PAGINA DE TRABAJO | ASSISTENTE DE COMPRAS / HOSPITAL CARE
Descrição da oferta de emprego
Nosso foco é estabelecer redes abrangentes de serviços de saúde, começando pela aquisição de hospitais privados de alta complexidade e expandindo de maneira orgânica.
Essas redes, que chamamos de “Hubs”, conectam-se a diversos ativos, formando um ecossistema completo de serviços de saúde, desde laboratórios de exames, planos de saúde e centros médicos, até hospitais de alta complexidade.
Buscamos, através desta união tornar o sistema justo para todos os envolvidos, oferecendo aos pacientes tratamentos focados no seu bem estar, para as operadoras de saúde valores justos e sem desperdícios, aos colaboradores reconhecimento digno e aos investidores retornos sustentáveis, favorecendo toda a cadeia por meio de gestão otimizada e eficiente.
Atuamos para melhorar o acesso a saúde como um todo e nossas ações são orientadas para sermos a melhor rede de saúde privada do Brasil e para fortalecer o sistema de saúde brasileiro, promovendo o equilíbrio de interesses entre pacientes, médicos, fontes pagadoras, parceiros e acionistas.
Atualmente, contamos com 6 Hubs operacionais nas regiões Sul e Sudeste, compondo uma rede com 9 hospitais, mais de leitos, colaboradores e 13 mil médicos associados, além de duas operadoras de saúde.
#vemserhospitalcare #vemparahospitalcare #vemserhc #jeitodeserhc #jeitodeserhospitalcare Responsabilidades y asignaciones Fazer a gestão dos contratos de suprimentos, através da plataforma Benner; Acompanhar as solicitações de novos contratos imputadas pelos compradores; Acompanhar o SLA de atendimento em interface com o jurídico do Hospital Care; Realizar a interlocução entre fornecedor, jurídico, suprimentos e gestor do contrato para garantir a assinatura dos contratos dentro do prazo; Fazer o acompanhamento e report de indicadores diversos.
Requisitos y calificaciones Necessário Ensino Médio Completo; Graduação concluída ou em andamento será um diferencial; Desejável experiência na área de compras; Domínio do pacote office (especialmente EXCEL); Desejável ter conhecimento no sistema Benner.
Disponibilidade para atuar no modelo híbrido (3x presencial); Residir em Campinas ou região.
Información adicional A Hospital Care zela por sua qualidade de vida, por isso temos um cuidado especial com vocês.
Vale Alimentação e Refeição - Cartão Multibenefícios Pluxee (Sodexo); Vale Transporte; Plano de Saúde extensivo a dependentes; Plano Odontológico, extensivo a dependentes e agregados; Auxílio Creche para as mamães; Seguro de Vida; Wellhub (Gympass), extensivo a dependentes; Parceria SESC, extensivo a dependentes e agregados; Bonificação, mediante a política da empresa; Bolsa Auxílio para cursos; Plataforma de treinamentos.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Entrevista Gente e Gestão 2 Entrevista Gente e Gestão Paso 3.
Entrevista com Gestor 3 Entrevista com Gestor Paso 4.
Contratación 4 Contratación Unir é a Melhor Forma de Cuidar Nós, da Hospital Care, acreditamos que unir é a melhor forma de cuidar, então venha fazer parte dessa história.
Conheça as nossas oportunidades e encontre a vaga ideal para você! Aqui você encontrará desafios, cooperação e aprendizado em diversas áreas de atuação.
VENHA FAZER HISTÓRIA E TRANSFORMAR A SAÚDE NA MELHOR DO PAÍS.
Somos milhares de colaboradores(as) pensando em um mesmo ideal, de transformar a saúde suplementar e deixá-la com uma qualidade impecável para nossos pacientes e seus familiares.
Temos o foco em oferecer uma assistência médico hospitalar de excelência, através de um olhar profundamente humanizado.
Aqui contratamos pessoas que se identificam com pessoas, e respeitamos a individualidade de todos, independente de sua raça, etnia, gênero, idade, religião ou orientação sexual.
#vemserhospitalcare #vemparahospitalcare #vemserhc #jeitodeserhc #jeitodeserhospitalcare
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 10/06/2025
- 08/09/2025
Requisitos do trabalho ensino superior em andamento administração; experiência sólida em compras técnicas de indústria; pacote office; veículo próprio diferencial; experiência de 1 ano; cnh b... 200,00 benefícios: alimentação na empresa, veículo da empresa, adicional de deslocamento enviar seu currículo......
Análise de dados: habilidade em interpretar e analisar dados quantitativos e qualitativos para embasar decisões estratégicas nas compras... formação: graduação em administração ou áreas correlatas, com sólida compreensão dos princípios de compras e gestão de suprimentos... planejamento de compras: competência......
Experiência: vivência comprovada na área de compras... habilidades analíticas: capacidade de analisar dados e tomar decisões informadas para otimizar processos de compras... se você é apaixonado por compras e tem sede de desafios, não perca a oportunidade de fazer parte de nosso time......
Experiência com processos de importação, gestão de compras internacionais e processos aduaneiros é desejável... realizar o acompanhamento de indicadores de desempenho e propor melhorias nos processos de compras e suprimentos... experiência consolidada no setor de compras, suprimentos e gestão, preferencialmente......
E será incrível se você tiver: excel intermediário; experiência com compras no setor industrial ou de alimentos... qual será o seu desafio? realizar cotações, lançamento de ordens de compra; realizar a negociação com fornecedores, sempre buscando compras estratégicas que tragam ganhos de custo, qualidade......
Identificar oportunidades de melhorias nos processos de compras e logística... requisitos do trabalho experiência prévia em compras e gestão de estoque... analisar dados de mercado e preparar relatórios detalhados sobre tendências de compras... junte-se à nossa equipe como analista de compras e estoque!......
Experiência mínima de 1 ano na área de compras ou funções administrativas relacionadas... colaborar com outras áreas da empresa para garantir o alinhamento das necessidades de compras com os objetivos organizacionais... o profissional deve ser organizado, ter boa comunicação e habilidades de negociação......
Qual será o seu desafio? emitir notas fiscais para carregamento diário;programar coletas de transporte conforme pedidos de vendas e disponibilidade de transporte para a região;efetuar a escrituração das notas fiscais referente as compras dos produtos, devoluções, entre outras;manter contato com transportadoras......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... interessados devem enviar o currículo para https://digitalsat... br/trabalhe-conosco/... br/trabalhe-conosco/ requisitos do trabalho experiência com vendas outros dados de posição há 25 anos levando soluções tecnológicas aos nossos......
Assistente de vendas contrata-se profissional para atuar como assistente de vendas principais atividades: atendimento e realização de chamadas para clientes em potencial, prospecção de novos clientes... requisitos do trabalho conhecimento em vendas ou atendimento ao cliente, conhecimento básico......