descrição da oferta de emprego
A Minor Hotels possui, administra e opera um portfólio diversificado de mais de 530 hotéis, resorts e residências de marca em seis continentes.
Flexíveis e adaptáveis às tendências do mercado, impulsionamos o crescimento através das nossas oito marcas hoteleiras, juntamente com um conjunto de negócios hoteleiros relacionados e parcerias estratégicas com outras marcas hoteleiras líderes em todo o mundo.
Liderados pelo luxo autêntico da nossa marca principal, Anantara Hotels, Resorts & Spas, a Minor Hotels estabeleceu-se como uma força global na indústria hoteleira.
O crescimento contínuo da Anantara e Avani Hotels & Resorts e a aquisição de marcas como Tivoli Hotels & Resorts, Oaks Hotels, Resorts & Suites, NH Hotels, nhow Hotels, NH Collection e Elewana colocaram-nos em mercados-chave em todo o mundo.
A Minor Hotels faz parte da Minor International (MINT) , listada publicamente – uma das maiores empresas de hospitalidade e lazer da região Ásia-Pacífico.
A MINT também é conhecida por suas marcas internacionais de varejo e estilo de vida, e sua subsidiária, Minor Food Group, é uma das maiores empresas de restaurantes do mundo, com mais de pontos de venda em 20 países.
Para informações adicionais, acesse.
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om Sobre a marca.
Uma das marcas da Minor Hotels, a Tivoli Hotels & Resorts foi fundada em , com a abertura do Tivoli Avenida Liberdade Lisboa, um dos hotéis mais emblemáticos da cidade de Lisboa, Portugal.
Com mais de 85 anos de experiência, a Tivoli diferencia-se através de um portfólio de propriedades únicas e autênticas, com personalidades distintas, partilhando um ambiente elegante e intemporal, refletindo o savoir faire de gerações de hoteliers.
A Tivoli faz parte do grupo hoteleiro Minor Hotels e atualmente opera mais de 20 propriedades em Portugal, Brasil, Espanha, Itália, China, Holanda e Qatar.
Tanto em cidades cosmopolitas, refúgios românticos ou praias idílicas, a Tivoli convida-o a viver como um local nestes destinos, em luxuosos hotéis contemporâneos ou históricos, recebendo seus hóspedes e clientes de forma calorosa e genuína.
Sobre o hotel.
O Tivoli Maiorana chega a Belém para celebrar a união entre a rica história da cidade e a excelência da hospitalidade Tivoli.
Localizado no coração da capital paraense, o hotel convida cada hóspede a vivenciar uma experiência única, onde a tradição amazônica se encontra com o conforto e a sofisticação contemporânea.
Belém, a "Metrópole da Amazônia", é uma cidade vibrante, com um patrimônio histórico e cultural riquíssimo.
O Tivoli Maiorana Belém Pará está estrategicamente situado para que se possa explorar os encantos da cidade, desde o icônico Mercado Ver-o-Peso, com suas cores e sabores exóticos, até o centro histórico, com seus casarões coloniais e igrejas seculares.
O Tivoli Maiorana Belém oferecerá uma variedade de opções gastronômicas em seus restaurantes e bares, celebrando a diversidade da culinária local e internacional.
Além disso, o hotel contará com o restaurante Seen Belém no rooftop, proporcionando uma vista panorâmica da cidade.
Para relaxamento, o Anantara Spa oferecerá tratamentos inspirados na tradição tailandesa e na natureza amazônica, e uma academia moderna estará disponível para os hóspedes, além de piscinas para momentos de lazer.
No Tivoli Maiorana, cada detalhe está sendo cuidadosamente pensado para proporcionar uma estada inesquecível.
Seja para uma viagem de lazer ou de negócios, o Tivoli Maiorana Belém Pará representa o ponto de partida perfeito para explorar as maravilhas de Belém.
Descubra a beleza da Amazônia, a riqueza da cultura paraense e a sofisticação da marca Tivoli em um destino encantador.
Veja essa e outras oportunidades disponíveis nos hotéis da Minor Hotels no Brasil.
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y/Minor-VagasTivoliBrazil TIVOLI MAIORANA BELÉM PARÁ Rua Gaspar Viana 485, Campina, Belém, Pará, Brasil, E.
[email protected] www.
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om Descrição do emprego Como Recepcionista de SPA do Tivoli Maiorana Belém, você será responsável pela gestão de todos os aspectos e funções do Anantara SPA, de acordo com os padrões estabelecidos pela empresa, pela marca e por seus certificadores.
