Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | FRENTE DE LOJA - OP DE LOJA SÊNIOR

Fortaleza - Ceará

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Se você é organizado, gosta de trabalhar com processos, números e ainda tem paixão por contribuir com a rotina de uma loja que encanta diariamente seus clientes, essa oportunidade é pra você! Estamos em busca de alguém com atitude de dono e olhar atento para assumir uma função essencial para o bom funcionamento da operação.
Aqui na Acal Home Center, cada detalhe conta — e você pode ser a pessoa que ajuda a transformar o dia a dia em uma experiência encantadora, contribuindo com soluções, controle e eficiência.
Vem crescer com a gente! Responsabilidades y asignaciones Operar e gerenciar o fundo fixo da loja, realizando entregas e auditorias nos caixas; Realizar sangrias, trocas de dinheiro e conferência dos fechamentos de caixa; Apoiar o gerente, coordenador ou encarregado da loja nas rotinas administrativas (controle de ponto, materiais de consumo, abertura de solicitações e pagamentos); Faturar notas fiscais (retira e retira posterior), gerar créditos de trocas e transferir valores para o banco; Solicitar, receber e controlar materiais de limpeza e escritório; Atualizar arquivos de precificação e conferir etiquetas nos setores, especialmente no check stand; Organizar e controlar o setor de avarias, etiquetando produtos e encaminhando para auditoria; Atender a solicitações operacionais no caixa (cancelamentos, liberação de descontos e suporte direto à equipe de frente de loja); Realizar trocas de produtos (devoluções), acompanhando o processo até a finalização; Analisar e propor melhorias nos processos administrativos e operacionais da loja.
Requisitos y calificaciones Ensino médio completo.
Experiência anterior em rotinas administrativas, preferencialmente no varejo.
Conhecimento em operações de caixa, faturamento e controles financeiros.
Perfil proativo, organizado, com bom relacionamento interpessoal e atenção aos detalhes.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Entrevista com RH 2 Entrevista com RH Paso 3.
Entrevista com Gestor 3 Entrevista com Gestor Paso 4.
Contratación 4 Contratación Conheça um pouquinho do mundo encantado Acal Fazemos da construção dos sonhos o nosso maior alicerce e para dar realidade a um dos momentos mais importantes na vida de nossos clientes, seja na construção ou na reforma da casa, hoje, a Acal Home Center conta com 10 lojas modernas e bem localizadas nas principais regiões de Fortaleza – Centro, 2 lojas na Aldeota, Messejana, Parangaba,Caucaia, Maracanaú, Presidente Kennedy, Eusebio e nossa franquia em Sobral.
Com mais de 400 colaboradores que participam de constantes treinamentos e capacitações a Acal Home Center também se destaca como uma das melhores empresas para se trabalhar segundo o importante Prêmio Great Place to Work – GPTW, por nove anos consecutivos, de a .
Nossa maior motivação é satisfazer inteiramente os clientes e prestar um atendimento de excelência, além de oferecer os melhores serviços e a melhor experiência de compra na área da construção PROPÓSITO Promover a felicidade dos clientes na realização do ambiente dos sonhos.
VISÃO Ser referência pela excelência do atendimento especializado em materiais de construção, com crescimento contínuo e rentável.
VALORES Acolhimento Sentir-se em casa.
Atitude Termos atitude de dono.
Conhecimento Aprendemos sempre.
Laços Relacionar-se de forma contínua e duradoura.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 26/07/2025
Data de expiração
  • 06/01/2026
Vendedor (a) para Loja de Celular
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Competências necessárias: experiência com vendas; habilidade em comunicação e persuasão; conhecimento básico em tecnologia, principalmente no que diz respeito a smartphones; capacidade de trabalhar em equipe; responsabilidades: atendimento ao cliente; identificar necessidades dos clientes e apresentar......

GERENTE DE LOJA
BORDA BARROCA

Responsável pelo funcionamento da loja, garantir que todos os processos sejam realizados de forma correta, fomentar a venda, treinar a equipe de vendas, apoiar no atendimento, alimentar redes sociais, organizar a rotina da loja... requisitos do trabalho - conhecimento/dominio em redes sociais: criação......

VENDEDOR DE LOJA DE ROUPAS FINAS
JGEN SERVIÇOS EMPRESARIAIS

Atuar como vendedor de loja de roupa de grife, orientar ao cliente na melhor escolha, organizar a loja, atender ligações, local de trabalho: shopping barigui requisitos do trabalho experiência anterior disponibilidade para horário de shopping......

Assistente de Loja
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Não perca essa oportunidade! junte-se à equipe do nosso cliente em uma das lojas mais renomadas de balneário camboriú! requisitos do trabalho responsabilidades: atender clientes e realizar vendas de qualidade manter a organização da loja e estoque realizar abertura e fechamento de caixa auxiliar no......

Auxiliar de loja
Acerth entregas e apoio administrativo eireli

Frente de caixa auxilia a embalar as compras dos clientes entrega de compras nas redondezas e estacionamento da loja organização de carrinhos e cestas auxilio da reposição de mercadorias quando necessário reposição de mercadorias organização de estoque limpeza e organização de gôndolas requisitos do......

Atendente de loja
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Organização e limpeza de loja... a san paolo gelato & café foi fundada em junho de 2012 em fortaleza, ceará... 518,001- abertura (09h ás 17hrs)2- intermédio ( 12h ás 20hrs)3- fechamento ( 14:30 ás 22hrs) part-time ( 2 vagas) salário: 1... devido ao foco intenso em nossos pilares: produto, ambiente e......

Caixa de Loja
Gente&gestão

Empresa de lubrificantes contrata:caixa de loja principais atividades: atendimento ao cliente: prestar um bom atendimento aos clientes vendas e recebimentos: registrar as vendas, receber pagamentos em dinheiro, cartão ou outras formas, e emitir notas fiscais ou cupons fiscais......

Operador de loja (Exclusiva para PCDs)
Inklua

Horário: das 07:00 às 15:20 ou das 14:00 às 22:20 6x1 remuneração: r$ 1... outros dados de posição somente para pessoas com deficiência... 518,00 atividades operacionais voltadas para operação de caixa, atendimento ao cliente, empacotamento de mercadorias e reposição de produtos nas gôndolas......

Advogado sênior de contencioso
Lbx construtora

(vaga 100% presencial / maringá-pr)envie currículo no e-mail *****@*****br />o advogado sênior de contencioso será responsável por acompanhar demandas judiciais e administrativas da empresa, com foco em contencioso cível, trabalhista e imobiliário... atuará estrategicamente na defesa dos interesses da......

Senior Financial Analyst
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Responsible for managing and reviewing outgoing payments made by their organization... reconciles processed work by verifying entries and comparing system reports to balances... salário: salário competitivo com o mercado regime de contratação: clt - efetivo local de trabalho: campinas - sp modalidade......