RECEPCÃO
Descrição da oferta de emprego
Detalhes da oferta
- Caderno Nacional
- 20/08/2025
- 06/01/2026
Atender chamadas telefônicas e encaminhá-las ao departamento apropriado... forneça aos visitantes informações sobre a empresa e seus serviços... excelentes habilidades de comunicação e atendimento ao cliente... capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe... excelentes habilidades organizacionais......
Com carga horária de segunda a sexta - 09h às 18h... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência com recepção e atendimento ao cliente; pacote office; conhecimento no canva e redes sociais; boa redação......
Com carga horária de segunda a sexta-feira, das 9h20 às 19h20... e será incrível se você tiver: experiência no ambiente escolar... onde você vai trabalhar? em uma empresa que há mais de 30 anos tem se dedicado a oferecer educação de excelência para o desenvolvimento integral de seus alunos......
Por mês benefícios: assistência médica assistência odontológica convênios e descontos comerciais seguro de vida vale-alimentação vale-refeição vale-transporte pagamento adicional: hora extra plano de incentivo experiência: atendimento (obrigatório)... experiência na função;ensino médio completo......
Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo... oportunidades de crescimento e progressão na carreira... manter a limpeza e a organização das mesas e áreas de atendimento... vontade de aprender e se desenvolver na área de atendimento ao cliente... acompanhar os clientes até suas mesas, garantindo um......
Recepcionar e atender pacientes com cordialidade realizar agendamentos de consultas e exames organizar prontuários e documentos dos pacientes auxiliar no encaminhamento dos pacientes para os setores adequados manter a recepção limpa e organizada colaborar com a equipe em atividades administrativas experiência......
Atribuições (responsabilidades / autoridades) da recepcionista - recepcionar clientes internos e externos; - recebimento, organização e envio de correspondências; - organização da recepção; - ligações telefônicas; - controle de contas telefônicas; - preencher os formulários de solicitação e reparo; -......