EMPREGO AUXILIAR CONHECIMENTO PACOTE OFFICE BIGUAÇU, SANTA CATARINA
(12 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Auxiliar conhecimento pacote office en Biguaçu, Santa catarina
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência na área de compras...
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência com atendimento ao cliente; habilidade...
Auxiliar administrativo - cod 1085
auxiliar administrativo estamos em busca de um(a) auxiliar administrativo(a) para integrar o time de uma fábrica de móveis planejados em fase de expansão! se você...
Auxiliar de logística- com experiência
Detalhes da vaga: auxiliar de logística (representante de envios) - governador celso ramos/sc: remuneração: salário + gratificação - r$ 1...
auxiliar administrativo - **requisitos**:- ensino médio completo- noções de pacote office**responsabilidades**:- gerenciar documentação e manter registros de vendas...
Assistente de logística - **requisitos e qualificações**- ensino superior em andamento ou concluído em administração, logística, processos gerenciais ou áreas afins...
Estagiário administrativo - se você é organizado, proativo e gosta de lidar com rotinas administrativas, essa pode ser a oportunidade certa para você!**responsabilidades**:-...
Técnico(a) em edificações / mestre de obras
**requisitos**técnico em edificaçõesbiguaçu/ sc (região da grande fpolis)formação / vivências- curso técnico completo; inscrição ativa no conselho de classe (crea)...
conhecimento básico em ferramentas de crm, pacote office (word, excel) e tecnologias para gestão de vendas... conhecimento técnico sobre tintas industriais (preparação...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Formação e requisitos: poder trabalhar no turno da tarde; estar no ensino médio; habilidades com pacote office será um diferencial; requisitos desejáveis: ter boa...
conhecimento avançado em pacote office, especialmente em power bi para análises de dados... residir na região de atuação... capacidade de desenvolver novos...
Vendedor externo – distribuidora atacadista
?? responsabilidades: realizar atendimento e negociação com clientes externos elaborar propostas comerciais personalizadas e eficazes concretizar vendas e cumprir...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!