EMPREGO AUXILIAR ESCRITA LEGAL GOIÂNIA, GOIÁS
(54 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Auxiliar escrita legal en Goiânia, Goiás
auxiliar de escrita fiscal - lançamentos de notas, conferência de notas, fazer rest dms, parcelamentos e demais atividades pertinentes à função...
Auxiliar de escrita fiscal - araguaína/to
Ramo:consultoria/ auditoria (ck)... conferência de notas fiscais... quais são as responsabilidades para essa função? l ançamento de nota fiscal de entrada...
Boa fluência verbal e escrita... auxiliar administrativo - auxiliar nas atividades administrativas, suporte ao aluno, arquivamento e demais atividades do setor...
Auxiliar de departamento de cadastro
Boa comunicação e escrita... auxiliar de departamento de cadastro - auxiliar na execução de cadastro internos (sistemas de controle) e cadastros estaduais municipais...
Auxiliar administrativo - empresa de advocacia trabalhista
Responsabilidades realizar acompanhamento administrativo dos contratos fechados manter contato com clientes após o fechamento para esclarecer dúvidas e garantir...
Auxiliar financeiro|presencial|goiânia
auxiliar financeiro|presencial|goiânia - responsabilidades: realizar lançamentos e conciliações bancárias controlar contas a pagar e a receber elaborar relatórios...
Boa fluência verbal e escrita... auxiliar administrativo - prestar atendimento ao aluno em assuntos relacionados à área financeira, acompanhar e realizar ações de...
Auxiliar de monitoramento de veículos de carga
auxiliar de monitoramento de veículos de carga - responsável por acompanhar em tempo real os veículos de carga através de sistemas de rastreamento, garantindo o...
Boa comunicação escrita e verba... auxiliar de escritório - será treinada em atividades diversas do escritório contábil... excel básico e boa digitação...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Descrição auxiliar nas atividades relacionadas à escrituração fiscal, incluir lançamento de documentos fiscais, apuração de impostos, emissão de guias...
Boa comunicação verbal e escrita... auxiliar de escritório - controle de agenda, recados, retornos e compromissos dos advogados... organização de arquivos...
Boa comunicação verbal e escrita... organização, disciplina e atenção aos detalhe... principais atribuições organização de arquivos e digitalização de documento...
auxiliar de recepcionista - boa comunicação verbal e escrita... organização e atenção aos detalhes... habilidade em lidar com o público...
auxiliar administrativo - - estar cursando ensino superior em administração, marketing, gestão de relacionamento com o cliente, ou áreas correlatas;- conhecimento...
auxiliar de contabilidade - descrição rotinas de escrita fiscal conferência de documentos fiscal lançamento elaboração de declarações fiscais certificação conhecimento...
auxiliar de contabilidade - rotinas de escrita fiscal conferência de documentos fiscal lançamento elaboração de declarações fiscais certificação...
Sobre a vaga estamos em busca de um(a) auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... requisitos ensino médio completo (superior em andamento será um...
Se você é uma pessoa organizada, comunicativa e comprometida, que gosta de lidar com pessoas e manter tudo funcionando com agilidade e precisão, essa vaga pode...
Executar atividades administrativas e de apoio operacional para manter o fluxo eficiente das rotinas do setor... conhecimento em informática (pacote office, google...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!