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PAGINA DE TRABAJO | PESSOA ANALISTA ADMINISTRATIVO - CALL CENTER - SEDE (VAGA TEMPORÁRIA)

Belém - Alagoas

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Dar suporte a gestão no monitoramento das atividades, elaborar relatórios diversos, coleta e análise de indicadores de performance do setor e demais atividades administrativas.
Responsabilidades y asignaciones Dar suporte à liderança imediata das atividades da equipe nos diversos canais de atendimento, monitorando o cumprimento dos fluxos, metas e diretrizes do setor.
Subsidiar a liderança nas rotinas administrativas e operacionais em conformidade alinhamento com os objetivos estratégicos do departamento.
Reportar continuamente a liderança sobre os resultados, ações desenvolvidas, gargalos e oportunidades de melhoria nos processos sob sua responsabilidade.
Elaborar, analisar e apresentar mensalmente os relatórios de indicadores operacionais, em conjunto com a liderança imediata.
Elaborar plano de ação para implementação de melhorias dos processos, bem como para as não conformidades do departamento.
Manter atualizados os dashboards e bases de dados relacionados ao desempenho do Call Center e SAC, com foco em análise crítica e apoio à liderança na tomada de decisão.
Acompanhar prazos e qualidade dos processos sob responsabilidade do setor, em conformidade à ANS.
Receber, analisar e dar as devidas tratativas para as demandas de clientes internos e externos, em conformidade à liderança do departamento.
Monitorar o cumprimento dos fluxos estabelecidos no sistema de gestão da qualidade e apoiar a normatização de processos.
Identificar fragilidades e não conformidades nos processos operacionais e encaminhá-las com propostas de solução à liderança.
Estabelecer comunicação fluida com os demais setores da Operadora, garantindo apoio técnico nas tratativas de clientes, nos lançamentos sistêmicos e ajustes operacionais.
Elaborar, encaminhar e responder correspondências internas e externas sempre que solicitado.
Receber, protocolar e encaminhar as demandas dos clientes aos setores competentes, acompanhando os prazos de retorno e resposta.
Colaborar com o Programa de Educação Continuada do setor, levantando necessidades de capacitação e contribuindo com treinamentos internos conforme sua expertise.
Elaborar e acompanhar planos de ação de melhoria contínua, registrando-os no sistema da Qualidade e monitorando os prazos e responsáveis.
Apoiar a gestão na estruturação de avaliações internas de desempenho, clima do setor e demais subprocessos de Gestão de Pessoas.
Trabalhar em conformidade com normas da Qualidade, segurança, boas práticas e diretrizes internas.
Remover e descartar em local apropriado resíduos provenientes da execução dos serviços.
Atender e executar as práticas voltadas aos princípios de responsabilidade social, ambiental e de governança corporativa.
Zelar pela guarda, manutenção, conservação e limpeza dos equipamentos, ferramentas e materiais do seu trabalho.
Trabalhar em conformidade às boas práticas, normas e procedimentos de segurança.
Participar de reuniões quando convocado.
Atender às programações de treinamento e desenvolvimento.
Cumprir com as normas e procedimentos quanto ao uso do uniforme, registro de ponto, horário e escala de trabalho, cronograma de férias etc.
Criar e sugerir fluxos e processos de trabalho, adotar medidas de otimização e racionalização, visando melhorar as atividades da equipe e das áreas intervenientes.
Informar a gestão sobre qualquer irregularidade ou suspeita de fraude.
Posicionar o gestor sobre as ações e atividades desenvolvidas na área sob sua responsabilidade.
Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional, natureza do seu trabalho e local/subsistema de sua área, conforme determinação superior.
Requisitos y calificaciones Exigidos.
Ensino superior completo em Administração, Engenharia de Produção, Recursos Humanos, Gestão Hospitalar ou áreas afins.
Possuir conhecimentos de informática.
Pacote Office Microsoft (Word; Excel; Power Point).
Possuir experiência profissional com elaboração de relatórios; análise de indicadores e elaboração de documentos corporativos.
Desejáveis.
Pós-Graduação Completa em Gestão da Qualidade, Experiência do Cliente e áreas afins.
Experiência com processos de Acreditação; Normas e Resoluções da ANS.
Conhecimento Técnico.
Manual de Intercâmbio.
Conhecimento técnico em Power BI.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Avaliação Psicológica 2 Avaliação Psicológica Paso 3.
Entrevista Técnica 3 Entrevista Técnica Paso 4.
Contratación 4 Contratación QUEM SOMOS A Unimed é a maior realidade cooperativista na área da saúde em todo o mundo e também a maior rede de assistência médica do Brasil, presente em 83% do território nacional.
O Sistema nasceu com a fundação da Unimed Santos (SP) pelo Dr.
Edmundo Castilho, em , e hoje é composto por 368 cooperativas médicas, que prestam assistência para mais de 19 milhões de clientes e 73 mil empresas em todo País.
Clientes Unimed contam com mais de 110 mil médicos, hospitais credenciados, além de pronto-atendimentos, laboratórios, ambulâncias e hospitais próprios e credenciados para garantir qualidade na assistência médica, hospitalar e de diagnóstico complementar oferecidos.
Além de deter 34% do mercado nacional de planos de saúde, a Unimed possui lembrança cativa na mente dos brasileiros.
De acordo com pesquisa nacional do Instituto Datafolha, a Unimed é pelo 21º ano consecutivo a marca Top of Mind quando o assunto é plano de saúde.
Outro destaque é o prêmio plano de saúde em que os brasileiros mais confiam, recebido pela 11ª vez consecutiva, na pesquisa Marcas de Confiança.
Somos 344 Cooperativas 116 mil médicos cooperados 17 milhões de beneficiários  hospitais credenciados 119 hospitais próprios Além de Pronto-atendimentos, laboratórios, ambulâncias, hospitais credenciados para garantir qualidade na assistência médica, hospitalar e de diagnóstico complementar oferecidos.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 08/08/2025
Data de expiração
  • 06/01/2026
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Assistente Administrativo Financeiro
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A proposta salarial da vaga é de r$3... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no itacorubi, em florianópolis/sc... qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento......

Assistente Administrativo (Imobiliária)
Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro pedra branca, na palhoça/sc... qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro......

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O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro pedra branca, na palhoça/sc... qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro......

Assistente Administrativo e de Atendimento
BDR - Talentos Corporativos

Possui 3 unidades e essa vaga é para atuar na pedra branca - palhoça/sc... assistente administrativo e de atendimento (clínica psicopedagógica) - pedra branca - palhoça onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma clínica psicopedagógica que está no mercado há quase 20 anos oferecendo......

Auxiliar Administrativo Técnico
ColumbiaTI

Local: curitiba / pr regime de trabalho: presencialhorário: 08:00 as 18:00 salário: a combinar # sobre a vaga: estamos em busca de um auxiliar administrativo técnico para integrar nossa equipe! essa pessoa dará suporte tanto ao time comercial quanto à assistência técnica, garantindo um fluxo eficiente......