Ir à oferta completa

ASSISTENTE COMERCIAL INTERNO (FOCO EM BACKOFFICE)

Porto Alegre - Rio Grande do Sul

Descrição da oferta de emprego

A SEBRATEL, empresa referência no setor de telecomunicações, está procurando por Assistente Comercial Interno, com foco em Backoffice.

Responsabilidades:
- Analisar a documentação do setor comercial;
- Incluir no sistema (ERP Voalle) os dados necessários dos processos da área;
- Conferir dados em planilhas e validar;
- Agendar as instalações de internet com o cliente e com o setor técnico;
- Efetuar ligações para verificar as solicitações de aquisição de internet pelos clientes.

Requisitos:
- Identificação com o setor comercial;
- Habilidade em comunicação;
- Facilidade de trabalhar em equipe;
- Agilidade com tecnologias;
- Disponibilidade para trabalhar de segunda à sexta-feira, das 09h30 às 19h com 1h e 30 de intervalo; sábados intercalados, das 08h às 17h com 1h de intervalo.

Atenção: esta vaga é para atuação presencial na sede da empresa, localizada na cidade de Porto Alegre. Portanto, é imprescindível que o (a) candidato (a) possua disponibilidade para residir na região ou arredores.Número de vagas: 2Local de trabalho: Porto Alegre, RSRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESproatividadecomunicação
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • SEBRATEL
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Salário
  • 54R$ - 54R$
Data de publicação
  • 26/04/2024
Data de expiração
  • 25/07/2024
Assistente Comercial - Backoffice (Híbrido) - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo ou em andamento em administração, gestão comercial ou áreas correlatas; experiência com rotinas comerciais; conhecimento de processos de governo (licitações); pacote......

Analista Comercial - Backoffice - Barreiros - São José
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:ensino superior completo em administração ou áreas relacionadas;experiência com atendimento ao cliente interno e externo;experiência com análise de dados e indicadores;excel intermediário;conhecimento......

Assistente Comercial
Primer RH

Ensino superior em andamento: gestão comercial ou administração de empresas residir em são leopoldo, novo hamburgo, sapucaia ou esteio... descrição da vaga: atividades prestar assistência as rotinas do setor comercial: auxílio aos consultores quanto aos procedimentos; correção / conferência dos orçamentos......

Assistente Administrativo Comercial
Primer RH

Descrição da vaga: atividades da vaga: suportar a geração de relatórios e apresentações de dados comerciais, de mercado econcorrentes com o objetivo de apoiar a gerência de negócios na construção demetas e análise de resultados resultados e atender vendedores externos; rquisitos: requisitos do trabalho......

Assistente Comercial
Alest consultoria

Com, docusign e hubspot) oportunidade de crescimento na área comercial... manter registros atualizados de clientes, oportunidades de vendas, contatos e atividades realizadas, utilizando o crm (customer relationship management) requisitos do trabalho fez o seu estilo? então, dê uma olhada nos requisitos......

Estagiário Administrativo com foco em Setor Comercial
Bld urbanismo

Alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar a confecção e o envio de contratos para os clientes; tirar eventuais dúvidas dos clientes em relação ao produto ou ao processo de......

ASSISTENTE COMERCIAL
Ellegance ambientações

Conhecimento do mercado de eventos sociais e corporativos... ), online e presencial; gerenciar o contato inicial com clientes, compreendendo suas necessidades, apresentando as soluções oferecidas pela empresa e buscando alternativas de personalização, fabricação e sublocações com intuito de atender a......

Assistente de vendas interno
ÓTICA PREVENT

Atendimento telefonico por meio de mensagens via whatsapp... atendimento passivo e ativo em caso de falta de retorno... agendar consulta desempenhando um papel claro no esclarecimento de dúvidas e, visando a cultura e missão da nossa empresa para promover saúde e bem estar para todos os nossos pacientes......

Assistente Comercial - Área de Telefonia
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 12h e das 13h30 às 18h... a proposta salarial é de r$3... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:ensino médio completo;experiência com vendas técnicas e consultivas;conhecimento......

Assistente comercial jr
Distribuidora de alimentos ltda

Acompanhamento das ações dos clientes e pesquisa de mercado... veiculo próprio... agenda de reuniões com clientes... boa capacidade de negociação... saber trabalhar em equipe... conhecimento em informática... auxiliar nas rotinas gerais pertinentes a função... conhecimento excel... senso de urgência......