Curriculum vitae
Gab*** ***** (XX anos)
Recepcionista de Hotel em Américas Barra Hotel e Eventos
CIA do Ar/RJ – Escola de Aviação
Rio de Janeiro,
Rio de Janeiro
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Recepcionista de Hotel
Américas Barra Hotel e Eventos
nov 2023
-
fev 2024
Principais atividades: Recepcionar e prestar serviços de apoio a hóspedes, visitantes e transeuntes; prestar atendimento telefônico e fornecer informações no hotel; averiguar necessidades e direcionar ao lugar ou a pessoa procurados; agendar serviços, realizar reservas e indicar acomodações em hotéis e estabelecimentos similares; observar normas internas de segurança, conferindo documentos e idoneidade dos hóspedes e possíveis clientes, notificando seguranças sobre presenças estranhas; fechar contas e estadas de hóspedes; vender mercadorias, auxiliando os hóspedes e transeuntes na escolha, informando sobre suas qualidades e vantagens de aquisição; organizar informações e planejar o trabalho do cotidiano. Sistemas utilizados diariamente: CMNet, Omnibees, e-mail e plataformas diversas.
Recepcionista de Hotel
Hotel Intercity Porto Maravilha
out 2023
-
out 2023
Principais atividades: Recepcionar e prestar serviços de apoio a hóspedes, visitantes e transeuntes; prestar atendimento telefônico e fornecer informações no hotel; averiguar necessidades e direcionar ao lugar ou a pessoa procurados; agendar serviços, realizar reservas e indicar acomodações em hotéis e estabelecimentos similares; observar normas internas de segurança, conferindo documentos e idoneidade dos hóspedes e possíveis clientes, notificando seguranças sobre presenças estranhas; fechar contas e estadas de hóspedes; vender mercadorias, auxiliando os hóspedes e transeuntes na escolha, informando sobre suas qualidades e vantagens de aquisição; organizar informações e planejar o trabalho do cotidiano. Sistemas utilizados diariamente: CMNet, Global CM, FiscALL Flex, B2Pay, Omnibees, Neogrid, Totvs PDV, e-mail e plataformas diversas.
Recepcionista de Hotel
Windsor Asturias Hotel
mar 2023
-
mai 2023
Principais atividades: Recepcionar e prestar serviços de apoio a hóspedes, visitantes e transeuntes; prestar atendimento telefônico e fornecer informações no hotel; averiguar necessidades e direcionar ao lugar ou a pessoa procurados; agendar serviços, realizar reservas e indicar acomodações em hotéis e estabelecimentos similares; observar normas internas de segurança, conferindo documentos e idoneidade dos hóspedes e possíveis clientes, notificando seguranças sobre presenças estranhas; fechar contas e estadas de hóspedes; realização de procedimentos internos, em consonância com o(s) setor(es) necessário(s), para resolução de questões envolvendo reservas, hóspedes e/ou visitantes; organizar informações e planejar o trabalho do cotidiano. Sistemas utilizados diariamente: THeX PMS, Totvs PDV, e-mail e plataformas diversas.
Recepcionista de Hotel
Hotel Ibis Styles Botafogo
abr 2019
-
jan 2020
Principais atividades: Recepcionar e prestar serviços de apoio a hóspedes, visitantes e transeuntes; prestar atendimento telefônico e fornecer informações no hotel; averiguar necessidades e direcionar ao lugar ou a pessoa procurados; agendar serviços, realizar reservas e indicar acomodações em hotéis e estabelecimentos similares; observar normas internas de segurança, conferindo documentos e idoneidade dos hóspedes e possíveis clientes, notificando seguranças sobre presenças estranhas; fechar contas e estadas de hóspedes; vender mercadorias, auxiliando os hóspedes e transeuntes na escolha, informando sobre suas qualidades e vantagens de aquisição; organizar informações e planejar o trabalho do cotidiano. Sistemas utilizados diariamente: CMNet, Omnibees, Neogrid, Totvs PDV, e-mail e plataformas diversas.
Formação
Curso de Agente de Atendimento em Aeroporto
CIA do Ar/RJ – Escola de Aviação
jan 2019
-
jan 2019
Curso: Agente de Atendimento em Aeroporto Instituição de ensino: CIA do Ar/RJ – Escola de Aviação Início: janeiro/2019 Conclusão: janeiro/2019
Curso de Técnico em Administração
Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC)
ago 2017
-
nov 2018
Curso: Técnico em Administração Instituição de ensino: Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) Início: agosto/2017 Conclusão: novembro/2018
Direito Civil e Processo Civil lato sensu
Universidade Estácio de Sá (UNESA)
abr 2013
-
out 2014
Pós-graduação: Direito Civil e Processo Civil lato sensu Instituição de ensino: Universidade Estácio de Sá (UNESA) Início: abril/2013 Conclusão: outubro/2014
Graduação em Direito
Universidade Estácio de Sá (UNESA)
fev 2008
-
dez 2012
Graduação: Direito Instituição de ensino: Universidade Estácio de Sá (UNESA) Início: fevereiro/2008 Conclusão: dezembro/2012
Idiomas
Espanhol - Fluente
Francês - Fluente
Inglês - Fluente
Italiano - Avançado
Português - Nativo
Informações Adicionais
Carta de Apresentação
Meu nome é Gabriel Fonseca Jannuzzi Lopes. Tenho 33 anos, solteiro e domiciliado no bairro de Botafogo, Rio de Janeiro/RJ. Possuo uma graduação em Direito e uma pós-graduação em Direito Civil e Processo Civil lato sensu, ambas pela Universidade Estácio de Sá, um curso de técnico em administração pelo SENAC e um curso de agente de atendimento em aeroporto pela Cia do Ar/RJ - Escola de Aviação. Também sou fluente em inglês, espanhol e francês, além de avançado em italiano, todos pelo curso de idiomas Wizard. Possuo experiência como estagiário na secretaria da 12º Vara Cível Federal da Seção Judiciária do Rio de Janeiro e como recepcionista nos hotéis Ibis Styles Botafogo, Windsor Asturias, Intercity Porto Maravilha e Américas Barra Hotel e Eventos. Gostaria de me candidatar para uma oportunidade de emprego em sua empresa. Possuo disponibilidade de horários e para início imediato, além de mudança para outra cidade, Estado ou país. A graduação em Direito e a pós-graduação em Direito Civil e Processo Civil lato sensu aprimoraram minha organização, respeito e cumprimento aos prazos, dicção, oratória, capacidade de ouvir, compreender e interpretar, capacidade analítica, entre outras características. O curso de técnico em administração uniu a teoria com a prática, permitindo a compreensão do funcionamento de uma empresa, percorrendo todos os pontos essenciais, desde sua abertura até o seu encerramento. O curso de agente de atendimento em aeroporto forneceu o meio para utilizar minhas línguas estrangeiras, além de favorecer a interação com pessoas de diferentes cidades, Estados e países. Grato pela oportunidade.
Atividade Extra-curricular
Congresso de Direito Civil Contemporâneo - março/2008