Ir à oferta completa
PUBLICITÁRIO
Curitiba
- Paraná
Descrição da oferta de emprego
Publicitário - Desenvolver e executar estratégias de marketing digital e social media. Criar campanhas publicitárias alinhadas aos objetivos da marca, gerenciar. Monitorar redes sociais, além de produzir conteúdo visual e audiovisual para plataformas digitais. Também deverá criar textos e legendas adequadas ao público de cada canal. Acompanhar e analisar métricas de desempenho das ações. Utilizar ferramentas de agendamento e monitoramento de redes sociais. Especialista em marketing digital e mídias sociais. Ensino superior em publicidade, propaganda ou marketing. Experiência comprovada na área. Domínio de ferramentas de edição de imagem e vídeo (photoshop, illustrator, premiere). É necessário ter habilidade na criação de conteúdo para redes sociais. Conhecimento em ferramentas de agendamento e monitoramento, e capacidade de analisar métricas. Criatividade, organização e boa comunicação também são fundamentais. Diferenciais, valorizamos conhecimentos em tráfego pago (facebook ads, google ads), copywriting, seo e marketing de conteúdo.
Ir à oferta completa
Detalhes da oferta
Empresa
- Caderno Nacional
Data de publicação
- 27/05/2025
Data de expiração
- 08/01/2026
Gestor(a) de Mídias
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL
Contínuo contato e negociação com o mercado publicitário de forma geral... responsabilidades: gerenciar orçamento e execução das mídias dos negócios da empresa... experiencia em planejamento de mídia e gestão de campanhas on e offline... experiencia na criação e apresentação de relatórios, planos e......