SUPERVISOR DE ANDAR
Descrição da oferta de emprego
Somos líderes mundiais em Hospitalidade Aumentada.
Somos mais de especialistas em hospitalidade colocando as pessoas no centro do que fazemos, criando novas conexões e emoções para nossos hóspedes, nutrindo uma verdadeira paixão pelo serviço e conquistas além dos limites.
Tudo o que vem faz do coração, e é por isso que somos os maiores na arte de receber, conectar e servir.
Somos muito mais do que acomodação e hotéis.
Nossa promessa é superar todas as expectativas, promovendo inclusão, cuidado e um serviço impecável.
Estamos atentos ao mundo, ao que as pessoas procuram.
Descrição do emprego • Supervisionar as atividades da equipe de arrumadeiras, priorizando e distribuindo tarefas, conforme plano de trabalho e ocupação dos apartamentos.
• Acompanhar a execução dos serviços, controlando o suprimento de materiais, bem como executar a arrumação e limpeza dos apartamentos, quando necessário.
• Levantar necessidades e requisitar materiais de limpeza, junto ao almoxarifado, após aprovação do superior.
• Inspecionar a limpeza e arrumação dos apartamentos, corredores e copas de serviço, de forma a assegurar a qualidade dos serviços e liberar o apartamento no sistema para venda.
• Efetuar o check-list de itens de manutenção dos apartamentos e informar a área responsável pelo reparo.
• Ministrar treinamentos técnicos às arrumadeiras para padronização dos serviços, em conjunto com o superior.
• Controlar “Achados e Perdidos”, até a sua devida entrega ao hóspede ou destino final, atentando-se aos prazos de guarda.
• Aplicar os processos e procedimentos do “Auto Controle” da área; • Executar serviços de arrumação e limpeza de apartamentos, quando necessário.
• Programar limpezas específicas, de acordo com a necessidade e ocupação do hotel.
• Responder pelo uso e guarda das chaves dos andares.
• Prestar suporte no controle de notas fiscais de fornecedores em geral, conferindo valores, tipos de produto, quantidades etc., corrigindo eventuais diferenças, validando-as junto a gerencia e encaminhando-as para o departamento financeiro na ausência da Governanta.
• Manter a Governanta informada sobre as rotinas da área.
• Substituir a Governanta em suas ausências, quando necessário.
• Dar apoio ao superior na supervisão da equipe de arrumadeiras, avaliando desempenho e estimulando o nível de motivação dos colaboradores.
• Elaborar escalas de trabalho e férias bem como controles de departamento de pessoal da equipe (banco de horas, cartão de ponto, etc.), dimensionar equipes, assim como definir padrões de tempo e qualidade de serviços em conjunto com superior imediato.
• Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.
Qualificações • Conhecimentos das rotinas e procedimentos de trabalho de arrumação e limpeza de apartamentos e áreas públicas • Manuseio de equipamentos de limpeza • Utilização de EPIs • Produtos de limpeza e sua utilização
Detalhes da oferta
- Accor
- 22/07/2025
- 06/01/2026
Junte-se à nossa equipe como supervisor de manutenção de elevadores! por que você deve se candidatar? - remuneração competitiva que valoriza suas habilidades e experiência... responsabilidades: - supervisionar e coordenar as atividades de manutenção preventiva e corretiva de elevadores......
Realizar todas as rotinas administrativas, montagem de escalas de trabalho, cobrir férias, faltas e atestados, apontamentos diários e semanais, sanções disciplinares; realização de documentos e controle de materiais e produtos de limpeza... atendimento à reuniões e atendimento telefônico à clientes requisitos......
Acompanhar o processo da venda do início ao fim, da prospecção ao pós-vendas... está contratando profissional para executar as seguintes atividades:- liderar equipe interna (televendas) - gerir todos os clientes da sua carteira com regularidade, tendo por foco a satisfação e fidelização do cliente......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: experiência como líder de equipe; experiência com rotinas de expedição e logística; cnh b; residir próximo ao saco grande... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar presencialmente......
Com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h... a vaga é para atuar na sede da empresa, localizada em vitória/es... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? supervisionar os processos de admissão, demissão, férias e rescisões contratuais; coordenar......
Realizar a manutenção e custos operacionais, monitor os licenciamentos, seguros, e vencimentos de manutenções preventivas; *vaga também disponível para pcd (pessoa com deficiência) outros dados de posição benefícios: vale-alimentação vale-transporte... formação técnico ou superior em logística, administração......
Gestão de custos: monitorar os custos operacionais de a&b;, buscando otimizar recursos e garantir o orçamento sem comprometer a qualidade... inglês fluente será considerado um diferencial... compliance e relatórios: garantir a conformidade com as regulamentações locais e internacionais, mantendo relatórios......
Graduado em administração ou cursos afins será um diferencial... experiência comprovada com liderança de equipes e restaurantes... responsável por coordenar a equipe da pizzaria, acompanhar e controlar as atividades de salão, propor a escala de trabalho da equipe de loja, garantir o atendimento de qualidade......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico completo em eletrotécnica, edificações, engenharia, administração ou áreas relacionadas; experiência em gerenciamento de equipe de campo e obras em geral; experiência em obras de manutenção, reformas......
Carga horária: 44h semanais - segunda a sexta (07h30 às 17h30)... benefícios: vt (dinheiro ou passe) + vr ou va (r$22,00/dia útil) + plano de saúde (após período de experiência) + plano odontológico + bonificação por assiduidade e pontualidade (cesta básica)... outros dados de posição candidate-se agora:......