ASSISTENTE COMERCIAL
Descrição da oferta de emprego
Descrição:
Nossa empresa está em busca de um Assistente Comercial para integrar nossa equipe dinâmica. Somos líderes no nosso setor e procuramos um profissional motivado e focado em resultados para impulsionar nossas operações comerciais. Preferencialmente, estamos buscando alguém que possa trabalhar remotamente, mas também consideraremos candidatos interessados em trabalhar presencialmente.
Responsabilidades:
Prestar apoio ao financeiro da empresa.
Auxiliar no desenvolvimento de propostas comerciais, elaborar relatórios e atender clientes, criando estratégias de vendas e realizando planilhas.
Apoiar a equipe de vendas nas atividades diárias comerciais.
Gerenciar e manter registros precisos de clientes e contatos no sistema ERP da empresa.
Realizar pesquisas de mercado para identificar novas oportunidades de negócios.
Colaborar com a equipe no desenvolvimento de estratégias de vendas eficazes.
Prestar suporte administrativo aos representantes de vendas, incluindo a preparação de documentos e relatórios.
Requisitos:
Conhecimento de ferramentas de produtividade, como Microsoft Office ou Google Workspace
Experiência prévia em funções administrativas ou comerciais e em conhecimento do sistema ERP Bling é preferível.
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
Capacidade comprovada de trabalhar de forma independente e em equipe.
Forte orientação para o cliente e capacidade de construir relacionamentos.
Benefícios:
Salário competitivo e pacote de benefícios abrangente.
Possibilidade de receber bônus baseados no desempenho.
Oportunidades de desenvolvimento profissional e treinamento contínuo.
Ambiente de trabalho colaborativo e inovador.
Se você se encaixa no perfil descrito e está interessado nesta oportunidade, envie seu currículo com o assunto "Assistente Comercial". Aguardamos ansiosamente sua candidatura!
Detalhes da oferta
- Monte Dictis
- Indeterminado
- 23/03/2024
- 21/06/2024
Ensino superior em andamento: gestão comercial ou administração de empresas residir em são leopoldo, novo hamburgo, sapucaia ou esteio... descrição da vaga: atividades prestar assistência as rotinas do setor comercial: auxílio aos consultores quanto aos procedimentos; correção / conferência dos orçamentos......
Descrição da vaga: atividades da vaga: suportar a geração de relatórios e apresentações de dados comerciais, de mercado econcorrentes com o objetivo de apoiar a gerência de negócios na construção demetas e análise de resultados resultados e atender vendedores externos; rquisitos: requisitos do trabalho......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo ou em andamento em administração, gestão comercial ou áreas correlatas; experiência com rotinas comerciais; conhecimento de processos de governo (licitações); pacote......
Com, docusign e hubspot) oportunidade de crescimento na área comercial... manter registros atualizados de clientes, oportunidades de vendas, contatos e atividades realizadas, utilizando o crm (customer relationship management) requisitos do trabalho fez o seu estilo? então, dê uma olhada nos requisitos......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: formação em administração, marketing ou área relacionada... criatividade e senso estético... ), online e presencial; gerenciar o contato inicial com clientes, compreendendo suas necessidades, apresentando as soluções oferecidas......
Experiência anterior com vendas, atendimento ao público e vendas por telefone... vendedor interno... desejável: cursos de técnicas de vendas, negociação e televendas... realizar atendimento a carteira de clientes, efetuar prospecção e abertura de novos clientes, divulgar produtos, informar preços e sanar......
+ comissão - clt e a empresa também oferece os benefícios de va (r$ 550,00) + vt + plano de saúde unimed + uniodonto... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 12h e das 13h30 às 18h... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo......
Saber se comunicar com clareza e assertividade... graduação nas áreas, mkt, adm será um diferencial... acompanhamento das ações dos clientes e pesquisa de mercado... auxiliar nas rotinas gerais pertinentes a função... flexibilidade e adaptabilidade... atuará nas atividades internas e externas......
Qual será o seu desafio? atualizar indicadores do setor;elaborar e emitir relatórios e apresentações comerciais;preencher planilhas e elaborar planilhas, conforme demanda do setor;controlar informações de envio de equipamentos em comodato e bonificação;analisar a necessidade de pedidos para abastecimento......
Desejável: formação em andamento ou concluída em área tecnológica ou comercial... já pensou eu fazer parte do nosso time e construir essa história conosco !!! estamos contratando para nosso setor de marketing: assistente de e-commerce!! o que procuramos em um assistente de e-commerce? perfil social......