ASSISTENTE COMERCIAL - PJ
Descrição da oferta de emprego
Local: Empresa de Equipamentos Industriais | Vinhedo – SP
Horário sugerido: Seg a qui das 07:30h ás 17:30h sex das 07:30 às 16:30h (Presencial)
Remuneração:
R$ 5.000,00
Auxilio Assistência médica - 50% do valor do plano do prestador.
Alimentação fornecida pela empresa.
Formação:
Superior em Administração / Marketing ou áreas correlatas
Idiomas:
Inglês – (Intermediário) Desejável.
Espanhol – (Intermediário) Desejável.
Requisitos:
Pacote Office;
Excel - Avançado (Tabela Dinâmica, Segmentação de Dados, Gráficos e Dashboards);
PowerPoint - Avançado;
Experiência com CRM;
Experiência comprovada:
Experiência mínima de 2 anos na área de Vendas / Comercial / Atendimento ao Cliente.
Desejável experiência com foco em empresa de equipamentos / indústria / projetos / automação.
Competências:
Dinamismo;
Proatividade;
Boa administração do tempo;
Criatividade;
Boa percepção;
Atualização constante sobre técnicas e assuntos ligados a vendas;
Habilidade analítica para tomada de decisões nas atividades do dia a dia;
Facilidade de expressão e comunicação entre clientes externos e interno;
Facilidade para realizar os atendimentos via telefone.
Responsabilidades:
Realizar prospecções via telefone / e-mail / etc. a fim de abrir oportunidades para atuação dos vendedores de campo;
Planejamento e organização de rotina semanal, preenchimento de planilhas, atualização dos KPI´s e demais documentos área comercial;
Elaboração e acompanhamento no funil de vendas, auxiliar nas prioridades das demandas comerciais;
Organizar e cobrar dos vendedores relatórios de visitas e demais utilizados por eles;
Realizar a atualização de cadastros de clientes;
Prestar suporte às solicitações do cliente;
Prestar suporte na organização de eventos promovidos pela área de vendas;
Acompanhamento e organização dos processos em andamento do departamento;
Acompanhamento e preenchimento de Mercado Eletrônico (ME) / Ariba / etc.;
Receber, avaliar e aprovar materiais de divulgação recebidos da consultoria de marketing;
Conhecimento / habilidade para alimentar informações nas plataformas digitais (Instagram / LinkedIn / etc.).Local de trabalho: Vinhedo, SPRegime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ)Jornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - Representação ComercialNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESMicrosoft ExcelComunicação verbal e escritaCriatividadeTrabalho em equipeProatividadeDinamismoGestão do tempoMicrosoft PowerPoint
Detalhes da oferta
- RHF TALENTOS
- Indeterminado
- 17/05/2024
- 15/08/2024
Ensino superior em andamento: gestão comercial ou administração de empresas residir em são leopoldo, novo hamburgo, sapucaia ou esteio... descrição da vaga: atividades prestar assistência as rotinas do setor comercial: auxílio aos consultores quanto aos procedimentos; correção / conferência dos orçamentos......
Descrição da vaga: atividades da vaga: suportar a geração de relatórios e apresentações de dados comerciais, de mercado econcorrentes com o objetivo de apoiar a gerência de negócios na construção demetas e análise de resultados resultados e atender vendedores externos; rquisitos: requisitos do trabalho......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo ou em andamento em administração, gestão comercial ou áreas correlatas; experiência com rotinas comerciais; conhecimento de processos de governo (licitações); pacote......
Com, docusign e hubspot) oportunidade de crescimento na área comercial... manter registros atualizados de clientes, oportunidades de vendas, contatos e atividades realizadas, utilizando o crm (customer relationship management) requisitos do trabalho fez o seu estilo? então, dê uma olhada nos requisitos......
Benefícios · refeição na empresa; · seguro de vida; · cesta básica anual; · salário compatível com a função; · vale transporte... competências comportamentais proatividade e iniciativa... comunicação negociação facilidade de criar relacionamento estabelecer laços e fidelizar o cliente descrição das......
Com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 12h e das 13h30 às 18h... além disso, possuem possibilidade de crescimento profissional e aprendizado... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?) outros dados de posição link: https://www... e será incrível se você tiver:experiência......
Acompanhamento das ações dos clientes e pesquisa de mercado... perfil hunter *será um diferencial* outros dados de posição segunda á sexta das 07:30 a 17:18, sabado das 08:00hr a 12:00hr... senso de urgência... saber trabalhar em equipe... boa capacidade de negociação... agenda de reuniões com clientes......
Atender carteira de clientes ativos e prospecção de novos clientes... requisitos do trabalho ensino médio completo; experiência comprovada na área, preferencialmente ter vivência no segmento metal mecânico ; cnh b e veículo próprio; mei ativo; disponibilidade para viagens em todo estado de sc......
Br/vagas?id=002651... com carga horária de segunda a sexta (13h33 às 19h) + sábado (09h às 13h)... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?) outros dados de posição deu match? acesse o link para mais informações >>> https://www... qual será o seu desafio? realizar atendimento online dos......
Qual será o seu desafio? atualizar indicadores do setor;elaborar e emitir relatórios e apresentações comerciais;preencher planilhas e elaborar planilhas, conforme demanda do setor;controlar informações de envio de equipamentos em comodato e bonificação;analisar a necessidade de pedidos para abastecimento......