Consultora de vendas

Jul*** ***** (XX anos)
Vendedora e-commerce em Adm Distribuidora de Alimentos - Rio de Janeiro, RJ
gpi
São José dos Campos,
São Paulo
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Vendedora e-commerce
Adm Distribuidora de Alimentos - Rio de Janeiro, RJ
dez 2023 - abr 2024
Realizava atendimento a clientes, negociava preço, prazo, condições de pagamento e descontos da
venda, orientava quanto às especificações dos produtos e/ou serviços. Controlava os pedidos dos
clientes, qualidade dos produtos e prazo de entrega estabelecido.
Atender pessoas via telefone, chat, e-mail, messenge e mídias sociais; cotação de produtos
• Orientar consumidores para a finalização de pedidos e fechamento de compras
• Esclarecer dúvidas de clientes e consumidores
• Cadastrar produtos na plataforma e-commerce / loja virtual
• Ajudar o analista e o gerente e-commerce na elaboração da estratégia de vendas
• Ajudar o analista e o gerente e-commerce a criar metas de vendas no e-commerce
• Prospectar novos clientes
Vendedora e-commerce
Adm Distribuidora de Alimentos - Rio de Janeiro, RJ
dez 2023 - abr 2024
Realizava atendimento a clientes, negociava preço, prazo, condições de pagamento e descontos da
venda, orientava quanto às especificações dos produtos e/ou serviços. Controlava os pedidos dos
clientes, qualidade dos produtos e prazo de entrega estabelecido.
Atender pessoas via telefone, chat, e-mail, messenge e mídias sociais; cotação de produtos
• Orientar consumidores para a finalização de pedidos e fechamento de compras
• Esclarecer dúvidas de clientes e consumidores
• Cadastrar produtos na plataforma e-commerce / loja virtual
• Ajudar o analista e o gerente e-commerce na elaboração da estratégia de vendas
• Ajudar o analista e o gerente e-commerce a criar metas de vendas no e-commerce
• Prospectar novos clientes
Auxiliar de Vendas Internas
Pet Fun - Rio de Janeiro, RJ
mai 2021 - jan 2022
Administrar grande volume de chamadas de entrada e saída no prazo determinado. Identificar as
necessidades do cliente, esclarecer informações, pesquisar cada problema e apresentar soluções e/ou
alternativas, mantendo a satisfação do cliente como ponto central de toda decisão e atitude.Construir
relacionamentos sustentáveis e envolver o cliente indo um passo além. Manter registros de todas as
conversas no banco de dados do nosso call center de modo compreensível Foco no cliente e capacidade
de adaptação a diferentes tipos de personalidade
Capacidade de executar várias tarefas ao mesmo tempo, definir prioridades e administrar o tempo com
eficiência. Call center ativo e receptivo, recorrendo e separando produtos em outras lojas quando as
mesmas não tinha na localidade do cliente
Auxiliar de Vendas Internas
Pet Fun - Rio de Janeiro, RJ
jan 2007 - nov 2009
Administrar grande volume de chamadas de entrada e saída no prazo determinado. Identificar as
necessidades do cliente, esclarecer informações, pesquisar cada problema e apresentar soluções e/ou
alternativas, mantendo a satisfação do cliente como ponto central de toda decisão e atitude.Construir
relacionamentos sustentáveis e envolver o cliente indo um passo além. Manter registros de todas as
conversas no banco de dados do nosso call center de modo compreensível Foco no cliente e capacidade
de adaptação a diferentes tipos de personalidade
Capacidade de executar várias tarefas ao mesmo tempo, definir prioridades e administrar o tempo com
eficiência. Call center ativo e receptivo, recorrendo e separando produtos em outras lojas quando as
mesmas não tinha na localidade do cliente
Auxiliar de Escritório
Hexa Printer Servicos de Cobrancas LTDA.ME - Rio de Janeiro, R
jan 2007 - out 2009
Responsabilidades
Atividades Administrativas do Escritório Atendimento Telefônico, elaborar planilha, fazer relatórios,
cópias, scanear documentos e auxiliar em alguma tarefa solicitada
mantêm a eficiência de todos os procedimentos de escritório e gerenciamento de casos para garantir confiabilidade e consistência
Controle de Estoque do material de escritório e realização de atendimento, pautas, limpeza do mesmo
Habilidades
Agilidade; Responsabilidades; Atenção; Companheirismo; Simpatia; Negociação ;Prospecção; Resolução
de Problemas; Proativa e Resiliente
Formação
2003
gpi
jan 2002 - dez 2003
Formação Geral
Idiomas
Inglês - Básico
Informações Adicionais
Alguns Conhecimentos
• Comunicação
• Conhecimento em informática (Mais de 10 anos)
• SEO
• Atendimento ao cliente (Mais de 10 anos)
• Resolução de conflitos
• Digitação (6 anos)
• Resolução de problemas
• Central de atendimento
• Vendas
• Vendas Internas
• Vendas
• Telemarketing
• Outbound Sales
• CRM software
• Atendimento ao Cliente
• Gestão de Relacionamento
• Microsoft Office
• Google Suite
• Pré-Vendas
• Elaboração de orçamento