Ir à oferta completa

PCD - ANALISTA DE ATENDIMENTO SÊNIOR

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

PCD - Analista de Atendimento Sênior - De 44 pessoas, hoje somos mais de 4500 em todo o mundo, presentes em 4 continentes e em mais de 14 países. Ao longo de todos esses anos crescemos significativamente e transformamos milhares de pessoas através do nosso trabalho! Somos guiados por três grandes sonhos. . . I. Ser a empresa que sempre sonhamos e que sonhamos para sempre Espelha o desejo de evolução constante e perenizarão da empresa através de uma cultura forte centrada em pessoas e que essas pessoas pratiquem constantemente a ownership. Que para nós significa liberdade com autonomia de dono e responsabilidade pelo futuro da organização. II. Presente em ecossistema inovador Significa ter e desenvolver constantemente, internamente ou através de parceiros, soluções inovadoras que promovam impactos em nossos clientes e que sejam o pilar de nossa perenidade. Pois só um repensar constante nos manterá atuantes no mercado. III. Socialmente Engajada Conscientes dos aspectos sociais do nosso país, transformamos o nosso conhecimento, a nossa capacidade de execução e networking em impactos positivos e constantes. Para realizar nossos sonhos, alcançar nossa visão e honrar o porquê existimos, precisamos fortalecer muito bem quem nós somos. Nunca esquecendo da nossa autenticidade e da nossa singularidade. Nossos benefícios são flexíveis e você poderá distribuí-los de acordo com suas necessidades e interesses: All Points (Programa de pontos para passagens áreas e hospedagens) Assistência Médica Assistência Odontológica Seguro de vida Meu Pet Club Mobilidade (incluindo opção de combustível) Reembolso Flex (óculos, vacinas, educação e outros) Vale Refeição e/ou Vale Alimentação Bem-estar: VT, Birthday off, Gympass, Licença Maternidade de 180 dias e Licença Paternidade de 30 dias, além de auxílio creche no primeiro ano do bebê. Sobre a vaga: 1. Formação Acadêmica - Graduação em áreas como Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Engenharia de Produção, Administração, Matemática, Estatística ou áreas correlatas. - Pós-graduação ou MBA em áreas como Análise de Dados ou Business Intelligence será considerado um diferencial. 2. Experiência Profissional - Experiência sólida na área de análise de dados, business intelligence (BI) ou gestão de informações empresariais. - Experiência com elaboração de relatórios executivos, dashboards e apresentações gerenciais. - Vivência em operações de atendimento, call center ou planejamento operacional de atendimento ao cliente. 3. Conhecimentos Técnicos - Ferramentas de BI e análise de dados, como Power BI, Tableau, Qlik, Looker - Excel avançado - SQL para consulta e manipulação de bancos de dados. - Ferramentas de ETL (Extract, Transform, Load) como Informatica, Talend, SSIS. - Conhecimentos em bancos de dados relacionais (MySQL, SQL Server, Oracle) e não relacionais (MongoDB, NoSQL). - Modelagem de dados e técnicas de data warehousing. - Análise estatística e matemática para interpretar dados e gerar insights. 4. Competências Comportamentais - Habilidades analíticas para interpretar grandes volumes de dados e identificar padrões e tendências. - Boa comunicação para traduzir dados complexos em informações acessíveis para tomadores de decisão. - Orientação para resultados, proatividade e capacidade de solucionar problemas. - Gestão de tempo e organização para lidar com múltiplas demandas simultâneas. - Trabalho em equipe e colaboração com áreas diversas, como TI, operações, CX, entre outras. 5. Conhecimento em Processos de Negócio - Compreensão de estratégias empresariais e como os dados podem influenciar a tomada de decisões. - Familiaridade com KPIs (Key Performance Indicators) e métricas de desempenho para acompanhar o sucesso das implementações. - Conhecimento de KPIs (Key Performance Indicators) de call center e atendimento. Vaga também para PcD SOMOS DIFERENTES DE TUDO O QUE VOCÊ JÁ VIU! Faça parte da BIP: Um ecossistema inovador, humano, ousado e revolucionário. Somos uma consultoria internacional de transformação de negócios, fundada na Itália em 2003, há 20 anos impactando milhares de pessoas através do nosso trabalho. Com nosso espírito jovem, vivemos em um ecossistema em evolução que entrega transformação significativa por meio de uma abordagem personalizada. Por aqui, não falta oportunidade para você crescer. ESTAMOS PRESENTE EM DIVERSOS LOCAIS DO MUNDO! +40 países de atuação + 5000 Bipers pelo mundo +700 projetos no mercado Tudo o que temos e construímos para um futuro que se aproxima, é guiado pelo nosso PROPÓSITO: Pursuing Changes, Nurturing Progress A mudança é a base de nossa mentalidade, aprendemos e reaprendemos constantemente. Somos desafiadores, assumimos o risco de explorar novas formas de tornar as coisas melhores, inovadoras e sustentáveis para nós, para os nossos clientes e para a sociedade a qual pertencemos. Esforçamo-nos para criar o que ainda não existe, bem como para cuidar e fazer crescer o que existe. Não deixamos pedra sobre pedra isso é o quão longe ousamos ir.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 20/08/2025
Data de expiração
  • 06/01/2026
Enfermeiro(a) - Analista de Atendimento e Faturamento
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em enfermagem; experiência com rotinas administrativas e de gestão de documentos; experiência com atendimento ao público na área da saúde; conhecimento acerca de legislação......

