EMPREGO AUXILIAR ESCRITORIO CONHECIMENTO ROTINAS BETIM, MINAS GERAIS
(14 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Auxiliar escritorio conhecimento rotinas en Betim, Minas gerais
Descrição da vaga auxiliar de escritório | ouro minas gestão de frotas estamos em busca de um(a) profissional organizado(a), proativo(a) e com boa comunicação para...
conhecimento intermediário em pacote office... auxiliar administrativo - **então venha fazer parte do nosso time!****atividades**:- responsável por auxiliar as vendedoras...
auxiliar de amoxarife - auxiliar no recebimento de materiais diversos, utilizando o pedido de compra e nota fiscal, conferindo os volumes recebidos, entregando a...
Escala: 2 vagas 5x2local de trabalho: betim, mgregime de contratação de tipo: efetivo – cltjornada: período integralnível hierárquico: auxiliar...
Auxiliar de departamento pessoal
auxiliar de departamento pessoal - o profissional será responsável por dar suporte em todas as rotinas relacionadas ao departamento, garantindo que os processos...
Auxiliar comercial - emissão de notas fiscais
________________________________________ requisitos: superior em completo ou em andamento ( administração, logística, contábil, processos gerencias ou áreas correlatadas) experiência...
conhecimento em softwares de escritório e boas habilidades de organização são requisitos adicionais... estamos em busca de um auxiliar administrativo para se juntar...
Requisitos:ensino médio completo;superior em andamento em administração, logística, engenharia ou áreas correlatas;conhecimento básico em rotinas administrativas...
conhecimento em técnicas de limpeza e organização... auxiliar na organização e reposição de materiais de escritório... esperamos que você tenha:organização e atenção...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Se, filtros, organização e tratamento de dados); · conhecimento básico em ferramentas de escritório (word, scanner, impressoras e digitalização); · ...
Requisitos: - ensino médio completo; - experiência em logística com gestão de pátio; - boa comunicação, perfil dinâmico e proativo; - conhecimento em rotinas operacionais...
Analista de controladoria sênior
Requisitos: experiência em auditoria externa; conhecimento técnico em ifrs e brgaap; conhecimento técnico em processos e rotinas contábeislocal de trabalho:...
Analista administrativo de logística
conhecimento intermediário em excel e powerpoint... experiência anterior em rotinas administrativas e/ou logísticas... auxiliar no planejamento de ações logísticas...
Administrativo - afirmativa pessoa com deficiência | betim|mg (pcd)
Você pode se candidatar a qualquer uma delas! viva a experiência de ser localiza e venha construir o futuro da mobilidade com a gente!número de vagas: 2local de...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!