PAGINA DE TRABAJO | PESSOA ANALISTA DE RISCOS E CONTROLES INTERNOS JÚNIOR - RISCOS E CONTROLES INTERNOS - SEDE
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades y asignaciones Auxiliar na implantação dos processos de gestão de riscos e controles internos conforme Resoluções Normativas e , promovendo a cultura de risco e controle na Cooperativa; Apoiar o mapeamento, classificação e monitoramento dos riscos através de Matrizes de Risco em software de GRC; Contribuir para o fortalecimento do ambiente de controles internos através da implementação, avaliação e monitoramento dos controles internos, visando reduzir vulnerabilidades e aumentar a eficácia dos controles; Auxiliar na avaliação e mensuração (qualitativa/quantitativa) dos riscos através de Impacto e Probabilidade, observando todos os aspectos dos riscos inerentes e residuais; Participar da elaboração e follow-up de planos de ação para mitigação dos riscos e implantação de melhorias em controles internos; Atualizar o software integrado de GRC nos módulos de gestão de riscos e controles internos; Apoiar na implantação e manutenção de certificações ligadas à gestão de riscos e controles internos; Auxiliar na geração de KPI’s (Key Performance Indicators) e KRI’s (Key Risk Indicators) e no acompanhamento do risco; Fornecer dados para a elaboração de drafts/pareceres de riscos para a alta direção; Acompanhar a execução de controles internos e realizar testes de controles; Cumprir a Política do Sistema de Gestão da Qualidade.
Revisar documentos do setor (manuais, regimentos, procedimentos, etc.) de acordo com o FORMULÁRIO DESCRIÇÃO DE CARGOS #código# 2 de 2 cronograma estabelecido pela Cooperativa, mantendo-os atualizados e disponíveis para acesso pela equipe; Auxiliar na aplicação de treinamentos aos colaboradores de acordo com os seus conhecimentos especializados, bem como avaliar a eficácia dos treinamentos realizados para a sua equipe; Remover e descartar resíduos provenientes da execução dos serviços em local apropriado; Zelar pela guarda, manutenção, conservação e limpeza dos equipamentos, ferramentas e materiais do seu trabalho; Trabalhar em conformidade com as boas práticas, normas e procedimentos de segurança; Participar de reuniões quando convocado; Atender às programações de treinamento e desenvolvimento; Cumprir com as normas e procedimentos quanto ao uso do uniforme, registro de ponto, horário e escala de trabalho, cronograma de férias, etc; Sugerir fluxos e processos de trabalho, adotando medidas de otimização e racionalização, visando melhorar as atividades da equipe e das áreas intervenientes; Informar a gestão sobre qualquer irregularidade ou suspeita de fraude; Posicionar o gestor sobre as ações e atividades desenvolvidas na área sob sua responsabilidade; Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional, natureza do seu trabalho e local/subsistema de sua área, conforme determinação superior.
Requisitos y calificaciones Exigidos.
Curso Superior Completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Direito, Engenharias, Tecnologia da Informação ou áreas afins; Experiência em funções de GRC ou processos correlatos; Conhecimento do Pacote Office em nível intermediário.
Desejáveis.
Conhecimento no segmento de saúde / RN ; Conhecimento em Software de GRC (Governance, risk and compliance); Conhecimento do framework do COSO ERM / ICIF, e/ou ISO .
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Avaliação Psicológica 2 Avaliação Psicológica Paso 3.
Entrevista Técnica 3 Entrevista Técnica Paso 4.
Contratación 4 Contratación QUEM SOMOS A Unimed é a maior realidade cooperativista na área da saúde em todo o mundo e também a maior rede de assistência médica do Brasil, presente em 83% do território nacional.
O Sistema nasceu com a fundação da Unimed Santos (SP) pelo Dr.
Edmundo Castilho, em , e hoje é composto por 368 cooperativas médicas, que prestam assistência para mais de 19 milhões de clientes e 73 mil empresas em todo País.
