EMPREGO AUXILIAR DOCUMENTOS ESCRITORIO ADVOCACIA FLORIANÓPOLIS, SANTA CATARINA
(21 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Auxiliar documentos escritorio advocacia en Florianópolis, Santa catarina
Estamos em busca de uma auxiliar de escritório para integrar a equipe de uma renomada corretora, localizada no centro de florianópolis/sc... principais responsabilidades: -...
Auxiliar de escritório de contabilidade
); envio e retorno de e-mails; protocolar documentos para envio aos clientes; formação: preferencialmente cursando ciências contábeis... ); controle de cnd’s; acompanhamento...
Receber e enviar correspondências e documentos... preparar relatórios, apresentações e outros documentos conforme necessário... experiência anterior na função...
Innível: auxiliarcursos de: administraçãoescolaridade: graduação - administração - completotipo de contrato: cltjornada de trabalho: segunda à sexta das 12h às...
Auxiliar de secretaria acadêmica
Processamento de documentos: auxiliar na elaboração, organização e arquivamento de documentos acadêmicos, como matrículas, transferências, histórico escolar e...
Estamos procurando por um auxiliar administrativo para se juntar à nossa equipe em florianópolis , santa catarina! nossa empresa busca um profissional dedicado e...
Auxiliar administrativo de obras - florianópolis
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? realizar conferência de mercadorias, notas fiscais e boletos recebidos nas obras...
Auxiliar administrativo de obras
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? realizar conferência de mercadorias, notas fiscais e boletos recebidos nas obras...
Auxiliar administrativo jurídico
auxiliar administrativo jurídico - **requisitos**:- conhecimento em planilhas do excel;- experiência na área administrativa... estar cursando a partir da 3ª fase...
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Auxiliar de departamento pessoal
Agradecemos sua candidatura! transcend consultoria de rhlocal de trabalho: florianópolis, scregime de contratação de tipo: efetivo – cltjornada: período integralnível...
Atividades digitalizar documentos físicos, garantindo qualidade e legibilidade; organizar arquivos digitais em sistemas internos; manter o padrão de nomenclatura...
Zelo e ordem interna: organização de documentos físicos e digitais; apoio em demandas cotidianas do escritório; manutenção da ordem prática que sustenta a excelência...
Zelo e ordem interna: organização de documentos físicos e digitais; apoio em demandas cotidianas do escritório; manutenção da ordem prática que sustenta a excelência...
Auxiliar administrativo (secretariado) - híbrido
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais...
Responsabilidades - realizar o agendamento de atendimentos; - recepcionar e cadastrar clientes; - prestar informações iniciais sobre os serviços do escritório...
Entre as principais atividades, destacam-se: - controle e gestão de prazos processuais; - realização de diligências em processos; - elaboração de petições iniciais...
O(a) profissional será responsável por auxiliar na organização de documentos, atendimento a clientes, controle de prazos e apoio aos advogados da equipe...
), garantindo a conformidade e assegurando que os documentos estejam sempre atualizados e acessíveis; realizar o atendimento telefônico e recepção de visitantes...
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