Atendimento ao cliente / lider / supervisão

Mar*** ***** (XX anos)
Agente de Atendimento em Home Agent
Unip - Universidade Paulista
São Paulo,
São Paulo
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Experiência
Agente de Atendimento
Home Agent
out 2020 - jan 2021
Realizava atendimento via chat e e-mail, dando suporte ao cliente do produto Hering.
Supervisora de Atendimento
Dr. Consulta
jul 2019 - abr 2020
Realizava atendimento presencial para abertura de ficha e quando não estava em atendimento dava suporte para a equipe da recepção. Acompanhava os indicadores operacionais. Realizava abertura de solicitações dos clientes como reclamação, reembolso, entre outros e respondia os questionamentos dos clientes encaminhados pelo SAC. Recebia insumos da Unidade e controlava o estoque dos materiais da recepção. Controle e fechamento do caixa. Aplicação de Feedback. Realizava escala mensal e semanal. Preparava o material para envio de malote e Protege. Participava de reuniões presenciais e via hangouts com a equipe, coordenação e gerencia.
Supervisora Tecnica de Atendimento
Biovida Saúde (Cooperativa Coopermira)
jul 2018 - fev 2019
Elaboração, atualização e analise de planilhas e relatórios. Contato com as unidades da rede preferencial para negociar agendamento de consulta e exames nos casos de reclamações via SAC, Auditoria e Ouvidoria. Acompanhamento dos indicadores de atendimento. Participação de reuniões com a equipe, coordenação e gerencia. Aplicação de feedback na equipe. Suporte para equipe referente duvida voltadas á área da saúde. Assumia ligações quando necessário. 
Assistente de Relacionamento ao Cliente / Analista de Credenciamento
Unimed Paulistana Soc. Coop. De Trab. Médico
abr 2013 - jan 2015
Contratada inicialmente como Assistente de Relacionamento ao Cliente para atendimento a empresas realizando alterações no cadastro referente a apólice de plano de saúde, emissão de 2ª via de boletos e transferência para as áreas solicitadas. Atendimento via telefone e e-mail. Após 1 ano e 7 meses fui promovida a Analista de Credenciamento onde era responsável por entrar em contato com a rede credenciada para negociar alguns procedimento que não tínhamos contratado no plano de saúde dentro do Rol da ANS. 
Assistente de SAC
Atento Brasil S/A
jul 2012 - mar 2013
Atendimento ao cliente para abertura de chamado referente a suporte técnico de Internet e telefonia. Habilitação e Cancelamento de linha telefônica. Atendimento via e-mail para resposta referente a reclamações via SAC.
Teleoperadora
Atento Brasil S/A
mar 2009 - jul 2009
Atendimento ao cliente referente a apólice de plano de seguro de vida Unibanco. Abertura de sinistro para resgaste do seguro. Emissão de 2º via de boleto. Cancelamento do plano.
Formação
Enfermagem
Unip - Universidade Paulista
ago 2006 - ago 2010
Superior completo