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RECECIONISTA
Porto de Moz
- Pará
Descrição da oferta de emprego
Requisitos.
Salário a definir A sua missão.
- Receção de visitantes, gestão de cartões de identificação e registo de acessos; - Atendimento telefónico, transmissão de mensagens e encaminhamento de chamadas; - Gestão de salas de reunião (reservas, apoio técnico, abastecimento e limpeza); - Gestão de correio (interno, externo, mala diplomática e encomendas); - Gestão de economato (stocks, reposições e encomendas); - Apoio em tarefas de serviço externo (depósitos bancários, entregas, pedidos consulares, etc.); - Apoio à receção de encomendas e acompanhamento de fornecedores; - Articulação com Facilities na gestão de intervenções e resolução de avarias técnicas; - Apoio administrativo ao secretariado (documentos Office, marcações, carregamento de dados, etc...).
Requisitos.
- Habilitações literárias mínimas ao nível do ensino secundário; - Experiência anterior em funções administrativas ou de apoio geral (valorizada); - Bons conhecimentos de MS-Office, sobretudo Word e Excel; - Facilidade de comunicação e bom relacionamento interpessoal; - Capacidade de organização, polivalência e sentido de responsabilidade; - Conhecimentos de inglês (valorizado); - Dinamismo e proatividade.
Substituição de uma colaboradora durante o período de 2 meses.
As informações declaradas nesta oferta não é da responsabilidade do Huork, mas sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Salário a definir A sua missão.
- Receção de visitantes, gestão de cartões de identificação e registo de acessos; - Atendimento telefónico, transmissão de mensagens e encaminhamento de chamadas; - Gestão de salas de reunião (reservas, apoio técnico, abastecimento e limpeza); - Gestão de correio (interno, externo, mala diplomática e encomendas); - Gestão de economato (stocks, reposições e encomendas); - Apoio em tarefas de serviço externo (depósitos bancários, entregas, pedidos consulares, etc.); - Apoio à receção de encomendas e acompanhamento de fornecedores; - Articulação com Facilities na gestão de intervenções e resolução de avarias técnicas; - Apoio administrativo ao secretariado (documentos Office, marcações, carregamento de dados, etc...).
Requisitos.
- Habilitações literárias mínimas ao nível do ensino secundário; - Experiência anterior em funções administrativas ou de apoio geral (valorizada); - Bons conhecimentos de MS-Office, sobretudo Word e Excel; - Facilidade de comunicação e bom relacionamento interpessoal; - Capacidade de organização, polivalência e sentido de responsabilidade; - Conhecimentos de inglês (valorizado); - Dinamismo e proatividade.
Substituição de uma colaboradora durante o período de 2 meses.
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Detalhes da oferta
Empresa
- Indeterminado
Data de publicação
- 06/08/2025
Data de expiração
- 06/01/2026