EMPREGO ASSISTENTE CONTABIL AREA FISCAL SÃO LEOPOLDO, RIO GRANDE DO SUL
(11 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Assistente contabil area fiscal en São leopoldo, Rio grande do sul
Assistente fiscal/contábil júnior
Por mês**benefícios**:- assistência médica- auxílio-combustível- auxílio-creche- vale-refeição- vale-transportehorário de trabalho:- de segunda à sexta-feiraescolaridade:-...
Assistente fiscal - auxiliar departamento fiscal
Vaga: auxiliar de escrita fiscal área: escrita fiscal tipo de contrato: efetivo / imediato jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00...
Assistente de escrita fiscal/contábil
assistente de escrita fiscal/contábil - certificação conhecimento - experiência com escrituração fiscal para empresas tributadas no simples nacional e lucro presumido...
Imprescindíveis: - experiência com escrituração fiscal para empresas tributadas no simples nacional e lucro presumido; - desejável vivência em escritório contábil...
Analista contábil/fiscal pleno - são leopoldo em são leopoldo/rs
Experiência com sap, de preferência sap business one – b1, conhecimento em parametrização de sistemas e impostos... | experiencia: 6 meses... cargo: analista contábil/fiscal...
Assistente fiscal - sao leopoldo em são leopoldo/rs
Cargo: assistente fiscal - sao leopoldo | salario: a combinar... requisitos: ter conhecimento com rotinas do departamento fiscal; possuir curso técnico contábil...
Supervisor contábil fiscal – são leopoldo/rs tipo de contratação: clt modalidade: presencial área profissional: contabilidade níveis de atuação: especialista *responsabilidades* *requisitos:* formação...
Experiencia de no mínimo 01 ano em escrituração fiscal e apuração de impostos... contratação por clt + va + vt... plano de saúde hospitalar e odontológico...
Apuração dos impostos nos regimes do simples nacional e lucro presumido; elaboração das obrigações acessórias (efd icms, sped contribuições, gia, dctf web, efd-reinf...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Será um diferencia ter conhecimento fiscal / tributário básico... responsabilidades: prestar assistência as rotinas do setor comercial: auxílio aos consultores...
Sólidos conhecimentos nas áreas contábil, fiscal e departamento pessoal; domínio do sistema rech/siger; experiência com coordenação de equipes e processos administrativos...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!