Ir à oferta completa

ASSISTENTE COMERCIAL - HOME OFFICE

Belo Horizonte - Minas Gerais

Descrição da oferta de emprego

Responsabilidades do Cargo:

Atuação no departamento comercial da empresa. Resumo das principais atividades:

1) Agendamento de visitas (reuniões presenciais ou remotas/online) dos executivos de venda com a diretoria, presidência ou com qualquer pessoa que ocupe cargo que conceda autoridade para tomada de decisões relacionadas às operações logísticas de empresas que tenham perfil para se tornarem clientes QLog. O objetivo das reuniões é a prospecção de novos clientes (nelas, os executivos apresentarão nossa empresa, nosso portfólio e alguns dos principais projetos já executados, com a finalidade de promovem a venda de nossos serviços).

2) Dar suporte/apoio aos executivos durante todas as etapas do fluxo de vendas (contato inicial, apresentação, negociação, fechamento e pós-venda).

3) Operar o CRM da empresa (Agendor | www.agendor.com.br) para o gerenciamento de todas as tarefas (gestão do fluxo de vendas, do relacionamento com clientes, de atividades internas como reuniões, treinamentos, controle e manutenção do banco de dados, etc.).

Importante residir em Belo Horizonte ou região metropolitana, pois podem ocorrer alguns encontros de alinhamento.

De 8:00h às 18:00h, de segunda a sexta-feira. Intervalo de 1h para almoço.Local de trabalho: Belo Horizonte, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - Representação ComercialNível hierárquico: Assistente
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Randstad - Filial Belo Horizonte MG
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 07/03/2023
Data de expiração
  • 10/06/2024
SDR - Home Office (Rio de Janeiro)
Bdr - talentos corporativos

+ comissão + bonificação - clt e a empresa oferece os benefícios de vale alimentação/refeição flexível (r$600,00/mês) + auxílio home office (r$200,00/mês) + auxílio de setup (r$650,00 para montar a estrutura de home-office, além do empréstimo de notebook e periféricos) + plano de saúde + ifood......

Assistente Comercial
Primer RH

Ensino superior em andamento: gestão comercial ou administração de empresas residir em são leopoldo, novo hamburgo, sapucaia ou esteio... descrição da vaga: atividades prestar assistência as rotinas do setor comercial: auxílio aos consultores quanto aos procedimentos; correção / conferência dos orçamentos......

Assistente Comercial - Backoffice (Híbrido) - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo ou em andamento em administração, gestão comercial ou áreas correlatas; experiência com rotinas comerciais; conhecimento de processos de governo (licitações); pacote......

ANALISTA NEGOCIADOR - HOME OFFICE
Img internacional

Irá atuar em home office, na central de relacionamento com o nossos clientes; os analistas fazem parte do time do pós vendas ( atendimento via chat, telefonia e e-mail) eles lidam com ofertas de beneficíos, cobrança, negociações em geral e dúvidas......

Consultor de vendas - pj HOME OFFICE
Instituto brasileiro de direito eirelli

Com/curso/490-processo-seletivo-consultor-de-vendas-pj-out-2023... oportunidade de trabalhoconsultor de vendas - pjremuneração: comissão + bônushorário: flexível: você quem faz o seu horáriolocal: online (home office)vagas: 10o processo seletivo irá ocorrer no dia 16/10/2023 as 19:00hs totalmente online......

Assistente Administrativo Comercial
Primer RH

Descrição da vaga: atividades da vaga: suportar a geração de relatórios e apresentações de dados comerciais, de mercado econcorrentes com o objetivo de apoiar a gerência de negócios na construção demetas e análise de resultados resultados e atender vendedores externos; rquisitos: requisitos do trabalho......

TRABALHE DE CASA NATIONAL JOBS ANUNCIA VAGA 100% HOME OFFICE
National Jobs

Local de trabalho esta é uma oportunidade 100% home office, o que significa que você pode trabalhar de qualquer lugar do país... conhecimentos em telecomunicações ou bss/oss serão vantajosos... se você deseja fazer parte dessa jornada, temos uma oportunidade empolgante para você como analista de desempenho......

ASSISTENTE COMERCIAL
Ellegance ambientações

Experiência: mínima de 1 ano comprovada na área comercial, em vendas ou atendimento ao cliente e pacote office (word e excel)... criatividade e senso estético... benefícios · refeição na empresa; · seguro de vida; · cesta básica anual; · salário compatível com a função; · vale transporte......

Assistente Comercial
Alest consultoria

Com, docusign e hubspot) oportunidade de crescimento na área comercial... manter registros atualizados de clientes, oportunidades de vendas, contatos e atividades realizadas, utilizando o crm (customer relationship management) requisitos do trabalho fez o seu estilo? então, dê uma olhada nos requisitos......

Home office - Mentoria Digital
Rochainc

Desenvolver planos personalizados para melhorar a presença online, a geração de leads e a conversão de clientes... fornecer feedback construtivo sobre campanhas de marketing digital, incluindo seo, mídia social, e-mail marketing, entre outros... capacidade de elaborar estratégias adaptadas às necessidades......