Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA DE NEGÓCIOS (PLANEJAMENTO E GESTÃO)

Recife - Pernambuco

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Há mais de 65 anos a Moura contribuí com novas ideias e tecnologias para termos as melhores soluções em energia e mover o futuro.
Aqui, respeitamos e incentivamos a diversidade, acreditando nas pessoas e em sua capacidade de realização e desenvolvimento.
Se você se identifica com um clima inovador que te proporcione desafios contínuos, vem com a gente! Que tal fazer parte dessa energia? #VemSerMoura! ️ Responsabilidades y asignaciones Como será seu dia a dia na Moura.
Elaborar a previsão de demanda da reposição e compartilhá-la com a fábrica, garantindo alinhamento entre mercado e produção; Construir análises e relatórios para avaliar a assertividade da previsão, impactos na cadeia de abastecimento e desempenho dos distribuidores; Atuar na gestão da política comercial, garantindo correta aplicação das regras de precificação e tabelas de preço; Monitorar e comunicar alterações nas condições comerciais para distribuidores, assegurando transparência e alinhamento com a estratégia da empresa; Criar e manter regras de priorização de pedidos, equilibrando demanda, capacidade produtiva e competitividade no mercado; Acompanhar a aquisição de produtos importados e a disponibilidade dos itens, garantindo alinhamento entre demanda projetada e abastecimento; Apurar e validar incentivos comerciais, garantindo aderência às metas definidas e correta execução junto aos distribuidores; Realizar interface contínua com os distribuidores e áreas internas (Comercial, Supply Chain e Produção) para garantir fluidez nas operações e assertividade na tomada de decisão; Desenvolver visões analíticas que apoiem a tomada de decisão comercial, utilizando dados para otimizar precificação, demanda e atendimento.
Requisitos y calificaciones Formação.
Ensino Superior completo em Administração, Marketing, Economia, Gestão de Vendas, Engenharia e áreas correlatas.
Conhecimentos.
Conhecimento Pacote Office.
Domínio avançado do Excel.
Habilidade com análise de dados.
Información adicional O que ofertamos? No nosso jeito Moura de ser acreditamos que as pessoas são a energia para mover o futuro.
Aqui, valorizamos e reconhecemos as pessoas e entregamos os melhores benefícios para os #Mourianos ️.
️ Plano de Saúde; ️ Plano Odontológico; ️ Ticket Refeição; ️ Ticket Alimentação; ️ Programa de Participação nos Resultados; ️ TotalPass; ️ Allya - Clube de Descontos; ️ Seguro de Vida.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Bate-Papo com o Time de Seleção 2 Bate-Papo com o Time de Seleção Paso 3.
Bate-papo com o Gestor 3 Bate-papo com o Gestor Paso 4.
Case Técnico 4 Case Técnico Paso 5.
Contratación 5 Contratación Faça parte da Moura, uma organização que há mais de 60 anos vem fornecendo a energia para atender o mercado com inovação e tecnologia.
Continuamente as empresas da Moura buscam novos talentos para compor suas equipes.
Se você tem perfil dinâmico, trabalha com foco em resultados, apresenta bom relacionamento interpessoal, trabalho em equipe e busca constante pela melhoria contínua, venha fazer parte de nosso Time.
Crença FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS GARANTE UM FUTURO MELHOR Nossa história é uma prova de que relacionamentos de confiança são essenciais para crescer e superar situações de dificuldade.
Esta é uma herança de nosso fundador, que desejamos cultivar e fortalecer a fim de consolidar o “Jeito Moura” e perenizar o nosso negócio.
Somos otimistas.
Acreditamos na melhoria contínua.
como indivíduos, empresa e sociedade.
Para nós, o futuro é construído a partir das constantes melhorias que realizamos em nosso dia a dia e pela nossa capacidade de identificar oportunidades e transformá-las em projetos concretos.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 23/07/2025
Data de expiração
  • 06/01/2026
Analista de Crédito Rural - Negocios Agro
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... graduação em agronomia, administração, economia, contabilidade ou áreas correlatas; pós-graduação ou mba em gestão financeira, gestão do agronegócio ou áreas afins; benefícios:......

Analista de Crédito Rural - Negocios Agro
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... graduação em agronomia, administração, economia, contabilidade ou áreas correlatas; pós-graduação ou mba em gestão financeira, gestão do agronegócio ou áreas afins; benefícios:......

Analista de Crédito Rural - Negocios Agro
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... graduação em agronomia, administração, economia, contabilidade ou áreas correlatas; pós-graduação ou mba em gestão financeira, gestão do agronegócio ou áreas afins; benefícios:......

Analista da Qualidade Hospitalar - Sênior
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Requisitos do trabalho especialização completa em gestão da qualidade ou segurança do paciente; ensino superior completo em enfermagem, administração hospitalar, gestão da qualidade, farmácia, biomedicina, engenharia ou áreas afins; especialização completa em gestão da qualidade ou segurança do paciente......

Business Partner - Estratégico de Negócios
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Desenhar e implementar iniciativas que alinhem as necessidades de negócios às práticas de gestão de pessoas... excelência na gestão de relacionamento interpessoal e habilidade para influenciar stakeholders em todos os níveis... buscamos um profissional com perfil analítico e estratégico para atuar como......

Analista de Compras Sênior
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Capacidade de liderança, gestão de equipes e foco em resultados... sólidos conhecimentos em negociação, gestão de contratos e análise de desempenho de fornecedores... experiência com processos de importação, gestão de compras internacionais e processos aduaneiros é desejável......

Enfermeiro(a) - Analista de Credenciamento
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:superior completo em enfermagem;experiência com rotinas administrativas e de gestão de documentos;experiência ou pós-graduação em auditoria de contas ou autorização, credenciamento e gestão de......

Analista Administrativo
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Habilidade em multitarefas e gestão de tempo... descrição: responsabilidades e atribuições: - gestão de agenda e compromissos - comunicação e atendimento - suporte administrativo geral - gestão de documentos e arquivos - apoio a processos administrativos requisitos: - desejável experiência em funções......

Analista de Recursos Humanos
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Analisar e propor melhorias nos processos de gestão de pessoas, visando a eficiência e a qualidade dos serviços... manter-se atualizado sobre as tendências e boas práticas de gestão de pessoas, buscando aprimorar constantemente o seu conhecimento e atuação... participar de comitês e grupos de trabalho......

Analista de Recursos Humanos
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Analisar e propor melhorias nos processos de gestão de pessoas, visando a eficiência e a qualidade dos serviços... manter-se atualizado sobre as tendências e boas práticas de gestão de pessoas, buscando aprimorar constantemente o seu conhecimento e atuação... participar de comitês e grupos de trabalho......