EMPREGO ASSISTENTE CONTRATOS PLANEJAMENTO MARINGÁ, PARANÁ
(18 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Assistente contratos planejamento en Maringá, Paraná
Assistente administrativo de logística
• conhecimento básico/intermediário em logística, planejamento de rotas, controle de estoques e/ou fluxo de entregas... • auxiliar no planejamento logístico de...
Pagina de trabajo | assistente de desenvolvimento rh
Descripción del puesto vacante a oportunidade para atuar como assistente de desenvolvimento rh faz sentido para você? nesta função você atuará com atividades relacionadas...
Pagina de trabajo | assistente de controladoria
Descripción del puesto vacante a oportunidade para atuar como assistente de controladoria faz sentido para você? nesta função você atuará com atividades relacionadas...
Assistente administrativo - pcd 17152 - maringá
De trabalho: maringá, prregime de contratação de tipo: efetivo – cltjornada: período integralnível hierárquico: assistente... posição: assistente administrativo...
Maringá | assistente administrativo
Maringá | assistente administrativo - conhecimentos técnicos: necessário conhecimento em pacote office intermediário e sap; ter no mínimo 01 ano de experiência nas...
Vaga de assistente administrativo - temporária com chance de efetivação com experiência na área ensino médio completo atividades principais: planilhas de pagamento...
Assistente administrativo geral
Fazer o controle do arquivo da documentação legal, tais como contratos de locação, contratos de serviço, iptu, prestadores de serviços, fluxos de aprovação, observando...
Fazer o controle do arquivo da documentação legal, tais como contratos de locação, contratos de serviço, iptu, prestadores de serviços, fluxos de aprovação, observando...
Assistente de departamento pessoal
Encaminhar informações e documentos necessários à contabilidade para registro e rescisão de contratos... assistente de departamento pessoal - missão do cargo apoiar...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
assistente administrativo - conhecimento básico em word, excel e outras ferramentas do pacote office... experiência com gestão de contratos ou rotinas administrativas...
assistente de marketing - habilidade de comunicação clara e eficaz, tanto oral quanto escrita... em momentos de menor demanda de atendimento, auxiliar o...
Assistente de departamento pessoal
Atividades: administrar as admissões e cadastros de funcionários, coletar documentos; cadastrar no sistema e gerar contratos; realizar a gestão de folha de pagamento...
Assistente administrativo #1004
Atividades a serem desenvolvidas: facilitador de processos demandados pelas áreas: financeira– planejamento e controle de obras – execução de obras e recursos humanos...
Gerente administrativo financeiro
Responsabilidades e atribuiçõesresponsabilidades e atribuições: apoiar a gestão na elaboração do planejamento estratégico, contribuindo com informações e análises...
Consultor marketing regional pl
) garantir fluxos financeiros conforme processos estabelecidos garantir controles e pagamentos dentro dos prazos propostos pela empresa gestão dos orçamentos das...
Perfil comportamental: comunicativo e persuasivo;proativo e resolutivo;empático e atencioso;organizado e detalhista;negociador e flexível;resiliente e motivado...
Negociar contratos e acordos comerciais com clientes estratégicos... disponibilidade para viajar, que seja auto motivado, orientado a resultados, que tenha facilidade...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!