PAGINA DE TRABAJO | FRENTE DE LOJA - OP DE LOJA SÊNIOR
Descrição da oferta de emprego
Aqui na Acal Home Center, cada detalhe conta — e você pode ser a pessoa que ajuda a transformar o dia a dia em uma experiência encantadora, contribuindo com soluções, controle e eficiência.
Vem crescer com a gente! Responsabilidades y asignaciones Operar e gerenciar o fundo fixo da loja, realizando entregas e auditorias nos caixas; Realizar sangrias, trocas de dinheiro e conferência dos fechamentos de caixa; Apoiar o gerente, coordenador ou encarregado da loja nas rotinas administrativas (controle de ponto, materiais de consumo, abertura de solicitações e pagamentos); Faturar notas fiscais (retira e retira posterior), gerar créditos de trocas e transferir valores para o banco; Solicitar, receber e controlar materiais de limpeza e escritório; Atualizar arquivos de precificação e conferir etiquetas nos setores, especialmente no check stand; Organizar e controlar o setor de avarias, etiquetando produtos e encaminhando para auditoria; Atender a solicitações operacionais no caixa (cancelamentos, liberação de descontos e suporte direto à equipe de frente de loja); Realizar trocas de produtos (devoluções), acompanhando o processo até a finalização; Analisar e propor melhorias nos processos administrativos e operacionais da loja.
Requisitos y calificaciones Ensino médio completo.
Experiência anterior em rotinas administrativas, preferencialmente no varejo.
Conhecimento em operações de caixa, faturamento e controles financeiros.
Perfil proativo, organizado, com bom relacionamento interpessoal e atenção aos detalhes.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Entrevista com RH 2 Entrevista com RH Paso 3.
Entrevista com Gestor 3 Entrevista com Gestor Paso 4.
Contratación 4 Contratación Conheça um pouquinho do mundo encantado Acal Fazemos da construção dos sonhos o nosso maior alicerce e para dar realidade a um dos momentos mais importantes na vida de nossos clientes, seja na construção ou na reforma da casa, hoje, a Acal Home Center conta com 10 lojas modernas e bem localizadas nas principais regiões de Fortaleza – Centro, 2 lojas na Aldeota, Messejana, Parangaba,Caucaia, Maracanaú, Presidente Kennedy, Eusebio e nossa franquia em Sobral.
Com mais de 400 colaboradores que participam de constantes treinamentos e capacitações a Acal Home Center também se destaca como uma das melhores empresas para se trabalhar segundo o importante Prêmio Great Place to Work – GPTW, por nove anos consecutivos, de a .
Nossa maior motivação é satisfazer inteiramente os clientes e prestar um atendimento de excelência, além de oferecer os melhores serviços e a melhor experiência de compra na área da construção PROPÓSITO Promover a felicidade dos clientes na realização do ambiente dos sonhos.
VISÃO Ser referência pela excelência do atendimento especializado em materiais de construção, com crescimento contínuo e rentável.
VALORES Acolhimento Sentir-se em casa.
Atitude Termos atitude de dono.
Conhecimento Aprendemos sempre.
Laços Relacionar-se de forma contínua e duradoura.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 26/07/2025
- 06/01/2026
Competências necessárias: experiência com vendas; habilidade em comunicação e persuasão; conhecimento básico em tecnologia, principalmente no que diz respeito a smartphones; capacidade de trabalhar em equipe; responsabilidades: atendimento ao cliente; identificar necessidades dos clientes e apresentar......
Responsável pelo funcionamento da loja, garantir que todos os processos sejam realizados de forma correta, fomentar a venda, treinar a equipe de vendas, apoiar no atendimento, alimentar redes sociais, organizar a rotina da loja... requisitos do trabalho - conhecimento/dominio em redes sociais: criação......
Atuar como vendedor de loja de roupa de grife, orientar ao cliente na melhor escolha, organizar a loja, atender ligações, local de trabalho: shopping barigui requisitos do trabalho experiência anterior disponibilidade para horário de shopping......
Não perca essa oportunidade! junte-se à equipe do nosso cliente em uma das lojas mais renomadas de balneário camboriú! requisitos do trabalho responsabilidades: atender clientes e realizar vendas de qualidade manter a organização da loja e estoque realizar abertura e fechamento de caixa auxiliar no......
Frente de caixa auxilia a embalar as compras dos clientes entrega de compras nas redondezas e estacionamento da loja organização de carrinhos e cestas auxilio da reposição de mercadorias quando necessário reposição de mercadorias organização de estoque limpeza e organização de gôndolas requisitos do......
Organização e limpeza de loja... a san paolo gelato & café foi fundada em junho de 2012 em fortaleza, ceará... 518,001- abertura (09h ás 17hrs)2- intermédio ( 12h ás 20hrs)3- fechamento ( 14:30 ás 22hrs) part-time ( 2 vagas) salário: 1... devido ao foco intenso em nossos pilares: produto, ambiente e......
Empresa de lubrificantes contrata:caixa de loja principais atividades: atendimento ao cliente: prestar um bom atendimento aos clientes vendas e recebimentos: registrar as vendas, receber pagamentos em dinheiro, cartão ou outras formas, e emitir notas fiscais ou cupons fiscais......
Horário: das 07:00 às 15:20 ou das 14:00 às 22:20 6x1 remuneração: r$ 1... outros dados de posição somente para pessoas com deficiência... 518,00 atividades operacionais voltadas para operação de caixa, atendimento ao cliente, empacotamento de mercadorias e reposição de produtos nas gôndolas......
(vaga 100% presencial / maringá-pr)envie currículo no e-mail *****@*****br />o advogado sênior de contencioso será responsável por acompanhar demandas judiciais e administrativas da empresa, com foco em contencioso cível, trabalhista e imobiliário... atuará estrategicamente na defesa dos interesses da......
Responsible for managing and reviewing outgoing payments made by their organization... reconciles processed work by verifying entries and comparing system reports to balances... salário: salário competitivo com o mercado regime de contratação: clt - efetivo local de trabalho: campinas - sp modalidade......