Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | ASSISTENTE DE SALA

Barueri - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Desenvolver atividades junto a pacientes e acompanhantes na Brinquedoteca do hospital, utilizando-se de brinquedos, jogos, etc., visando trabalhar a autoestima das crianças e minimizar o trauma hospitalar; Desenvolver atividades relacionadas ao “Projeto Reforço Escolar”, destinado as crianças da comunidade, planejando aulas; corrigindo atividades, bem como orientá-las sobre comportamentos, higiene pessoal, alimentação e nutrição, visando reforçar as atividades pedagógicas aplicadas na escola regular.
Responsabilidades y asignaciones Visitar todos os pacientes da Enfermaria de Pediatria e UTI Pediátrica e anotar os nomes, idades e principais necessidades, para a preparação das atividades a serem desenvolvidas no decorrer do dia.
Preparar a Brinquedoteca para receber os pacientes e acompanhantes, organizando a sala, para desenvolver as atividades diárias com os pais e as crianças, visando trabalhar a autoestima.
Desenvolver atividades, junto aos pacientes e acompanhantes, utilizando-se de brinquedos, jogos, pintura, desenhos e brincadeiras Elaborar atividades a serem desenvolvidas nos leitos, para crianças que não podem se locomover, tenham o direito de brincar, evitando assim, qualquer sentimento de exclusão.
Analisar e concluir o diagnóstico de cada criança, através das atividades desenvolvidas.
Acompanhar o paciente em qualquer procedimento invasivo (punção venosa, sonda, etc.), ou Centro Cirúrgico, de forma a encorajá-lo, não expondo o paciente ao risco do trauma.
Participar de reuniões com a equipe multidisciplinar, para auxiliar nas dificuldades de tratamento com os pais e/ou solucionar problemas ocorridos na enfermaria.
Encaminhar os brinquedos utilizados nas atividades, para desinfecção, seguindo as normas da Comissão de Controle de Infecção Hospitalar, a fim de evitar riscos de contaminação e ou transmissão de doenças.
Controlar o fluxo de saída e chegada de brinquedos, bem como os de empréstimo, a fim de impedir que o material não seja higienizado.
Estabelecer fluxo entre aluno/escola, aos pacientes matriculados no ensino regular, que estiverem internados a mais de 5 dias, solicitando material para acompanhamento destas atividades no hospital, permitindo que o aluno ao regressar, não esteja defasado em relação aos demais colegas.
Supervisionar o rendimento escolar do paciente, através das atividades desenvolvidas, visando melhorar o seu rendimento.
Inscrever alunos da comunidade, matriculados no Ensino Regular para participar do “ Projeto Reforço Escolar”.
Planejar, executar e avaliar com eficiência a programação pela qual é responsável em consonância com os objetivos do "Projeto Reforço Escolar"; Preparar sondagem personalizada, aplicando testes para verificar em que nível se encontra cada criança e organizar as atividades a partir deste conhecimento; Verificar o desempenho do aluno quanto ao alcance dos objetivos previstos e, em casos de aproveitamento insuficiente, sugerir medidas para minimizar seus efeitos; Programar reuniões semestrais com os pais dos alunos, para apresentação dos resultados obtidos, orientando os responsáveis quando não houver bom rendimento em sala de aula, para que os mesmos acompanhem e auxiliem seus filhos; Participar da elaboração, execução e avaliação de atividades extras, como.
palestras, vídeos, gincanas e datas comemorativas, definindo prioridades, objetivos e metas, selecionar conteúdos significativos, utilizar metodologia adequada às características cognitivas e sócio culturais dos alunos; Participar de reuniões administrativas, que contribua para o seu aproveitamento profissional; Requisitos y calificaciones Graduação em Pedagogia; Desejável Pós Graduação em Pedagogia Hospitalar Desejável conhecimento em informática nível usuário; O candidato deverá obter o comprovante de vacinação contra covid-19, atualizado de acordo com calendário estabelecido no plano de vacinação (mínimo.
1 dose +  bivalente no último ano).
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
FIT CULTURAL 2 FIT CULTURAL Paso 3.
AVALIAÇÃO TÉCNICA 3 AVALIAÇÃO TÉCNICA Paso 4.
ENTREVISTA RH 4 ENTREVISTA RH Paso 5.
ENTREVISTA GESTOR 5 ENTREVISTA GESTOR Paso 6.
Contratación 6 Contratación Quem Somos A  SPDM  - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos.
, de de e , de .
A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.
Com o crescimento Institucional, a  SPDM  vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional.
Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, a  SPDM  como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental.
Assim, a SPDM contribui de forma efetiva para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando principalmente garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde, necessárias ao desenvolvimento humano e social do cidadão.
Nosso compromisso é promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossos colaboradores a contribuir com o seu melhor.
Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, raça, nacionalidade ou deficiência.
A SPDM é uma empregadora de igualdade de oportunidades de emprego para todas as pessoas que assim atendam os requisitos mínimos.
Valorizamos o compartilhamento de ideias, o desenvolvimento de uma cultura de trabalho em equipe, respeito a diversidade e inclusão.
MISSÃO Atuar com excelência na atenção à saúde sem preconceito, distinção ou classificação dos cidadãos.
VISÃO Ser reconhecida como organização filantrópica brasileira em saúde de maior abrangência e competência.
VALORES   - Capacitação   - Compromisso social   - Confiabilidade   - Empreendedorismo   - Equidade   - Ética   - Humanização   - Qualidade   - Sustentabilidade ecológica, econômica e social   - Tradição   - Transparência O Hospital Inaugurado em , o Hospital Municipal de Barueri – Dr Francisco Moran é o mais moderno da região, equipado com instrumentos de alta tecnologia é referência para os casos de clínica médica e alta complexidade cirúrgica, que envolve, Anestesiologia (pré-operatória), Cardiologia Adulto, Cirurgia Bucomaxilofacial, Cirurgia Cabeça e Pescoço, Cirurgia Cardíaca, Cirurgia Geral, Cirurgia Ortopédica, Cirurgia Pediátrica, Cirurgia Plástica Reparadora, Cirurgia Torácica, Cirurgia Vascular, Cirurgia Ginecológica, Obstetrícia (Pre-Natal Alto Risco), Dermatologia, Endocrinologia Adulto e Pediátrico, Nefrologia Adulto e Pediátrica, Neonatologia (Ambulatório de Prematuros), Oftalmologia, Pneumologia Adulto e Pediátrico, Proctologia, Oncologista Clínico, Ortopedia e Traumatologia, Psiquiatria e Fisiatria.
O Hospital Municipal de Barueri “Dr Francisco Moran” é gerenciado pela Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM), desde julho/, que possuí contrato de gestão com a Prefeitura do Município de Barueri.
Desde o início da gestão a SPDM busca a excelência do serviço público de saúde.
Ações de responsabilidade social e compromisso com os princípios do Sistema Único de Saúde sempre embasaram suas diretrizes.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 22/07/2025
Data de expiração
  • 08/01/2026
Assistente de Atendimento
BDR - Talentos Corporativos

