Supervisor de call center / analista de atendimento

Lua*** ***** (XX anos)
Analista Administrativo e Atendimento em Bancorbrás Hotéis, Lazer e Turismo S/A
UniCesumar - Centro Universitario Maringá.
Planaltina,
Goiás
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Experiência
Analista Administrativo e Atendimento
Bancorbrás Hotéis, Lazer e Turismo S/A
abr 2014 - mar 2020
Responsável por planejar, alimentar relatórios e analisar a melhoria continua, com informações advindas de múltiplos sistemas em relação à gestão de atendimento do cliente, aplicação de métricas de satisfação, experiência e sucesso do cliente em diversos segmentos da empresa. Sugerir e efetuar treinamentos, promoções e Onboarding (integração) junto aos colaboradores e demais áreas pertinentes. Realizar negociações, analise de dados e relatórios, 
desenvolvimento de ações que buscam a melhora da experiência do cliente, condução de pesquisas e imersões em pontos de contato diversos da jornada do cliente ajuste de informações para flexibilizar o sucesso da experiência do cliente, analisar riscos e impactos financeiros do setor, conferência de material, providenciar e solicitar pagamento, efetuar analise de contratos, demais serviços relacionados às empresas do conglomerado.
Monitor de Qualidade
Correio Braziliense S/A
out 2012 - abr 2014
Monitorar e avaliar atendimentos dos operadores multi-skills constantemente, analisar a qualidade do atendimento prestado garantindo uma experiência satisfatória na jornada e sucesso do cliente, identificar falhas, sugerir melhorias para atingimento de metas, contribuir com suporte operacional, reciclagem de informações, treinamento e multiplicação de nós produtos, Onboarding com a área de qualidade, aplicar feedback periódico (elogio, corretivo, Tempestivo) individual ou coletivo, emitir relatórios com os resultados da monitoria, suporte aos operadores, campanhas motivacionais e demais rotinas administrativas pertinente
Supervisor de Qualidade Interino / Backup (Contact-Center)
CTIS Tecnologia S/A
mai 2011 - mai 2012
Responsável por supervisionar as atividades de monitoria e controle de qualidade, elaborar
indicadores e acompanhar a aplicação de ações corretivas e preventivas nos processos de atendimento, disseminar a estratégia de trabalho para as equipes , criar check list e script para o processo de auditoria, elaborar e encaminhar relatórios para a operação, alimentar o KPI da área, fazer a gestão da equipe no que diz respeito às rotinas administrativas, bem como formação e desenvolvimento, fazer interface com Supervisores das operações para alinhamento de processos, monitorar e aplicar feedbacks para os auditores e monitores, atender aos procedimentos de auditoria de vendas e monitoria da qualidade, organizar calibragens internas e externas para alinhamento dos procedimentos da qualidade.
Monitor de Qualidade (Contact-Center)
CTIS Tecnologia S/A
jan 2011 - abr 2011
Monitorar e avaliar atendimentos dos operadores constantemente, analisar a qualidade do atendimento prestado na jornada de atendimento ao cliente, identificar falhas, sugerir reciclagens de informações e produtos, treinamento e Onboarding (integração) de novos colaboradores, contribuir com suporte operacional, aplicar feedback periódico, emitir relatórios com os resultados da monitoria para analise da jornada, experiência e sucesso do cliente, suporte aos operadores para melhorias e atingimento de metas, criação de planilhas, campanhas motivacionais e demais rotinas administrativas pertinentes.
Formação
Liderança Inovadora nas Organizações
UniCesumar - Centro Universitario Maringá.
abr 2021 - Atualmente

          
          
Gestão Estratégica de Pessoas
UniCesumar - Centro Universitario Maringá.
jan 2021 - Atualmente

          
          
Superior em Recursos Humanos
UniCesumar - Centro Universitario Maringá.

          
        
Informações Adicionais
Cursos Extra Curriculares (Certificações)
Customer success – Fundação Sebrae – janeiro 2021
Gestão de Pessoas e Desenvolvimento Organizacional – Unieducar – março de 2020;
Recrutamento & Seleção – Universidade Kenoby – março de 2020;
Motivação Nas Organizações – Fundação Getúlio Vargas - março de 2020; 
Gestão e Liderança – Fundação Getúlio Vargas – abril de 2020
R&S de Alta Performance 2.0 – Gupy Academy – Dezembro 2020
Excelência no Atendimento - Fundação Assis Chateaubriand – maio 2013;


Informática e Outras Informações 
- Microsoft Office
- Total disponibilidade para viagens e mobilidade para atuar em qualquer 
região do Brasil.
- Programa Agente Jovem (Programa municipal em parceria com o 
Governo do estado de Goiás – GO) - Trabalho voluntario como monitor 
pedagógico e auxiliar de educação e esporte, para crianças e adolescentes 
em situações de risco, vulnerabilidade e pobreza - 2005 a 2007.