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PAGINA DE TRABAJO | AUXILIAR ADMINISTRATIVO DE OFICINA

São Leopoldo - Rio Grande do Sul

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante A história do Grupo Sinosserra começa em .
Visão de mercado, qualidade e credibilidade transformaram uma pequena revenda de automóveis em um dos maiores e mais sólidos grupos empresariais do Rio Grande do Sul.
Nossa aspiração é ser um Grupo reconhecido por seus relacionamentos duradouros, através de experiências completas e de alta qualidade.
No pilar de Pessoas e Gestão, temos o objetivo de garantir um ambiente de valorização das pessoas, alinhadas e engajadas à estratégia, aos objetivos e valores do Grupo.
Somos mais de colaboradores unidos pelos mesmos valores.
Determinação, Respeito, Flexibilidade, Criatividade, Visão de Jogo, Conexão com o Novo, Empatia, Bom Humor, Foco na Entrega e Capacidade de Inspirar Confiança.
Vem fazer parte de um Grupo que acredita nas pessoas e cresce com elas! #VemproGrupo Com você, somos mais COMPLETOS.
Responsabilidades y asignaciones Apoiar na organização e execução de atividades básicas da área, auxiliando na redução de custos e despesas do setor; Realizar atividades referentes ao processo de Notas Fiscais (cadastro nos sites das seguradoras, emissão para o cliente e envio para CSC mediante protocolo de entrega); Auxiliar o consultor técnico/premium em suas rotinas diárias; Auxiliar nos processos de garantia com a montadora; Requisitos y calificaciones Competências Técnicas.
Ensino Médio Completo; Informática; Processos da Área de Atuação; Rotinas Administrativas; Ordens de Serviços e Documentos Oficina; Competências Comportamentais.
Atenção Concentrada; Organização; Iniciativa/Proatividade; Flexibilidade/Adaptabilidade; Capacidade de Realização; Información adicional Benefícios.
Day off (No mês do aniversário); Plano de Saúde (Unimed ou Doctor Clin); Plano Odontológico (Bradesco Dental); Vale-Refeição ou Vale-Alimentação; Vale-Transporte; Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Triagem 2 Triagem Paso 3.
Entrevista com RH 3 Entrevista com RH Paso 4.
Entrevista com Gestor 4 Entrevista com Gestor Paso 5.
Contratación 5 Contratación O GRUPO Somos o Grupo Sinosserra, um dos maiores grupos de concessionárias e serviços financeiros do Rio Grande do Sul.
Em quase 80 anos de história, nos destacamos no mercado gaúcho através das empresas Sinoscar (Chevrolet), Guaibacar (Volkswagen), Tramonto Jeep, KIA Pampa, Sinosserra Corretora, Sinosserra Financeira, Sinosserra Promotora, ApliCap, além da Companhia de Participações Sinosserra (CSC).
Os nossos números são relevantes pois nossas bases são sólidas, construídas sob princípios como respeito, honestidade, transparência e muito trabalho.
O nosso resultado é o reflexo de um Grupo preparado para gerir crises, desenvolver pessoas e otimizar processos constantemente.
Nossas metas se constroem com base em uma visão ampla de mercado, da busca incessante pela inovação e do cuidado com as nossas pessoas e comunidade.
Há quatro anos consecutivos somos certificados como uma das Melhores Empresas para Trabalhar, de acordo com pesquisa Great Place To Work (GPTW).
Em , estreamos nos rankings.
Melhores Empresas para Trabalhar no Rio Grande do Sul e Melhores Empresas para Trabalhar Varejo Brasil.
Essas conquistas reforçam o compromisso de fortalecer nossa cultura, inovar, reconhecer e cuidar das nossas pessoas.
Com você, somos mais completos! #VemproGrupo
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 20/08/2025
Data de expiração
  • 06/01/2026
Auxiliar Administrativo Técnico
ColumbiaTI

Local: curitiba / pr regime de trabalho: presencialhorário: 08:00 as 18:00 salário: a combinar # sobre a vaga: estamos em busca de um auxiliar administrativo técnico para integrar nossa equipe! essa pessoa dará suporte tanto ao time comercial quanto à assistência técnica, garantindo um fluxo eficiente......

Auxiliar Administrativo Comercial
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Relatórios: auxiliar na geração de relatórios de vendas e outros documentos necessários para a gestão do departamento... descrição: procuramos um(a) auxiliar administrativo comercial altamente motivado(a) e dinâmico(a) para se juntar à equipe do nosso cliente em balneário camboriú, sc! responsabilidades:......

Auxiliar Administrativo Comercial - Bilíngue
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......

Auxiliar Administrativo Logístico
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Auxiliar administrativo na área logística, transporte e armazenamento de mercadorias, contatos com clientes, acompanhamento de entregar , gestão logística, agendamentos de entrega, emissão de documentos fiscais relacionados ao transporte... formação: graduação completa ou concluindo, em áreas afins (administração......

Auxiliar Administrativo
BDR - Talentos Corporativos

(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? realizar lançamento e controle de contas a pagar e receber, emissão de boletos, conciliação bancária, envio de cobranças e apoio em processos bancários; auxiliar os processos de compras, realizando cadastros de fornecedores......

Auxiliar Administrativo (Backoffice)
BDR - Talentos Corporativos

(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?) qual será o seu desafio? auxiliar em lançamentos financeiros em sistema, controle de contas a pagar e receber e separação de boletos para pagamento; apoiar no pagamento de fornecedores e clientes, bem como na organização de documentos fiscais e......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo e de Atendimento
BDR - Talentos Corporativos

Qual será o seu desafio? atender e direcionar visitantes, clientes e fornecedores, de forma presencial e também a partir de chamadas telefônicas e interfones, prestando informações básicas; receber correspondências e encomendas, organizando a entrega no estoque; organizar e realizar a gestão de estoque......

Auxiliar Administrativo (Área de Eventos)
BDR - Talentos Corporativos

Qual será o seu desafio? organizar documentos e realizar o controle de informações; realizar atendimento e suporte a cliente e parceiros; elaborar relatórios a partir das planilhas para análises; auxiliar na gestão de agendas e compromissos; realizar demandas que auxiliem em eventos do club, como......