Além disso, a empresa oferece um ambiente de trabalho acolhedor com sala de jogos, área de confraternização, sala de descanso e de meditação e também uma copa completa com produtos da empresa à disposição... está localizado na cidade de palhoça/sc... outros dados de posição candidate-se agora pelo link......

Assistente de Vendas
Disfrio distribuidora de ar condicionado e peças

Assistente de vendas contrata-se profissional para atuar como assistente de vendas principais atividades: atendimento e realização de chamadas para clientes em potencial, prospecção de novos clientes... requisitos do trabalho conhecimento em vendas ou atendimento ao cliente, conhecimento básico......

Assistente Fiscal
BDR - Talentos Corporativos

Além disso, a empresa oferece um ambiente de trabalho acolhedor com sala de jogos, área de confraternização, sala de descanso e de meditação e também uma copa completa com produtos da empresa à disposição... está localizado na cidade de palhoça/sc... outros dados de posição candidate-se agora pelo link......

Assistente de marketing
Cb consultoria organizacional

Junte-se a nós e faça parte de um time que valoriza o talento e a criatividade! transforme sua paixão por marketing em resultados extraordinários e cresça junto conosco! requisitos do trabalho excelente em interpretação de texto e redação; ter concluído o curso de publicidade, marketing, ou afins; capacidade......

Assistente Comercial - Brusque
Digital sat distribuidora de equipamentos eletrônicos

Benefícios:premiações por atingimento de metas;convênio com instituições de ensino;cartão vale alimentação;convênio com atendimento psicológico;convênio sesc;após a experiência plano de saúde e plano odontológico... assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$2... assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos......

Assistente Administrativo e de Atendimento
BDR - Talentos Corporativos

Outros dados de posição candidate-se agora pelo link >>> https://www... qual será o seu desafio? realizar atendimento presencial e online dos clientes para agendamento e reagendamento de consultas; controlar materiais, insumos, reposição e pedidos de suprimentos; realizar o suporte administrativo geral......

Assistente Técnico de Elevadores
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico... 844,40 + r$ 553,32 de periculosidade) vale alimentação r$ 300,00 seguro de vida... oportunidades de treinamento e desenvolvimento profissional contínuo... auxiliar na instalação, manutenção e reparo de elevadores, garantindo o máximo de eficiência e segurança......

Assistente de Operações de Contas Digitais
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Crescimento de carreira: oportunidades reais de crescimento dentro da empresa... realizar a criação de múltiplas contas diariamente... qualidade de vida: local de trabalho em camboriú, sc, onde você pode equilibrar trabalho e vida com facilidade... experiência com atividades operacionais, cadastro de......

Assistente Comercial Técnico
PAN Consultoria em Recursos Humanos

Responsabilidades: irá trabalhar com contratos de prestação de serviços de gestão de resíduos ambientais... elaboração e manutenção de planilhas de controle... emissão de propostas, contratos e aditivos... pan consultoria em rh, seleciona candidatos para empresa de gestão de resíduos ambientais: estamos......