EMPREGO ARQUIVISTA DOCUMENTOS EMPRESA SÃO JOSÉ, SANTA CATARINA
(37 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Arquivista documentos empresa en São josé, Santa catarina
Assistente de documentos (pcd)
Todas as vagas estão disponíveis para pcd local de trabalho: são josé, sc regime de contratação de tipo: efetivo – clt jornada: período integral área e especialização...
A empresa oferece equipamentos para o trabalho... oportunidade para atuar em uma empresa de bpo financeiro... a empresa atua no digital e oferece trabalho remoto...
Requisitos: cursando ou formado em direito, administração ou áreas correlatas; desejável conhecimento básico em direito do trabalho; facilidade com sistemas...
Local de trabalho: empresa localizada em são josé/sc... principais atividades: preparar e entregar declarações fiscais acessórias; acompanhar e manter a regularidade...
Auxiliar administrativo - galpao 09
Elaboração e digitação de documentos... organização de documentos referentes a área de legalização... dar suporte para as demais áreas da empresa...
Requisitos: organizar documentos e efetuar sua classificação contábil; gerar lançamentos contábeis; gerar o registro dos documentos de entrada no sistema erp;...
Assistente administrativo de logistica
A empresa oferece um ambiente de trabalho acolhedor e oportunidades de crescimento profissional... é fundamental que você tenha habilidades de comunicação e trabalho...
Atividades: organizar documentos e efetuar sua classificação contábil; gerar lançamentos contábeis; gerar o registro dos documentos de entrada no sistema erp;...
Nessa oportunidade, suas principais atividades serão: - auxiliar nas atividades administrativas do departamento de vendas, como processamento de pedidos, emissão...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Emitindo pedidos, fazendo as relações de fornecedores com os produtos, arquiva e organiza os documentos relacionados as cotações e compras...
Triagem de documentos, digitação dos documentos contábeis, conciliação bancaria, elaborar balanço patrimonial, analisa e revisa quando necessário a organização dos...
Gerenciamento de documentos: arquiva e organiza notas fiscais e outros documentos relacionados ao estoque... utilização de sistemas de gestão: o almoxarife...
Aprendiz auxiliar de escritório - financeiro
Requisitos: executar serviços de apoio administrativo; atender fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações; arquivar documentos ativos e desligados...
Aprendiz auxiliar de escritório - (marketing)
Atividades: executar serviços de apoio administrativo; atender fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações; arquivar documentos ativos e desligados...
Principais atividades: realizar compras de materiais, atendimento das demandas da recepção da empresa, recebimento de correios, despacho de mercadorias, apoio...
Atendente de locação - são josé / sc itaguaçu shopping
Conferir e acompanhar as reservas no sistema, de modo a organizar a disponibilidade de veículos com finalidade de reduzir a ociosidade da frota; identificar e cadastrar...
Assessor(a) de recursos humanos
Descrição da vaga: - auxiliar na coordenação e implementação de programas de treinamento e desenvolvimento gerencial e operacional; - promover ações de treinamento...
Aprendiz auxiliar de escritório (6hs)
* descrição da vaga: executar serviços de apoio administrativo; atender fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações; arquivar documentos...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!