PAGINA DE TRABAJO | AGENTE DE SUCESSO DO CLIENTE
Descrição da oferta de emprego
Nesta oportunidade, você contribuirá diretamente nas estratégias de marketing digital dos nossos clientes, bem como, na educação e evolução constante de seus negócios digitais.
Você será responsável por gerar valor para os nossos clientes em todas as interações, sempre com o objetivo de garantir o alcance de objetivos estratégicos.
O projeto é dinâmico e exige comprometimento com a geração de resultados.
Quer saber mais sobre esse desafio? Então dá uma conferida nas responsabilidades dessa posição.
Responsabilidades y asignaciones Estudar e manter-se atualizado em relação à nossa metodologia de Marketing Digital; Cultivar uma relação ativa com os clientes, via canais de atendimento e eventos presenciais; Realizar ações que aumentem o engajamento da sua carteira de clientes, bem como estar atento a possíveis sinais de desengajamento e/ou insatisfação; Agir proativamente no auxílio aos clientes de sua carteira, identificando obstáculos, erros e pontos de evolução, e dando o direcionamento necessário para que cresçam seus resultados; Responder às dúvidas técnicas e conceituais dos nossos clientes, bem como auxiliá-los na implementação da nossa metodologia em seus negócios; Acompanhar e garantir que todos os dados de seus clientes estejam sempre atualizados; Realizar ações que diminuam a taxa de cancelamentos e inadimplência; Compartilhar conhecimentos e boas práticas com todo o time.
Requisitos y calificaciones Requisitos e qualificações Ter facilidade com o uso de softwares digitais, como ferramentas de CRM, gestão de informações, gestão de demandas e outros; Disponibilidade para viajar e atuar em eventos em horários diversos.
Diferenciais.
Experiência na área de Atendimento ao Cliente, Sucesso do Cliente e afins; Conhecimento da Fórmula de Lançamento.
IMPORTANTÍSSIMO.
É necessário estar disposto(a) a aprender com profundidade sobre os nossos produtos e serviços, bem como manter-se atualizado e em constante aprendizado.
Información adicional Essa é uma vaga CLT e presencial (estamos localizados em Brasília-DF).
Horário.
40h semanais, de segunda à sexta das 9h às 18h.
Remuneração inicial.
R$ Benefícios.
Plano de saúde e odontológico integrais; Vale refeição ou vale alimentação no cartão Caju (você escolhe); Vale transporte; Day off no mês do seu aniversário; Auxílio creche para crianças de até 6 anos de idade; Verba anual para treinamentos; Convênio com o SESC; IGDcard para resgate de lanchinhos na nossa snack machine; Cozinha equipada para refeições e cafezinhos; Happy Hours, integrações e um ambiente de trabalho super agradável.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Etapa Teste 2 Etapa Teste Paso 3.
Entrevista com RH e Lideranças 3 Entrevista com RH e Lideranças Paso 4.
DISC 4 DISC Paso 5.
Contratación 5 Contratación Quem somos nós? Nós acreditamos que o empreendedorismo pode mudar o mundo.
E a nossa missão é transformar vidas por meio de negócios digitais.
Queremos contribuir com a transformação de milhares de pessoas.
Queremos melhorar o futuro do nosso país.
Para isso, contamos com um time de colaboradores encantadores, íntegros, cooperativos e que lutam pelo nosso propósito diariamente! Se você também tem o propósito de TRANSFORMAR VIDAS junte-se a nós! Você sabia que.
Somos certificados pela Great Place To Work como melhores empresas para se trabalhar no Brasil.
Isso significa que somos reconhecidos por ser uma organização que valoriza pessoas.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 21/07/2025
- 06/01/2026
Estamos em busca de profissionais dedicados para se juntar à nossa equipe de atendimento ao cliente em um ambiente dinâmico de restaurante ou cozinha... se você é apaixonado por serviço ao cliente e está pronto para fazer parte de uma equipe comprometida com a excelência, envie seu currículo hoje mesmo!......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio concluído; experiência com vendas ou atendimento ao cliente no setor de hospitalidade; conhecimento em excel... onde você vai trabalhar? em uma empresa que atua como parceira......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio concluído; experiência com vendas ou atendimento ao cliente no setor de hospitalidade; conhecimento em excel... onde você vai trabalhar? em uma empresa que atua como parceira......
Requisitos do trabalho excelente pensamento criativo e habilidades para transformar um contato para a solução de um problema em um cenário de venda; experiência anterior com vendas (experiência com vendas de telecomunicações será um diferencial) capacidade para se comunicar de maneira livre e informal......
Trabalhar junto com os colegas de vendas para entender o que foi vendido a um cliente e como devemos gerenciar as expectativas durante todo o programa responder rapidamente a todos os e-mails/solicitações do cliente (temos orgulho de um tempo de resposta rápido e de sermos fáceis de trabalhar) estabelecer......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......
Qual será o seu desafio? garantir o sucesso do cliente ao longo de toda a sua jornada junto à empresa; desenvolver o processo de onboarding e ongoing do cliente; acompanhar os clientes, resolvendo dúvidas e problemas; fazer a ponte entre os clientes da empresa e o time interno; planejar, desenvolver......
Outros dados de posição requisitos:- ensino médio completo;- experiência prévia em vendas e atendimento ao cliente em lojas do varejo;- habilidade de comunicação e persuasão eficaz;- habilidades organizacionais;- foco no cliente e abordagem proativa de vendas;- capacidade de usar dispositivos eletrônicos......
Outros dados de posição temos plano de carreira... atendimento ao cliente, fechamento de contrato, atendimento telefonico,analise de credito,organizaçao de ambiente de trabalho, acompanhamento de fechamento, conduzir pesquisa de satisfaçao,alterar ou cancelar produtos, retençao de vendas,atualizar base......