Analista de atendimento ao consumidor
Mar*** ***** (XX anos)
analista em Britania/Philco de 05/03/2023 até 13/11/2023
Dom Bosco
Almirante Tamandaré,
Paraná
Este candidato está disposto a se mudar
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Experiência
analista
Britania/Philco de 05/03/2023 até 13/11/2023
mar 2023
-
nov 2023
Acompanhava e resolvia as reclamações e problemas dos clientes, buscando soluções adequadas. Auxiliava no controle, gestão e organização de documentos; - Prestava assistência e suporte ao Departamento Jurídico, auxiliando no acompanhamento de processos administrativos e judiciais, executava análise preliminar de contratos, avaliando cláusulas e riscos envolvidos, conforme legislação vigente; - Colaborava com tarefas que englobavam o controle de prazos, da agenda de audiências, a elaboração de relatórios, declarações e minutas. Analisava caso Procon e dava retorno ao consumidor e tentava negociar antes da audiência, Executar trocas de produto caso necessário para evitar processos maiores.
analista
Electrolux | De 17/08/2015 até 22/06/2022
ago 2015
-
jun 2022
• Atendia solicitações de serviços, informações e proporcionava soluções para todas as demandas dos Consumidores que estivessem sob a minha responsabilidade, observando os prazos previstos no Código de Defesa do Consumidor, acompanhando e gerindo adequadamente a demanda até a conclusão; • Realizava interface com diferentes áreas em busca da solução para os atendimentos de acordo com os prazos e metas estabelecidas e previamente comunicadas pela Supervisão; • Registrava e categorizava adequadamente todas as interações com os Consumidores em sistema, responsabilizando-se pela correta geração de estatísticas da área; • Fazia uso de todas as tecnologias de comunicação disponíveis para manter os Consumidores informados periodicamente acerca de suas solicitações, evitando esforço e novos contatos desnecessários; • Revertia situações de insatisfação por meio de argumentação, negociação e empatia, visando equilibrar satisfação e a adequada administração dos recursos; • Formalizava sistemicamente os acordos firmados com os Consumidores, com a correta categorização que permita a apuração das causas que geraram o acordo; • Respeitar e cumprir com todos os indicadores e regras operacionais, observando as escalas de trabalho, pausas, prazos de resposta, interação e follow up; • Desenvolvia todas as atividades acima independentemente dos canais de recepção da demanda, respeitando e cumprindo com as rotinas de cada um deles, previamente comunicadas de acordo com a equipe de atuação (0800, chat, e-mail, revendedores, sites de reclamação, redes sociais e órgãos de defesa
atendimento presencialmente
Unimed Curitiba
fev 2007
-
nov 2011
Analisar e efetuar a liberação, alteração e regularização de guias de solicitação de atendimento restar informação e esclarecimento aos médicos cooperado, prestadores de serviços, empresas contratantes, fazendo intercambio entre outras Unimed e clientes, solicitando informações ou documentos adicionais quando necessário; registrar solicitação de atendimento. Atender clientes pessoalmente ou por telefone, prestadores esclarecimento sobre o produto ou serviço.
Formação
Gestão de recursos humanos
Dom Bosco
dez 2019
-
ago 2022
Tecnologo em Recursos Humanos Realiza o recebimento, controle e arquivamento de documentos nos processos admissionais e de demissão da equipe. Faz a análise da área de Recursos Humanos, recruta e seleciona novos colaboradores, levanta necessidades de treinamento, avalia desempenho de pessoal e desenvolve planos de carreiras.
Informações Adicionais
Qualidades e desempenhos
Salário negociável de acordo com a função. Boa comunicação, facilidade em aprendizado. Julgo-me capacitado para atuar nas áreas acima, tenho interesse em atuar em outras áreas, estando aberto a novos desafios para ampliar meus conhecimentos. Conhecimentos: Responder e-Mails, chamadas telefônicas e mensagens de clientes de forma cortês e profissional. Fornecer informações precisas sobre os produtos e serviços da empresa. Acompanhar e resolver reclamações e problemas dos clientes, buscando soluções adequadas. Coletar e registrar dados dos clientes para manter o banco de dados atualizado. Coordenar com a equipe de logística para rastrear pedidos, verificar prazos de entrega e resolver problemas de transporte. Monitorar o fluxo de comunicação entre os clientes e a equipe interna, garantindo uma comunicação clara e eficaz. Identificar oportunidades de melhoria no atendimento ao cliente e propor soluções para aprimorar a experiência do cliente. Manter registros precisos das interações com os clientes e das resoluções fornecidas