EMPREGO AUXILIAR ESCRITORIO CONHECIMENTO ROTINAS CONTAGEM, MINAS GERAIS
(31 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Auxiliar escritorio conhecimento rotinas en Contagem, Minas gerais
Auxiliar de escritório - auxiliar de expedição
Requisitos: 2º grau completo conhecimento de informática... boa capacidade escrita... vale transporte... empresa que atua no comércio online busca funcionário...
auxiliar de escritório - - ensino médio completo;- experiência na função e em atendimento ao público;- conhecimento do pacote office;- conhecimento do autocad e/ou...
O que você irá fazer como auxiliar de transporte? • executar atividades de carga, descarga e movimentação de mercadorias • conferir as cargas a serem entregues • certificar...
Local de trabalho: contagem, mgregime de contratação de tipo: efetivo – cltjornada: período integralnível hierárquico: auxiliar... buscamos alguém com cnh válida...
Cargo: auxiliar de vendas tipo de contratação: temporário de 6 a 9 meses salário: r$ 1... requisitos básicos:experiência como vendedor via telefone; experiência...
conhecimento de erp de controle de suprimentos... necessário experiência em todas as rotinas de almoxarifado... auxiliar nos inventários periódicos de todos os materiais...
auxiliar administrativo clt contagem/ mg estamos em busca de uma auxiliar administrativo organizada, proativa e com boa comunicação para integrar a equipe da avglog...
Analista fiscal - escritório de contabilidade - eldorado | contagem
Requisitos:para se candidatar a essa vaga, buscamos profissionais com:- desejável superior em andamento em ciências contábeis ou áreas afins;- experiência prévia...
Formação técnica ou superior em contabilidade, ciências contábeis ou áreas afins; experiência prévia nas rotinas fiscais e contábeis, com ênfase em apuração de impostos...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
conhecimento do pacote office... experiência em rotinas financeiras e administrativas... auxiliar financeiro - emitir notas fiscais de produtos e serviços para clientes...
Auxiliar logístico / contagem - mg
Luandre em parceria com empresa de grande porte no segmento de e-commerce, contrata profissional para atuar como auxiliar logístico (representante de envio) para...
Auxiliar administrativo - belo horizonte/mg - exclusiva para pessoas com deficiência (pcd)
Estimado candidato(a), nós da cuprh estamos à procura de um(a) auxiliar administrativo para juntar-se à nossa equipe... requisitos: - ensino superior ou cursando -...
conhecimento de informática... rotinas administrativas em geral... auxiliar administrativo - fechamento de caixa... ensino médio completo... fechamento de ponto...
conhecimento de informática... rotinas administrativas em geral... participe do processo seletivo para auxiliar administrativo!atividadesfechamento de caixa...
auxiliar administrativo - desejável experiência em rotinas administrativas, conhecimento em informática e pacote office é um diferencial da nossa vaga...
Auxiliar de departamento pessoal
auxiliar de departamento pessoal - será um diferencial experiência com as rotinas de departamento pessoal; pacote office intermediário; conhecimento em excel nível...
Competências técnicas conhecimento tributário: entendimento básico sobre tributos diretos e indiretos... ...
Atividades: * dar suporte em atividades administrativas * lançamentos de nf * suporte em rotinas de financeiro * fazer a gestão de planilhas requisito: * formação...
auxiliar na digitalização e automação de processos financeiros... organização: capacidade de manter rotinas financeiras organizadas e cumprir prazos...
Requisitos:ensino médio completo;superior em andamento em administração, logística, engenharia ou áreas correlatas;conhecimento básico em rotinas administrativas...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!