Consultora marketing digital/ social media - cv

Raf*** ***** (XX anos)
ANALISTA DE MARKETING DIGITAL (MÍDIAS SOCIAIS) em Lojas Atual
FG
Pernambuco,
Pernambuco
|
Experiência
ANALISTA DE MARKETING DIGITAL (MÍDIAS SOCIAIS)
Lojas Atual
jan 2023 - jun 2023
•	Implementar estratégias de marketing digital alinhadas aos objetivos da empresa e baseadas em pesquisas de mercado, tendências e análise da concorrência 
•	Planejamento de conteúdo e cronograma, desenvolvendo calendários editoriais detalhados, briefing e produção de conteúdo persuasivo adaptado para diferentes plataformas e formatos otimizados em SEO, utilizando técnicas de copywriting com foco em storytelling
•	Gestão de redes sociais
•	Análise de dados, métricas de desempenho, otimização de campanhas de marketing utilizando Google Analytics, insights das redes sociais e emissão de relatórios para otimizar estratégias 
•	Resultados: Aumento do desempenho orgânico nas redes sociais em 40%, fortalecendo a presença online e impulsionando vendas através da implantação de processos com o setor comercial.
ASSISTENTE DE MARKETING DIGITAL (VOLUNTÁRIA)
NÓS APP
jan 2022 - jan 2023
- Desenvolvimento e implementação de estratégias de marketing digital para redes sociais (Instagram e Facebook), promovendo o engajamento e a interação com o público-alvo
- Participação ativa da produção de conteúdo
- Trabalhei de forma integrada com equipes de design e programação, assegurando o alinhamento entre os aspectos visuais e técnicos das campanhas
- Monitoramento e análise de métricas das redes sociais, adaptando estratégias com base nos insights obtidos para otimizar o desempenho
- Coordenação das contas da empresa em plataformas de redes sociais 
- Resultados: aumento de 20% na interação das plataformas de mídias sociais, engajamento dos doadores, credibilidade do projeto e captação de recursos para as instituições participantes.
ASSISTENTE COMERCIAL E MARKETING DIGITAL
MARIA BRASILEIRA (UNIDADE MARABÁ )
jan 2021 - dez 2021
•	Prospecção ativa de novos clientes potenciais, qualificação de leads conforme ICP da empresa e atualização das interações em CRM 
•	Destaque em negociações, aplicando up-sell, cross-sell e gatilhos mentais em atendimento remoto (WhatsApp, e-mail, redes sociais e telefone) aos clientes B2B e B2C resultando na retenção de 30% dos clientes e aumento das vendas em 35%
•	Elaborar propostas comerciais e emitir relatórios   
•	Análise de métricas de desempenho (taxa de conversão, churn e ticket médio) e mapeamento de melhorias na jornada do cliente
•	Gestão de redes sociais, incluindo atualização de perfis, criação de conteúdo adaptado a diferentes plataformas, formatos e expertise em SAC 2.0
•	Parceria com influenciadoras digitais, resultando em maior alcance e conversão de leads qualificados.
ASSISTENTE DE RELACIONAMENTO COM O CLIENTE
QUEIROZ GALVÃO DESENV. IMOB. LTDA
jul 2015 - out 2020
- Mais de 4 anos de experiência, conduzi o acompanhamento detalhado da jornada do cliente pós-venda, compreendendo suas necessidades e garantindo satisfação contínua
- Atendimento presencial, telefônico e online (WhatsApp, chatbot e e-mail), suporte ao cliente (SAC), gestão do Reclame Aqui, uso de sistema CRM para registrar e monitorar interações com clientes, solucionando manifestações ao primeiro contato ou intermediando com outras áreas para resolução
- Colaborei com os setores de marketing e comercial para garantir a visibilidade da marca e o alinhamento de objetivos, fortalecendo a presença da empresa no mercado
- Mapeamento de melhorias nos processos de atendimento pré e pós-venda, oferecendo sugestões construtivas e feedbacks valiosos para o aprimoramento da empresa
- Resultado: Atendimento personalizado, humanizado, ágil com foco na experiência do cliente influenciaram no aumento de 35% dos índices de satisfação e fidelização dos clientes.
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO/ FINANCEIRO / DP
PATRÍCIO A B SILVA VIAGENS E TURISMO ME
nov 2013 - nov 2013
- Gerenciamento das contas a pagar e receber, assegurando precisão nas transações financeiras;
- Emissão de boletos, lançamento em sistema e efetivação de pagamentos
- Conciliação bancária e baixa de títulos
- Elaboração de relatórios financeiros detalhados, proporcionando uma visão clara e abrangente do fluxo de caixa
- Envio de documentos fiscais para a contabilidade, garantindo conformidade com regulamentações fiscais
- Colaboração com a equipe contábil para facilitar auditorias e assegurar precisão nos registros financeiros
- Gestão do ciclo de vida do colaborador, desde o recrutamento até a admissão, assegurando um processo eficiente e conformidade legal
- Administração de benefícios, folha de pagamento e controle rigoroso de ponto dos funcionários.
- Principais resultados: estimular comunicação interna, maior interação entre equipes e consequentemente, aumento da satisfação e produtividade.
Formação
Gestão estratégica de pessoas
FG
mai 2015 - jan 2017
RH e DP (PÓS-GRADUAÇÃO)
Administração de empresa
Faculdade Joaquim Nabuco
jan 2008 - mai 2012
Administrar empresas em diversos setores e fazendo uso de análise holística.
Idiomas
inglês - básico
Informações Adicionais
RH e DP com ênfase fiscal (assist. de RH e contábil)
EA CURSOS
marketing digital EAD
Berlim digital
Adobe illustrator
Udemy
Fotografia com celular
Udemy
Formação técnica, comercial e analista de perfil
Faz teu nome (curso social media) (cursando)
Atendimento ao cliente
SEBRAE