Analista junior/ trainee - marketing

Let*** ***** (XX anos)
Estagiária em comunicação em SulAmérica
Universidade Anhembi Morumbi
São Caetano do Sul,
São Paulo
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Estagiária em comunicação
SulAmérica
jun 2019 - Atualmente
- Elaborar briefings para campanhas de educação em saúde, acompanhando e analisando as tendências de comportamento e consumo do target.

- Acompanhar o desenvolvimento das campanhas, oferecer direcionamentos para confecção de estratégias e conceito criativo e aprovar os roteiros e layouts das peças publicitárias.

- Realizar a gestão de quatro sites distintos, sendo um deles focado para o público geral, outro para médicos, um para RH’s de empresas clientes e o último direcionado para o público interno da companhia.

- Acompanhar as tendências de comportamento dentro do mercado de saúde para produção de branded content junto com a agência de conteúdo.

- Divulgar conteúdo produzido para a assessoria de imprensa, ajudar na produção de releases, priorizar e aprovar matérias para os jornalistas e/ou influenciadores digitais.

- Divulgar todas as campanhas com a área de comunicação interna e aprovar os materiais que serão divulgados aos colaboradores. 

- Monitorar as métricas (indicadores, performance de campanhas) e construir reports de resultados para analisar a efetividade das campanhas.

Estagiária em gestão de qualidade
Via Varejo
mai 2018 - mai 2019
- Responsável pelos indicadores de qualidade dos produtos financeiros das redes Casas Bahia e Ponto Frio.

- Desenvolvimento e aplicação de treinamentos relacionados aos processos financeiros para coordenadores e gerentes regionais.

- Estruturar ações de engajamento e programas de incentivo (criação, estratégia e divulgação) para os vendedores das lojas. Com as ações implantadas conseguimos reduzir de 10% para 4% os gaps no processo de venda do cartão.

- Implementação de melhorias e projetos visando à otimização de processo em loja, para uma melhor experiência de compra do cliente visando fidelização.

- Estruturação de planos de ação na área de Omnichannel e eficiência operacional.

- Coordenação e desenvolvimento de ações para o terceiro setor com o objetivo de ajudar refugiados no Brasil a conseguir espaço no mercado de trabalho. O projeto foi elaborado em parceria com a ONG “Estou Refugiado”.
Atendimento ao cliente (vendas)
Lojas Renner
abr 2017 - out 2017
- Auxiliar os consumidores durante o processo de decisão de compra. 

- Analisar o perfil do comprador e sugerir o produto que melhor atenda suas necessidades.

- Oferecer uma experiência de compra diferenciada, com um atendimento focado e personalizado.

- Ganhadora do cliente oculto, sendo avaliada em 96% quanto à qualidade, simpatia e eficiência do atendimento. 
Formação
Comunicação Social - Publicidade e Propaganda
Universidade Anhembi Morumbi
jun 2017 - Atualmente
- Realizei um trabalho de conclusão de curso que consistia na criação, desenvolvimento e implementação de plano completo de comunicação (todas as etapas de atendimento, pesquisa, planejamento, criação e mídia) para uma empresa de grande porte do segmento de moda.

- Ganhadora do certificado Anhembi Morumbi Honors de excelência acadêmica no curso de Publicidade e Propaganda. 
Idiomas
Inglês - Fluente
Espanhol - Intermediário
Frânces - Básico/Intermediário
Informações Adicionais
Certificados
- Média equivalente a 9.0 no TOEFL ITP, teste americano de proficiência em língua inglesa;

- Pontuação de 105, em 120 pontos possíveis, no TOEFL IBT.