Consultora de vendas
Jul*** ***** (XX anos)
Vendedora e-commerce em Adm Distribuidora de Alimentos - Rio de Janeiro, RJ
gpi
São José dos Campos,
São Paulo
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Vendedora e-commerce
Adm Distribuidora de Alimentos - Rio de Janeiro, RJ
dez 2023
-
abr 2024
Realizava atendimento a clientes, negociava preço, prazo, condições de pagamento e descontos da venda, orientava quanto às especificações dos produtos e/ou serviços. Controlava os pedidos dos clientes, qualidade dos produtos e prazo de entrega estabelecido. Atender pessoas via telefone, chat, e-mail, messenge e mídias sociais; cotação de produtos • Orientar consumidores para a finalização de pedidos e fechamento de compras • Esclarecer dúvidas de clientes e consumidores • Cadastrar produtos na plataforma e-commerce / loja virtual • Ajudar o analista e o gerente e-commerce na elaboração da estratégia de vendas • Ajudar o analista e o gerente e-commerce a criar metas de vendas no e-commerce • Prospectar novos clientes
Vendedora e-commerce
Adm Distribuidora de Alimentos - Rio de Janeiro, RJ
dez 2023
-
abr 2024
Realizava atendimento a clientes, negociava preço, prazo, condições de pagamento e descontos da venda, orientava quanto às especificações dos produtos e/ou serviços. Controlava os pedidos dos clientes, qualidade dos produtos e prazo de entrega estabelecido. Atender pessoas via telefone, chat, e-mail, messenge e mídias sociais; cotação de produtos • Orientar consumidores para a finalização de pedidos e fechamento de compras • Esclarecer dúvidas de clientes e consumidores • Cadastrar produtos na plataforma e-commerce / loja virtual • Ajudar o analista e o gerente e-commerce na elaboração da estratégia de vendas • Ajudar o analista e o gerente e-commerce a criar metas de vendas no e-commerce • Prospectar novos clientes
Auxiliar de Vendas Internas
Pet Fun - Rio de Janeiro, RJ
mai 2021
-
jan 2022
Administrar grande volume de chamadas de entrada e saída no prazo determinado. Identificar as necessidades do cliente, esclarecer informações, pesquisar cada problema e apresentar soluções e/ou alternativas, mantendo a satisfação do cliente como ponto central de toda decisão e atitude.Construir relacionamentos sustentáveis e envolver o cliente indo um passo além. Manter registros de todas as conversas no banco de dados do nosso call center de modo compreensível Foco no cliente e capacidade de adaptação a diferentes tipos de personalidade Capacidade de executar várias tarefas ao mesmo tempo, definir prioridades e administrar o tempo com eficiência. Call center ativo e receptivo, recorrendo e separando produtos em outras lojas quando as mesmas não tinha na localidade do cliente
Auxiliar de Vendas Internas
Pet Fun - Rio de Janeiro, RJ
jan 2007
-
nov 2009
Administrar grande volume de chamadas de entrada e saída no prazo determinado. Identificar as necessidades do cliente, esclarecer informações, pesquisar cada problema e apresentar soluções e/ou alternativas, mantendo a satisfação do cliente como ponto central de toda decisão e atitude.Construir relacionamentos sustentáveis e envolver o cliente indo um passo além. Manter registros de todas as conversas no banco de dados do nosso call center de modo compreensível Foco no cliente e capacidade de adaptação a diferentes tipos de personalidade Capacidade de executar várias tarefas ao mesmo tempo, definir prioridades e administrar o tempo com eficiência. Call center ativo e receptivo, recorrendo e separando produtos em outras lojas quando as mesmas não tinha na localidade do cliente
Auxiliar de Escritório
Hexa Printer Servicos de Cobrancas LTDA.ME - Rio de Janeiro, R
jan 2007
-
out 2009
Responsabilidades Atividades Administrativas do Escritório Atendimento Telefônico, elaborar planilha, fazer relatórios, cópias, scanear documentos e auxiliar em alguma tarefa solicitada mantêm a eficiência de todos os procedimentos de escritório e gerenciamento de casos para garantir confiabilidade e consistência Controle de Estoque do material de escritório e realização de atendimento, pautas, limpeza do mesmo Habilidades Agilidade; Responsabilidades; Atenção; Companheirismo; Simpatia; Negociação ;Prospecção; Resolução de Problemas; Proativa e Resiliente
Formação
2003
gpi
jan 2002
-
dez 2003
Formação Geral
Idiomas
Inglês - Básico
Informações Adicionais
Alguns Conhecimentos
• Comunicação • Conhecimento em informática (Mais de 10 anos) • SEO • Atendimento ao cliente (Mais de 10 anos) • Resolução de conflitos • Digitação (6 anos) • Resolução de problemas • Central de atendimento • Vendas • Vendas Internas • Vendas • Telemarketing • Outbound Sales • CRM software • Atendimento ao Cliente • Gestão de Relacionamento • Microsoft Office • Google Suite • Pré-Vendas • Elaboração de orçamento
Curriculum relacionados