PAGINA DE TRABAJO | ADVOGADO JÚNIOR | RECUPERAÇÃO DE CRÉDITO
Descrição da oferta de emprego
Uma holding que empresaria 7 negócios com operações independentes e complementares nos segmentos de logística, mobilidade, saneamento, infraestrutura, concessões e serviços financeiros.
A SIMPAR é a holding que controla sete empresas independentes.
JSL, Movida, Vamos, CS Brasil, Automob, Banco BBC Digital e CS Infra.
Nossa Gente é formada por diversidade de gerações, com complementariedade de conhecimentos, experiências e com muita energia para realizar.
Venha fazer parte da #NossaGente! Dentre nossos valores, contamos com CLIENTE, sendo a razão da nossa existência empresarial, escutamos nossos clientes para entender a atender suas necessidades, GENTE, sendo nosso grande diferencial e que nos permite alcançar os objetivos, SIMPLICIDADE, um jeito descomplicado de ser e agir, ATITUDE DE DONO, agimos com profundidade e visão do todo, SUSTENTABILIDADE, com atitudes economicamente viáveis, ecologicamente corretas e socialmente justas, LUCRO, sendo uma missão de todos, fundamental para o crescimento e desenvolvimento sustentável dos nossos negócios.
Todos os processos seletivos conduzidos pela SIMPAR são afirmativos, inclusivos e não discriminatórios.
Responsabilidades y asignaciones Garantir a segurança jurídica da Companhia na recuperação de créditos e bens, por meio da gestão eficaz de processos judiciais e extrajudiciais, assegurando o cumprimento de prazos, a qualidade técnica das teses jurídicas e a orientação estratégica às áreas internas, contribuindo diretamente para a mitigação de riscos e otimização dos resultados financeiros.
Atuar como consultor jurídico das áreas internas, oferecendo suporte técnico e estratégico.
Gerir a carteira de processos judiciais e extrajudiciais, com foco em recuperação de crédito e reintegração de posse.
Revisar e validar peças processuais elaboradas por escritórios externos.
Definir teses jurídicas e orientar tecnicamente os parceiros terceirizados.
Realizar negociações e acordos judiciais e extrajudiciais, visando soluções eficientes para os conflitos.
Monitorar publicações no Diário Oficial e garantir o agendamento e cumprimento de prazos processuais.
Acompanhar audiências e diligências, assegurando a representação adequada da Companhia.
Alimentar e atualizar o sistema de gestão processual com dados relevantes (provisionamentos, fases processuais, relatórios etc.).
Analisar indicadores e resultados da área, contribuindo para a melhoria contínua da performance jurídica.
Requisitos y calificaciones Formação em Direito, com OAB ativa; Conhecimento em Direito Processual Civil, preferencialmente com especialização; Experiência mínima de 03 anos em condução de carteira de processos judiciais, especialmente em ações relacionadas à recuperação de crédito e reintegração de posse; Experiência em negociação extrajudicial e judicial; Conhecimento em Excel.
Información adicional GENTE É O NOSSO NEGÓCIO E É POR ISSO QUE VALORIZAMOS NOSSOS COLABORADORES DE DIVERSAS FORMAS! Os benefícios tradicionais que você já conhece, nós também temos.
Queremos te mostrar que vamos além.
Saiba mais! LIGADO EM VOCÊ.
Atendimento especializado para a nossa gente e familiares por meio de uma central 24 horas para apoio psicológico, sobre saúde, social, familiar, financeiro e/ou jurídico e tudo isso com sigilo absoluto.
Licença Maternidade e Paternidade estendidas + Kit nascimento para recém-mamães e recém-papais.
Sabemos o quanto a educação das crianças e adolescentes é importante.
Aqui na SIMPAR, damos aquela ajuda na compra do kit escolar para os filhos da nossa gente.
Nossa gente tem acesso exclusivo a uma plataforma de descontos em viagens, cultura e entretenimento, serviços, gastronomia, educação e bem-estar.
Pela Universidade SIMPAR, a nossa gente aprende e potencializa seu desenvolvimento profissional, tornando cada um(a) protagonista de sua carreira.
Reconhecemos e valorizamos a nossa gente veterana que completa anos de casa.
Quem possui mais de 15 anos, ainda tem um evento mega especial.
Cantinho da Mamãe.
O espaço, na Matriz no Itaim Bibi e Sede Administrativa em Mogi das Cruzes, é dedicado as mamães que retornam de licença maternidade e querem seguir com o aleitamento materno.
