EMPREGO AUX ESCRITORIO COMPRAS FORTALEZA, CEARÁ
(14 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Aux escritorio compras en Fortaleza, Ceará
Quando necessário, sair para realizar pequenas compras... contribuir para a melhoria dos processos de compras e logística, propondo melhorias e inovações...
Suas atividades incluem contas a pagar – processar, conciliar e liberar pagamentos com pontualidade 100%; despesas jurídicas – acompanhar e validar custos, evitando...
Atividades lançar informações simples em planilhas e/ou sistemas internos de gerenciamento... perfil ensino médio completo... realizar as rotinas externas do escritório...
Fiscal de prevenção de perdas (gbarbosa)
**informações adicionais** confira nossos benefícios**assistência médica;assistência odontológica;seguro de vida;cartão de compras para utilização em nossos estabelecimentos...
Atender ligações e recepcionar pessoas;organizar pequenas rotinas internas;contatar fornecedores e realizar orçamentos de compras básicas para o escritório (café...
)atividades:atendimento e recepção de clientes; organização e manutenção do ambiente de trabalho; compras e controle de insumos do escritório; realização de diligências...
? gerenciar a operação do restaurante, assegurar a qualidade na preparação, na venda dos produtos e garantir a manutenção preventiva das instalações do restaurante...
Fazer algumas compras... perfil ensino médio completo ou ensino superior em curso ou completo em administração e/ou áreas afins experiência com aplicativos e sistemas...
Atividades principais: atendimento telefônico e suporte a clientes internos e externos; organização, digitalização e arquivamento de documentos; lançamentos...
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Realizar pequenas compras e transferência de insumos entre unidades... para alcançar essa missão, estamos em busca de um motorista para fortalecer nossos valores...
); noções de finanças, rh, compras ou logística... requisitos: ensino médio completo (desejável técnico ou superior em administração, contabilidade ou áreas...
Controle de compras e estoque de materiais de consumo do escritório e relacionamento com fornecedores... noções de gestão administrativa e financeira...
Atuar na recepção, atender e filtrar ligações, anotar recados e receber visitas, se responsabilizar pela compra de materiais de escritório e higiene, fazer o direcionamento...
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