Analista de atendimento/ cs/ assistente de relacionamento/ atendimento ao cliente

Kar*** ***** (XX anos)
Analista de atendimento em Plataforma Terceirização de Serviços Eireli
Universidade Anhanguera
São Paulo,
São Paulo
|
Experiência
Analista de atendimento
Plataforma Terceirização de Serviços Eireli
out 2015 - dez 2022
Atendimento ao público presencial e multicanais (whatsapp, e-mail, chat, redes sociais e voz), identificando e desenvolvendo plano de ação para as oportunidades relacionadas aos serviços, buscando oportunidades e soluções inovadoras, simplificando os processos e aumentando a satisfação do cliente, com atendimento humanizado, encontrando sempre a melhor solução para suas dúvidas; 
Procedimentos pelo aplicativo;
Inclusão e respostas a posts nas redes sociais;
Tratativa de processos, análises e ouvidoria; 
Follow-up com clientes; 
Rotinas administrativas e financeiras;
Assistente
Atento Brasil S/A
mar 2012 - out 2015
Responsável por aplicar treinamentos, fazer monitorias, aplicando feedbacks;
Melhorar a qualidade de aprendizagem e atendimento dos colaboradores, assegurando que as informações estejam alinhadas conforme procedimentos de cada produto, buscando atingir as metas da empresa;
Elaborar e analisar material didático junto ao cliente; 
Analisar indicadores da área com apresentações dos resultados;
Formação
Análise de dados
Universidade Anhanguera
set 2022 - Atualmente
Análise de dados 
Ciências Contábeis
Universidade Anhanguera
jul 2018 - jul 2022
Bacharel em Ciências Contábeis, cursando 8° semestre, período noturno.
Técnico administrativo
Centro Paula Souza
fev 2017 - jul 2018
Formação em 2018 pela Etec.