Clientes Unimed contam com mais de 110 mil médicos, hospitais credenciados, além de pronto-atendimentos, laboratórios, ambulâncias e hospitais próprios e credenciados para garantir qualidade na assistência médica, hospitalar e de diagnóstico complementar oferecidos.
Além de deter 34% do mercado nacional de planos de saúde, a Unimed possui lembrança cativa na mente dos brasileiros.
De acordo com pesquisa nacional do Instituto Datafolha, a Unimed é pelo 21º ano consecutivo a marca Top of Mind quando o assunto é plano de saúde.
Outro destaque é o prêmio plano de saúde em que os brasileiros mais confiam, recebido pela 11ª vez consecutiva, na pesquisa Marcas de Confiança.
Somos 344 Cooperativas 116 mil médicos cooperados 17 milhões de beneficiários hospitais credenciados 119 hospitais próprios Além de Pronto-atendimentos, laboratórios, ambulâncias, hospitais credenciados para garantir qualidade na assistência médica, hospitalar e de diagnóstico complementar oferecidos.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 06/08/2025
- 06/01/2026
Estamos em busca de um analista de controladoria talentoso e motivado para se juntar à nossa equipe em balneário camboriú, sc... demais atividades pertinentes... se você busca novos desafios e quer contribuir para o sucesso de uma empresa inovadora, venha fazer parte do nosso time! candidate-se agora......
Requisitos do trabalho ensino superior cursando; conhecimento em hardware; sistemas operacionais; manutenção de impressoras; necessário ter veículo próprio... realizar a classificação e direcionamento de chamados; instalar, configurar e acompanhar os chamados em backlog; realizar atendimento preventivo......
Estamos em busca de um(a) analista da qualidade sênior para se juntar ao time do nosso cliente em balneário camboriú, sc! se você é apaixonado(a) por garantir excelência nos processos e tem um olhar atento para detalhes, queremos conhecer você! responsabilidades gestão da qualidade e certificações:......
Qual será o seu desafio? promover estratégias de engajamento e retenção, incentivando a aprendizagem contínua e o fortalecimento da cultura organizacional; mapear necessidades de treinamento e desenvolvimento, alinhando as iniciativas com os objetivos estratégicos da empresa; elaborar e ministrar......
Se você é apaixonado por compras e tem sede de desafios, não perca a oportunidade de fazer parte de nosso time... venha fazer parte da nossa equipe em balneário camboriú como analista de compras! estamos em busca de um profissional talentoso e motivado para integrar nosso time de compras......
Elaboração de relatórios e controles pertinentes ao departamento pessoal... estamos em busca de um analista de folha de pagamento para se juntar à nossa equipe dinâmica em balneário camboriú, sc! se você é uma pessoa organizada, proativa e que adora os detalhes da contabilidade, vem com a gente nessa......
Coordenar treinamentos internos e externos, alinhados às necessidades estratégicas da empresa... estamos em busca de um(a) analista de dho em balneário camboriú, sc! se você é apaixonado(a) por desenvolvimento humano e está em busca de uma nova oportunidade para alavancar sua carreira em uma empresa......
Analista de produto e marketing – indústria de materiais de escrita e artes a pan consultoria em rh está recrutando um(a) analista de produto e marketing para uma renomada empresa em indaiatuba, líder no segmento de materiais de escrita, papelaria e artigos para artes... experiência prévia em marketing......
Analista contábil a noronha contabilidade é referência no setor, reconhecida por sua excelência e inovação... buscamos um(a) analista contábil que queira crescer profissionalmente e contribuir estrategicamente para nossa equipe! local de trabalho: águas claras, df benefícios: salário: r$ 3......
Regime de contratação: clt (efetivo) horário: comercial tipo de vaga: tempo integral, efetivo clt pagamento: r$2... realizar atividades de natureza multifuncional, a fim de fornecer auxílio na execução de diversos trabalhos administrativos e operacionais na área de operações......