Analista da Qualidade Hospitalar - Sênior
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Estamos em busca de um(a) analista da qualidade sênior para se juntar ao time do nosso cliente em balneário camboriú, sc! se você é apaixonado(a) por garantir excelência nos processos e tem um olhar atento para detalhes, queremos conhecer você! responsabilidades gestão da qualidade e certificações:......

Analista de Recrutamento e Seleção Sênior
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Exceptional relationship management and negotiation skills, a consultative approach and the ability to influence multiple constituents without direct authority and effectively network within a heavily-matrixed organization the ability to execute on senior assignments and the aptitude to make decisions......

Analista de Recrutamento e Seleção Sênior
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Qualquer outro requerimento efetuado pelo líder de área... horário: comercial - de segunda à sexta-feira benefícios: plano de saúde; planos odontológico; seguro de vida; vale transporte; vale refeição/alimentação; auxílio creche; gympass; parceria com sesc; reembolso de certificações; oportunidade de......

Analista de Compras Sênior
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Experiência consolidada no setor de compras, suprimentos e gestão, preferencialmente em cargos de liderança... realizar o acompanhamento de indicadores de desempenho e propor melhorias nos processos de compras e suprimentos... horário: comercial - de segunda à sexta-feira benefícios: plano de saúde;......

Analista de Atendimento e Treinamento
BDR - Talentos Corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga? local de trabalho: a vaga é para atuar de forma presencial no bairro jurerê internacional, em florianópolis/sc... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas......

Assistente de Atendimento
BDR - Talentos Corporativos

Benefícios: va ou vr (r$30,00/dia) + vt ou vale combustível + plano de saúde unimed + plano odontológico uniodonto + rede de descontos em lojas e restaurantes + desconto nos produtos + bolsa de auxílio educação de até 50% do valor do curso + atendimento médico (ortomoleculares e pediatria) + atendimento......

Especialista em atendimento closer – área jurídica
Luz advogado

Descrição da vaga estamos procurando um profissional dinâmico e comunicativo para atuar como especialista em atendimento closer na área jurídica... requisitos experiência comprovada em fechamento de contratos e atendimentos no setor jurídico; habilidade para operar ferramentas de crm e google drive......

Operador de Call Center | Atendimento recepitivo e vendas
Telefônica Vivo

Requisitos do trabalho - ensino médio completo; - experiência com atendimento e vendas... ser inconformado com os problemas que nossos clientes relatam, sugerindo mudanças nos procedimentos de atendimento e correções nos nossos processos... a área de relacionamento e negócios da vivo é responsável pela......

Assistente de Atendimento (E-Commerce)
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar o atendimento aos clientes como você gostaria de ser atendido, auxiliando e sanando todas as dúvidas via telefone, whatsapp e e-mail; realizar as oportunidades de vendas que surgirem nos canais de atendimento... que perfil buscamos para o time? para participar do processo......