Dirigirá, implementará e manterá uma filosofia de serviço e gestão, que será utilizada como guia aos colaboradores do departamento e auxiliará, quando necessário, para garantir o melhor serviço aos hóspedes e clientes do hotel.
Breve descritivo de atividades.
Manter conhecimento completo e cumprir todas as políticas departamentais, procedimentos de serviço e padrões; Garantir que os padrões da marca e seus certificadores sejam mantidos em um nível superior em suas atividades diárias; Antecipar as necessidades dos hóspedes e clientes, responder prontamente as suas solicitações; Gerir reclamações de hóspedes, garantindo sua satisfação; Manter conhecimento completo de todas as características / serviços do Anantara SPA; Processar todos os agendamentos para procedimentos de hóspedes e clientes de acordo com os padrões estabelecidos pelo Anantara SPA; Documentar todas as solicitações, reclamações ou problemas dos hóspedes; Comunicar informações pertinentes com total propriedade sobre os procedimentos existentes do SPA; Confeccionar, gerar, imprimir e distribuir relatórios diários e semanais; Resolver quaisquer cobranças em haver e encerrar contas; Cumprir todos os procedimentos financeiros e de auditoria estabelecidos pelo hotel/marca e seus certificadores; Outras atividades conforme necessidades do departamento.
Qualificações Habilidades Gerais.
Paixão por servir; Excelente nível de comunicação escrita, verbal, interação com indivíduos e grupos; Atenção aos detalhes, velocidade e precisão no desenvolvimento das atividades; Orientação para resultados.
entender as necessidades do negócio, hóspedes e clientes; Trabalhar de forma coesa com os colegas de trabalho, como parte de uma equipe e com supervisão mínima; Manter a confidencialidade das informações dos hóspedes, clientes, dados pertinentes ao negócio e respectivas marcas; Gestão de pessoas; Entusiasmo; Organização; Engajamento; Compromisso.
Educação.
Ensino médio completo; Formação completa ou em andamento em hotelaria ou turismo (diferencial).
Idiomas.
Proficiência para comunicação em português.
conversação, escrita e leitura (obrigatório).
Proficiência para comunicação em inglês.
conversação, escrita e leitura (obrigatório).
Qualificações técnicas.
Excelente habilidade de comunicação e empatia com os clientes; Atenção aos detalhes e compromisso com a qualidade do serviço; Conhecimento dos padrões da LQA será considerado um diferencial.
Informações Adicionais Jornada de trabalho.
Regime contratação.
CLT; Horário de trabalho.
09h00 às 17h20 ou 12h00 às 20h20; Escala de trabalho.
6x1 (folga semanal prevista em escala); Atividade presencial; Convênio médico; Convênio odontológico; Seguro de vida em grupo; Vale transporte; Alimentação no local; Uniforme; Tarifas especiais para utilização dos serviços de hospedagem e outlets da companhia.
ALERTA SOBRE TENTATIVA DE FRAUDE Prezados(as) candidatos(as), A Minor Hotels, Tivoli Hotels & Resorts e Seen Restaurant & Bar, vêm por meio deste comunicado, alertar sobre tentativas de fraude envolvendo falsas oportunidades de emprego em nome de nossas marcas.
É fundamental esclarecer que a Minor Hotels e suas subsidiárias jamais solicitam qualquer tipo de pagamento, compra de produtos ou aquisição de serviços para a participação em seus processos de recrutamento e seleção.
Nossos processos são inteiramente gratuitos para os candidatos.
Recomendamos que, ao receberem comunicações suspeitas, verifiquem sempre a autenticidade do remetente e, em caso de dúvida, entrem em contato diretamente conosco através dos canais oficiais de nossas marcas.
Atenciosamente, Equipe de Recrutamento & Seleção TIVOLI HOTELS & RESORTS Alameda Santos , Cerqueira César, São Paulo, Brasil, .
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+ | E.
[email protected] www.
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Detalhes da oferta
- MinorInternational
- Indeterminado
- 14/06/2025
- 12/09/2025
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Requisitos do trabalho requisitos mínimos para recepcionista - escolaridade: profissional com ensino médio completo; - experiência: experiência como auxiliar administrativa, atendente, jovem aprendiz, comprovada de, no mínimo, 01 ano e/ou experiência adquirida na empresa......
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