No local, há todos os itens para retirar e armazenar o leite, com privacidade e conforto.
Se identificou com essa vaga? Conheça as nossas vagas, inscreva-se e vamos juntos participar dessa Empresa que cresce todos os dias.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Fit Cultural 2 Fit Cultural Paso 3.
Entrevista com RH 3 Entrevista com RH Paso 4.
Informações Complementares 4 Informações Complementares Paso 5.
Entrevista com Gestor 5 Entrevista com Gestor Paso 6.
Processo Admissional 6 Processo Admissional Paso 7.
Contratación 7 Contratación SOBRE A MOVIDA Sobre Movida A Movida (MOVI3) é uma empresa de aluguel de carros que oferece soluções inovadoras em mobilidade urbana para todo tipo de necessidade.
Pioneira em oferecer serviços como aluguel mensal para pessoa física, Wi-Fi no carro, pré-pagamento e ChatBot nas redes sociais, foi a primeira locadora do país a ir além do carro, ajudando a revolucionar o setor de locação no Brasil.
Antenada aos novos tempos, investe em sustentabilidade, sendo a primeira locadora de veículos no mundo, listada em bolsa, a receber a Certificação de Empresa B, fazendo parte de um seleto grupo de companhias que têm como modelo de negócios o desenvolvimento socioambiental.
No Brasil, foi a primeira a ter um programa como o Carbon Free, que neutraliza as emissões de CO2 das locações dos seus clientes.
Desde no mercado, a Movida foi adquirida em pela JSL, abriu capital em fevereiro de e hoje é uma das empresas da SIMPAR S.
.
Com perfil inovador aliado a forte governança corporativa, atua tanto no varejo, com aluguel de carros, como no mercado corporativo, com a terceirização de frotas para empresas, além da venda de seminovos.
Após diversos investimentos nos últimos quatro anos, conta com uma frota de mais de 268 mil veículos, 259 lojas de aluguel de carros e 89 pontos de venda de seminovos.
Mais informações no site da Movida.
https://www.
ovida.
om.
r/
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 01/08/2025
- 08/01/2026
Outros dados de posição diferenciais: experiência em cooperativas de crédito... conhecimento sobre produtos financeiros e análise de crédito... análise de crédito: auxiliar na avaliação de propostas de crédito, considerando riscos e oportunidades... gestão de carteira: acompanhar e gerenciar a carteira......
Prestar atendimento as unidades via plataformas digitais e por telefone; realizar triagem de processo de crédito; receber documentação, conferir e analisar; realizar consulta de crédito junto aos órgãos competentes; confrontar as informações recebidas; realizar cadastros; proceder confirmações cadastrais......
Expertise na captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão, recuperação de crédito, vendas de produtos e serviços e abertura de contas... administração de carteira de clientes - habilidade......
Expertise na captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão, recuperação de crédito, vendas de produtos e serviços e abertura de contas... administração de carteira de clientes - habilidade......
Expertise na captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão, recuperação de crédito, vendas de produtos e serviços e abertura de contas... administração de carteira de clientes - habilidade......
Atuará estrategicamente na defesa dos interesses da construtora, incluindo a elaboração de notificações extrajudiciais, o acompanhamento de perícias e o apoio na elaboração de impugnações a laudos periciais, visando a mitigação de riscos e a preservação dos interesses da companhia......
Prospecção, consultoria e vendas , por telefone de crédito consignado e demais produtos financeiros, cadastro, conferência e organização de documentos, planilhas, pós venda e demais atividades pertinentes à função requisitos do trabalho experiência em atendimento ao cliente : vendas /cobrança/sac/backoffice/pós......
Oportunidades de desenvolvimento profissional e programas de mentoria para impulsionar sua carreira... transforme sua paixão por programação em uma carreira de sucesso! requisitos do trabalho conhecimentos sólidos dos conceitos básicos e fundamentos da programação ter uma boa lógica de programação......
Somos uma empresa de assistência técnica especializada para postos gnv e compressores de processos... outros dados de posição salário base + 30% periculosidade... estamos contratando técnico de manutenção júnior para atuar em todo o rio de janeiro realizando: manutenção industrial preventiva e corretiva......
Realizar a classificação e direcionamento de chamados; instalar, configurar e acompanhar os chamados em backlog; realizar atendimento preventivo;instalar, configurar e realizar troubleshooting remoto de hw - todas unidades; instalar, configurar e realizar troubleshooting presencial de hw - todas unidades......