EMPREGO CUSTOS ORÇAMENTOS RECIFE, PERNAMBUCO
(17 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Custos orçamentos en Recife, Pernambuco
Técnico de orçamentos de obras
? • conhecimento em custos indiretos e formação de bdi... principais responsabilidades • preparar e desenvolver orçamentos de obras, considerando materiais, mão-de-obra...
Comparar e fazer estimativa de custos... fazer composição de custos diretos e indiretos... elaborar planilha de quantidade e de custos... controlar prazos de documentações...
Gerir custos e orçamentos operacionais da área de segurança, zelar pelo cumprimento de normas e procedimentos pré-estabelecidos... desejável experiência comprovada...
Coordenador de operações/ segurança privada
Gerir os custos e orçamentos operacionais da área de segurança... habilidades com pacote office, power bi e dashboard... apresentar indicadores de absenteísmo, turnover...
Coordenador de grupos e eventos
Gerir o orçamento dos eventos, controlando custos e assegurando a rentabilidade das operações... planejar, organizar e coordenar a execução de eventos corporativos...
Coordenador operacional - segurança privada
Soft skills: gestão de conflitos; liderança; foco em resultados; comunicação; criatividade; inovação responsabilidades: coordenar a performance dos supervisores...
Coordenador operacional / segurança privada
Soft skills: gestão de conflitos; liderança; foco em resultados; comunicação; criatividade; inovação responsabilidades: coordenar as atividades de seus supervisores...
Conhecimento nos sistemas sap, bussines ou hanna... conhecimento do pacote office... experiência em análise de balanço e dre, contratos de empréstimos, revisar processos...
Requisitos y calificaciones conhecimento em pacote office; conhecimento sobre rotinas administrativas com a elaboração de relatórios e emissão de documentos; ferramentas...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Descrição e responsabilidadessuporte administrativo e operacional a projetos de obras, prestar apoio na organização de cronogramas de projetos e reuniões, registrando...
Horário: 210 horas mensaiscontratação: tenured - clt labor codenível: professionaldescrição e responsabilidadessuporte administrativo e operacional a projetos de...
Gestor de operação full service
Principais responsabilidades e atribuições:coordenar a operação logística do cliente, assegurando qualidade e cumprimento dos prazos; liderar e desenvolver aequipe...
Supervisionar processos vendas, compras, contratos, logística e estrutural;desenvolver e implementar políticas internas e procedimentos;controlar orçamentos e custos...
- controlar orçamentos e garantir o alinhamento entre receitas e despesas... - identificar oportunidades de economia tributária e implementar estratégias...
Atuar monitorando os orçamentos estabelecidos de compras, buscando maneiras de reduzir custos sem comprometer a qualidade dos suprimentos...
Monitorar os custos dos projetos em execução, sinalizando desvios... acompanhar alterações contratuais (aditivos) e revisar orçamentos quando necessário...
Principais atividades: lançamento, conciliação e organização de notas fiscais e boletos; conciliação bancária e acompanhamento de extratos; elaboração de relatórios...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!