ASSISTENTE COMERCIAL
Descrição da oferta de emprego
Como Assistente Comercial, sua principal responsabilidade será garantir a satisfação do cliente, desde o conhecimento dos serviços até as respectivas utilizações . Você será responsável em oferecer o primeiro atendimento ao cliente, prospectar clientes por telefone, pessoalmente e por e-mail, além de cuidar da carteira de clientes existente e realizar a vendas dos serviços.
Para se destacar nesta função, é essencial possuir excelente habilidade de comunicação, tanto verbal quanto escrita, a fim de apresentar nossos produtos e serviços de forma clara e persuasiva. Além disso, é necessário ter conhecimento do mercado em que atuamos e entender as necessidades e exigências dos clientes.
Principais atividades e responsabilidades:
- Prospectar clientes por telefone, pessoalmente e por e-mail, apresentando nossos produtos e serviços de forma humanizada.
- Cuidar da carteira de clientes existente, realizando vendas adicionais e identificando oportunidades de negócio;
- Realizar pesquisas de mercado para identificar possíveis clientes e oportunidades de vendas;
- Colaborar com a equipe de vendas no desenvolvimento de estratégias comerciais;
- Participar de reuniões e treinamentos para atualização do conhecimento sobre nossos serviços;
- Manter atualizado o banco de dados de clientes, registrando informações relevantes sobre o histórico de vendas e ações realizadas;
Requisitos:
- Ensino médio completo ( ensino superior será diferencial )
- Experiência prévia na área comercial, preferencialmente em vendas B2B;
- Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita;
- Conhecimento do pacote Office;
- Proatividade e habilidade para trabalhar com kpis
- Resiliência e capacidade de lidar com objeções dos clientes.
Se você possui essas habilidades e está motivado para crescer profissionalmente em uma empresa sólida e em constante crescimento, inscreva-se na vaga faça parte de nossa equipe de sucesso.
Benefícios:
- Salário R$ 2.300 + remuneração variável
- Vale-transporte;
- Vale-refeição;
- Plano de saúde;
- Possibilidade de crescimento e desenvolvimento profissional.
Local de trabalho : Av Ibirapuera -
A RHF Talentos acredita que o sucesso de uma empresa está diretamente ligado ao talento de sua equipe. Venha fazer parte de nossa equipe e contribuir para a expansão e sucesso de nossos negócios.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda ExternaNível hierárquico: Assistente
Detalhes da oferta
- RHF TALENTOS
- Indeterminado
- 17/05/2024
- 15/08/2024
Ensino superior em andamento: gestão comercial ou administração de empresas residir em são leopoldo, novo hamburgo, sapucaia ou esteio... descrição da vaga: atividades prestar assistência as rotinas do setor comercial: auxílio aos consultores quanto aos procedimentos; correção / conferência dos orçamentos......
Descrição da vaga: atividades da vaga: suportar a geração de relatórios e apresentações de dados comerciais, de mercado econcorrentes com o objetivo de apoiar a gerência de negócios na construção demetas e análise de resultados resultados e atender vendedores externos; rquisitos: requisitos do trabalho......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo ou em andamento em administração, gestão comercial ou áreas correlatas; experiência com rotinas comerciais; conhecimento de processos de governo (licitações); pacote......
Com, docusign e hubspot) oportunidade de crescimento na área comercial... manter registros atualizados de clientes, oportunidades de vendas, contatos e atividades realizadas, utilizando o crm (customer relationship management) requisitos do trabalho fez o seu estilo? então, dê uma olhada nos requisitos......
), online e presencial; gerenciar o contato inicial com clientes, compreendendo suas necessidades, apresentando as soluções oferecidas pela empresa e buscando alternativas de personalização, fabricação e sublocações com intuito de atender a demanda do cliente, indo atrás de todos os itens; pesquisar......
Além disso, possuem possibilidade de crescimento profissional e aprendizado... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:ensino médio completo;experiência com vendas técnicas e consultivas;conhecimento na área de telefonia e telecomunicações......
Requisitos do trabalho disponibilidade horário... atuará nas atividades internas e externas... conhecimento excel... graduação nas áreas, mkt, adm será um diferencial... veiculo próprio... preenchimento de planilhas e relatórios diários, acompanhamentos dos retornos ao cliente; realização de ações nos......
(fixo) + premiação até r$4... está localizada em são josé/sc... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro distrito industrial, em são josé/sc... qual será o seu desafio? realizar atendimento online dos clientes; organizar listas e leads para......
Qual será o seu desafio? atualizar indicadores do setor;elaborar e emitir relatórios e apresentações comerciais;preencher planilhas e elaborar planilhas, conforme demanda do setor;controlar informações de envio de equipamentos em comodato e bonificação;analisar a necessidade de pedidos para abastecimento......
Desejável: formação em andamento ou concluída em área tecnológica ou comercial... já pensou eu fazer parte do nosso time e construir essa história conosco !!! estamos contratando para nosso setor de marketing: assistente de e-commerce!! o que procuramos em um assistente de e-commerce? perfil social......