Analista qualidade, service desk, help desk , administrativo e vendas

Jho*** ***** (XX anos)
Analista de qualidade em Atento Brasil S/A
Escola técnica estadual de São Paulo
São Paulo,
São Paulo
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Analista de qualidade
Atento Brasil S/A
jun 2018 - jun 2021
Principais atividades: Avaliação e revisão de processos gerenciais, aplicação e validação de feedbacks, desenvolvimento de checklists, treinamento dos colaboradores, calibrações qualitativas e quantitativas, mapeamento de decisões, elaboração de novos processos operacionais e apresentações 
Analista de qualidade
Atento Brasil S/A
jun 2018 - jun 2021
Principais atividades: Avaliação e revisão de processos gerenciais, aplicação e validação de feedbacks, desenvolvimento de checklists, treinamento dos colaboradores, calibrações qualitativas e quantitativas, mapeamento de decisões, elaboração de novos processos operacionais e apresentações 
Service Desk e Help Desk
Atento Brasil S/A
nov 2017 - jun 2018
Principais atividades: Suporte técnico B2C,B2B humanizado, análise técnica dos produtos, reparo corretivo, periódico, preventivo, solicitações de serviços de logística, inclusão de solicitações de autorizações, coberturas contratadas, demandas de cancelamentos, reativações, movimentações, alterações cadastrais, situação financeira, reembolsos e outros esclarecimentos
Formação
Completo
Escola técnica estadual de São Paulo
jan 2016 - jun 2018
Ensino médio 
Idiomas
Inglês - Básico
Informações Adicionais
Excel ( Intermediário )
Fundação Bradesco 
World ( Intermediário )
Fundação Bradesco 
Power Point ( Intermediário )
Fundação Bradesco 
Gestão empresarial
Sebrae 
Empreendedorismo
Sebrae