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SUPERVISOR ADMINISTRATIVO - RIO DE JANEIRO/RJ

Descrição da oferta de emprego

CONTEXTO E DESCRIÇÃO DO PROJETO:A AVSI Brasil é uma organização da sociedade civil, sem fins lucrativos, criada em 2007, que atua com foco na melhoria das condições de vida de pessoas em situação de vulnerabilidade. Trabalha em parceria com atores da cooperação internacional, setor público e iniciativa privada. Vinculada à Fundação AVSI, ONG italiana atuante no Brasil desde os anos 1980, tem como missão promover o protagonismo das pessoas em seu desenvolvimento, de suas famílias e comunidades. Implementa projetos sociais com base em uma metodologia de desenvolvimento integral e solidário, voltada à autonomia e à dignidade humana. Neste contexto a AVSI BRASIL possui uma filial do Rio de Janeiro que operacionaliza e gerencia os projetos desenvolvidos em todo estado, sendo eles:Programas Sociais de Sustentabilidade da ENEL Distribuição Rio, projetos com a concessionaria LIGHT (LIGHT RECICLA e EXPOSIÇÂO), além de estar em fase de implantação de projeto em parceria com a PETROBRAS e algumas iniciativas em costrução com alta probabilidade de se concretizar. Esses projetos abrangem os temas de eficiência energética, reciclagem e engajamento comunitário em comunidades de baixa renda e programas financiados pela leis de incetivo fiscal. Os programas são estruturados em quatro diretrizes:Relacionamento com a comunidade. Desenvolvimento local. Educação para o consumo consciente de energia. e Iniciativa de trocar resíduos recicláveis por descontos na conta de energia. DESCRIÇÃO RESUMIDA DO CARGO:Responsável pela administração da filial RJ, abrangendo contratos, aquisições, financeiro e recursos humanos, de modo a garantir o cumprimento das normas e diretrizes da AVSI, além de supervisionar a documentação jurídica e administrativa necessária para a execução dos projetos locais. PRINCIPAIS ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES DO CARGO:Dar suporte ao Gerente Geral para garantir a correta, pontual e diligente administração dos recursos da filial RJ. Supervisionar e monitorar as atividades da equipe administrativa da filial, garantindo sua adequada interface com a Matriz. Apoiar na gestão eficiente e transparente dos recursos dos projetos locais. Garantir a correta aplicação das políticas, regras e procedimentos administrativos da organização nas áreas de aquisições, financeiro e recursos humanos. Reportar-se aos coordenadores administrativos da matriz para garantir o alinhamento com as diretrizes organizacionais. Enviar mensalmente, ao Setor Financeiro (matriz), o planejamento das contas a pagar da Filial. Garantir o diálogo com o setor de Contabilidade (matriz) para lançamento de despesas e controle orçamentário das despesas locais. Manter estreio alinhamento com o setor de RH (matriz), acompanhando as demandas de pessoal da filial, tais como admissões, férias, rescisões, entre outros, a fim de garantir o cumprimento de prazos e diretrizes legais. Organizar e manter atualizada a documentação jurídico-administrativa necessária para a execução dos projetos. Encaminhar solicitações e informações aos coordenadores administrativos conforme os processos internos da organização. Atualizar, consolidar e zelar pela conservação dos bens e materiais do projeto, reportando as informações à matriz. Preparar e submeter aos Gerentes de Projeto as ordens de pagamento, conforme procedimentos internos. Reportar aos Gerentes de Projeto todas as questões relacionadas à administração do projeto, munindo de informações relevantes para a tomada de decisão estratégica. Controlar a utilização e o abastecimentos dos veículos Controlar o uso de Taxi/UBER e demais despesas locais. Executar serviços administrativos externos relacionados ao projeto, conforme demanda. Manter interface com o sindicato local, quando necessário. Acompanhar as auditorias administrativo-financeiras dos projetos, conforme demanda. Controlar a jornada de trabalho da sua equipe mensalmente, acompanhando faltas, entregas de atestados, banco de horas e montagem de escala, se necessário. Elaborar e acompanhar o planejamento de férias da equipe em cumprimento das diretrizes legais, visando não haver prejuízo nas atividades do setor e buscando sempre que possível atender as solicitações dos funcionários. Manter atualizado o arquivo de documentos do setor, seguindo critérios definidos em protocolos e procedimentos, quando houver. Participar de momentos formativos e de trabalhos propostos pela Organização. Cumprir suas atribuições conforme descrição do cargo, Código de Ética e Conduta da AVSI Brasil, e Procedimentos Operacionais Internos. Realizar outras atividades correlatas, conforme necessidade do setor.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:OutrosEmpresa:Associacao Voluntarios Para O Servico InternacionaAtividades de projetos sociais.Ramo:ONGs (CK)
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Associacao Voluntarios Para O Servico Internaciona
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 08/08/2025
Data de expiração
  • 06/01/2026
Assistente Administrativo e de Atendimento
BDR - Talentos Corporativos

Assistente administrativo e de atendimento (clínica psicopedagógica) - pedra branca - palhoça onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma clínica psicopedagógica que está no mercado há quase 20 anos oferecendo um serviço multidisciplinar... qual será o seu desafio? realizar atendimento......

Auxiliar Administrativo Técnico
ColumbiaTI

Local: curitiba / pr regime de trabalho: presencialhorário: 08:00 as 18:00 salário: a combinar # sobre a vaga: estamos em busca de um auxiliar administrativo técnico para integrar nossa equipe! essa pessoa dará suporte tanto ao time comercial quanto à assistência técnica, garantindo um fluxo eficiente......

Auxiliar Administrativo Comercial
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Descrição: procuramos um(a) auxiliar administrativo comercial altamente motivado(a) e dinâmico(a) para se juntar à equipe do nosso cliente em balneário camboriú, sc! responsabilidades: faturamento de pedidos: processar e emitir os documentos para faturamento dos pedidos... ensino médio completo......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

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Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... o que você precisa saber sobre essa vaga?......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... requisitos do trabalho que perfil buscamos......

Auxiliar Administrativo Comercial - Bilíngue
Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no rio tavares, em florianópolis, sc... localizada em florianópolis... qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente......

Assistente Administrativo (Imobiliária)
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......

Assistente Administrativo (Imobiliária)
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......